Jujutsu Kaisen #07

Jujutsu Kaisen #07 Gege Akutami

Resenhas - Jujutsu Kaisen #07

Bruno 11/09/2021

Muito legal esse volume. Saber que um personagem tem uma magia secreta daquelas. Esperando para ler o próximo.

Chenqing 12/06/2023

Borboletinha, ta na cozinha
EU AMO ESSE VOLUME, AMO. Saber sobre a história do Megumi era tudo o que eu queria, e ver o quanto ele se desenvolveu e se tornou mais forte é lindo de se acompanhar, poder ter certeza que ele é forte pra caramba, principalmente com poder das sombras, ele tem tudo as mãos. Ademais, a luta da Nobara e do Itadori também foi boa demais, os dois são inteligentes demais e o momento foco deles foi tudo de bom, como conseguiram dar cabo de uma maldição daquelas, ai gente, tudo aqui foi maravilhoso.

Soph 17/09/2021

Incrível
Esse volume foi maravilhoso! Ansiosa para o próximo volume ( com capítulos inéditos do anime). Amo demais!

Marinne 27/03/2022

Jujutsu 7
Otimo manga, acredito que no próximo volume (8) iremos passar o progresso do anime, estou bem ansiosa

belligna 28/07/2021

Eu no começo do volume: Vai ser tranquilo. Beisebol e atividades normais. Ok.
Eu no meio do volume: *respirando por aparelhos*

Os capítulos estão cada vez melhores. Simplesmente não consigo parar de ler.

Pxlxlxxlmx 23/07/2022

Nobara foi incrível, ela e o Itadori tem uma sincronia, e sangue nos olhos perfeita, eles parecem irmãos sabe, eles parecem almas gêmeas, eles realmente são perfeitos, os três tentando não deixar um ao outro preocupado, juro. Eles realmente vão ser um ciclo difícil de lidar quando for desfeito.

Pedro.Miguel 25/03/2022

Time Gojo is love, Time Gojo is life.
Muito legal ver a sinergia entre os personagens ficando cada vez melhor, Yuuji ta ficando mais forte a cada experiência de batalha que ele passa e o passado de alguns personagens estão dando as caras finalmente, cada vez mais interessante.

Madu 24/12/2021

Alta qualidade ?
Que mangá bom!! Sério, não há palavras pra descrever a qualidade que existe em todas as páginas.
Estou lendo após assistir a primeira temporada do anime, pude ver que a adaptação foi impecável, sem faltar nenhum detalhe.

Bárbara Krüger Guimarães 19/02/2023

Nobara
Nesse volume Jujutsu mostra do que é feito: personagens femininas de dar inveja aos mangás de shonen. Nobara é uma feiticeira e tanto e uma personagem sensacional.
Apesar de ser um volume curto entrega ótimas lutas, mas sinto que esse volume não desenvolve a história pro momento, mas sim pro futuro, então acredito que esse volume seja o típico de apresentação pra problemas futuros que nem sabemos que existem ainda.
Ah, e não podemos esquecer do Megumi cachorro louco.

David 10/08/2021

O melhor volume até o momento
Agora que não tô mais apanhando da leitura do mangá e do estilo do Gege, a história tá fluindo melhor e esse novo arco tá bombando!

Eris 09/09/2021

[grito] [choro] [vidro quebrando] [criança chorando] [cachorro latindo]
Esse volume foi surto atrás de surto, o melhor até agora