Po Yun: Breaking Through the Clouds #1

Huai Shang

Resenhas - po yun

wei 22/09/2021

10/10
se vc está procurando um romance policial cheio de mistério suspense e reviravolta essa ctz é a novel certa pra vc. simplesmente demais, o suspense já começa nas primeiras palavras. amo amo
vida 22/09/2021minha estante
amg, por onde vc lê completo? tem em pt?

wei 22/09/2021minha estante
amg estão traduzindo ele por português no wattpad, eu li ele em inglês por um site no Google

vida 22/09/2021minha estante
ai ser bilíngue deve ser tudo kakakak a tradução por lá é "confiável"? tá muito destoante do que vc leu?

wei 22/09/2021minha estante
amg não sou bilingue não, meu inglês é pior que o de uma criança de dois anos. eu uso um tradutor é só por o site que daí ele traduz tudo. e amg a tradução em português tá pft quer link? eu te mando

TashaCosta 07/11/2021

Já me perdi...
Foi o que pensei no meio.
Mas sem dúvida, é perfeita.
Grande. Não é para um leitor apressado.
Ficamos na dúvida desde o começo e, mesmo querendo saber como acaba, não queremos que acabe.
Novel "censurada", pelo menos a versão que li, então não choca ninguém que seja mais sensível, mesmo sendo um yaoi

Yokiotae 06/02/2023

Terminei o primeiro volume d poyun e devo dizer q quando engatei n leitura fluiu muito bem, teve momentos eletrizantes, várias teorias, e no final os dois pombinhos finalmente se encaminhando.