Willa - A Garota da Floresta

Willa - A Garota da Floresta Robert Beatty

Resenhas - Willa - A Garota da Floresta

1 | 2 | 3 | 4

Taline.Bonazzi 23/01/2024

Esperava ter gostado mais desse livro.

Achei a premissa incrível, mas tem certos momentos do livro que parece que a história se arrasta e a gente não descobre nada. Do meio pro final os acontecimentos foram ficando mais interessantes e deu mais vontade de não abandonar o livro, mas até lá, foi um pouco dificil continuar lendo. Ainda não sei se vou dar uma chance pro segundo volume já que a história acaba até que bem, mas veremos.

Aliás, que o povo dela foi desnecessario com ela, eles foram ein, meu deus.

Noia0 07/01/2024

Ansiedade Gostosa
O livro é uma constante preparação de clímax, que parece nunca acontecer, falando dessa forma, parece ser um contra, porém não, na verdade isso é mt bem feito. Não é uma preparação chata e enrolada, é uma preparação porque a todo momento ocorre algo conflitante, fazendo com que vc queira ler tudo em uma tacada só.

Stefany.Balbino 31/12/2023

Willa a garota da floresta
Queria que todo mundo conhece essa história!!

Amei demais! Cheio de plot, aventura e uma construção de "magia" excelente.

Uns dos melhores que li esse ano!

Nadia 27/12/2023

O Mundo é montanhoso! ??
Fantasia infantojuvenil cheia de aventura e descobertas. Amei demais conhecer a Willa uma garota cheia de vida, forte e determinada, que mesmo diante do desconhecido está sempre disposta a fazer o que é justo.

Beatriz3345 21/12/2023

Willa perfeita!!
Livro perfeito!!! Eu adorei o livro e também gostei bastante que ele passou várias mensagens sobre a vida também, no começo da minha leitura, fiquei meio entediada e com ranço da personagem, mas quando aprofundei a leitura eu gostei DEMAIS, super recomendo para todas as idades ???

Gica Brombini 28/11/2023

WILLA - A GAROTA DA FLORESTA irá fazer você refletir sobre povos indígenas, preservação de natureza e o conceito de família.
Este livro é uma fantasia infanto-juvenil que facilmente poderia se tornar uma animação maravilhosa. A escrita dos ambientes da floresta são vívidas e coloridas, os personagens são carismáticos e a sensação de afeto e família é maravilhosa e aconchegante.
Se vocês cresceu amando "Irmão Urso", "Spirit" e"Valente",e stá é uma história que vai cativar sua criança interior.
Os elementos de "fantasia" trazem a cultura indígena dos povos originários e sua conexão com a natureza; algumas questões críticas abordam sobre a mudança que os colonizadores impuseram sobre esses povos. E tudo isso nos faz pensar sobre o quanto o ódio e ganancia poderiam ser facilmente revertidas pela empatia e o afeto.

M.laura 11/11/2023

Willa a garota da Floresta (resenha)
Que livro incrível!!! Um livro que apresente uma ficção tão presente na nossa vida é com certeza, um achado. Além de apresentar uma grande representação, é muito emocionante e te conecta realmente com as paisagens, com a magia e com a natureza, te apresenta todos os poderes dela, sem contar da imensa conexão familiar demonstrada. É um livro MÁGICO.
(porém, inicialmente é um livro um pouco cansativo, com parágrafos muito grandes. Mas quando você se conecta com a história, não tem mais volta.)

NicollyViana 07/11/2023

Muito bom!
Willa, A Garota da Floresta é uma história cheia de aventuras e descobertas, cativante e o modo em como entendemos a personagem e descobrimos coisas com ela é divino. Universo muito bem feito, tive vontade de entrar no livro e fazer tudo que Willa faz. Não o recomendaria para leitores iniciais, a leitura pode ser entediante.

Me apaixonei pela história e me senti em um conto de fadas, torcendo a cada minuto por um final feliz. Ansiosa para ler o próximo livro.

Sophia490 08/10/2023

Willa a garota da floresta
Este livro eu comecei a ler sem fé, mas só os primeiros capítulos já me encantaram, eu senti cada reação e dor da Willa este livro é mágico deveria ser um livro conhecido mundialmente l, seus detalhes, sua percepção do mundo, isso tudo em só um livro.

Ingrid847 02/10/2023

Livro Lindo!
No começo, eu não estava me interessando tanto na leitura, mas ao decorrer que eu fui lendo a história foi me conquistando. E no final agora é simplesmente um dos meus livros prediletos!

Esse livro nos leva a refletir muito na relação entre nós e a natureza.

Eu chorei várias vezes lendo esse livro.

Indicaria? Óbvio que sim!

Garcia 02/10/2023

Mova-se sem fazer barulho, suma sem deixar vestígios
"Willa, a garota da floresta" é um livro de ação, assim como está escrito em sua contracapa, mas eu não esperava que ele fosse me envolver tanto assim, chorei com a morte dos personagens (que eu não vou mencionar), sofri com a pequena Willa, com o Nathaniel, com tudo, tudo, tudo.
Eu senti vontade de socar os Faeran muitas vezes, mas ao mesmo tempo eu só desejava que eles abrissem os olhos e percebessem que o lugar deles é na floresta
"? Este é seu lar agora, Willa."

Padaran, vai toma no c*.

gabi¹³ 02/06/2023

Willa a garota da floresta
Que história linda viu é muito bem ambientada já li alguns livros do autor antes entao já sabia mais ou menos oq esperar mas me surpreedi

skuser02844 22/04/2023

Legal dmss
Não é meu tipo de livro não, já que romance faz parte de mim. mas a história flui e te prende!! daria um 9/10 já que não tem romanceKKKJKKKK
mas o livrinho bom viu

Carolina672 11/02/2023

Willa a garota da floresta
Surtei em várias cenas, chorei em várias partes vale super a pena pra quem gosta de plots, aventura, ação e drama. Eu ADOREI. O livro fala sobre tratar a natureza com respeito, fala de todas as suas maravilhas e de tudo que podemos aprender com ela , de como tudo é único e que podemos fazer a diferença mesmo sendo "fracos" perante outros mais "fortes" mostra que mesmo com todas as dificuldades sempre achamos alguém que nos ama e nos ajudará a levantar. Maravilhoso

"A Terra não é plana ou redonda a terra é montanhas"

jaca.jaca 04/02/2023

Opinião.
Foi uma boa experiência, história comovente,que te deixa ansioso pro próximo livro (que vou começar hoje ou amanhã), fluido e bom desenvolvimento.
Teve muita falta de organização nos tópicos principais,virando uma mistura não muito agradável, além de as cenas de "ação" e o(s) vilão/vilões não serem bons.
Achei que podia ter tido mais destaque na vida da willa.

1 | 2 | 3 | 4