Senhor das Armas (Trilogia Império das Armas #1)

Senhor das Armas (Trilogia Império das Armas #1) Bibi Santos

Resenhas - SENHOR DAS ARMAS

Ideuza 11/12/2023

Um milagre
Quem diria que um acidente quase fatal poderia trazer vida e recomeços. Fiquei triste e chorei bastante por causa do cachorro, mas o restante do livro tudo muito fofo, lindo, coraçõezinhos nos olhos ???

cams 05/06/2022

Bom.
Duvidei tremendamente que a autora conseguiria enfrentar esse enredo em 244 páginas, e ela conseguiu.
É um livro bom, atende as expectativas da sinopse mas não é o MEU tipo de livro, e por isso não ganhou mais de 3 estrelas.

Madu 13/04/2022

Esse era um livro que já tava mofando na minha lista de leituras e resolvi ler agora q tenho o kindle unlimited. Adoro esses livros de superação no ramo do amor, quando um dos personagens desistiu de tudo e chega alguém que trás a esperança de volta pra vida dela. O livro foi bem leve e rápido de ler, é bem curtinho. Não sei se tem livro sobre os outros irmãos miller então já vou procurar saber.

Liih Cavalcanti 21/02/2022

Aquele romance que te prende do começo ao fim
Senhor das Armas é o primeiro livro da trilogia Império das Armas. E mostra de um lado um homem viúvo q ñ consegue se desprender do passado e da culpa que carrega. Vivendo em profunda depressão.
Do outro lado, temos uma mulher q viveu uma vida de submissão sendo manipulada por pessoas q diziam a amar, aguentando tudo calada, até q mexem com quem ela mais ama e enfim ela resolve por um ponto final na história.

O passado de Joaquim ñ deixa q ele aceite os sentimentos q tem pela bela moça q apareceu na frente dele, o q faz ser necessário a intervenção de alguns personagens secundários pra colocar os pombinhos na mesma sintonia.

Claro q os segredos de Maria tbm atrapalham o casal. Mas tudo dá mais emoção a história.

Um bônus para os vilões, na forma de duas cobras q vieram pra atormentar a todos. E a única coisa triste é q achei o castigo das duas pouco para o q fizeram.

Esse livro tem um enredo envolvente q combinado com a escrita dinâmica da Autora me rendeu várias horas empolgantes de leitura. E por ser um livro curto vc lê super rápido. Então ñ perca a chance de conhecer esse romance sensual e empolgante.

Luna lu 14/01/2022

Gostei. Mas...
A história de Joaquim e Maria é muito interessante. Ambos tem um passado trágico que afeta diretamente o comportamento dos dois.
Gostei da construção em si...

Mas eu achei que a história foi um pouco corrida e senti falta de detalhes, passar melhor os sentimentos. Pra mim faltou um pouco...

Mas recomendo a leitura. Fácil e rápido de ler. ??

Lorrayne Almeida 08/01/2022

Sabe aquele livro que quando você começa não consegue parar ? É esse ,amei o livro .
Me apaixonei pela Maria e Joaquim .

Babih | @babihpb 03/11/2021

Recomeços podem ser difíceis quando se tem feridas abertas
?? Contém gatilhos para relacionamento abusivo, agressões físicas.

Joaquim Miller tinha tudo que um homem na posição dele poderia querer: dinheiro, influência como CEO de uma das maiores fabricantes de armas do Brasil e o amor da sua esposa e filha. Era o que mais lhe importa dado que cresceu acreditando que nunca teria isso.

Mas um acidente leva as duas pessoas que ele mais ama, deixando Joaquim com a culpa de que se tivesse com elas poderia ter evitado.

Anos se passam e Joaquim ainda não superou a dor. Planejando acabar com o próprio sofrimento ele decide dar um fim em tudo. Mas na noite em que ia fazer isso, um acidente acontece perto da sua casa mudando assim todo rumo daquela noite.

Naquele carro estava Maria, fugindo da sua antiga vida para que seu filho Miguel tenha um futuro melhor. Durante trajeto ela acaba perdendo controle do carro e assim cruzando seu destino com de Joaquim.

? Essa foi uma das leituras mais fofas que fiz esse ano ao mesmo tempo que temos assuntos tão importantes sendo abordados.

Enganasse quem pensa que essa história será sobre a dor e perda do Joaquim. Aqui não temos o foco no CEO cheio de traumas e sim em Maria. Uma mãe leoa que não mede esforços para proteger seu filho daqueles que podem vir a querer machuca-lo.

Comeu o pão que o diabo amassou na mão do ex-abusivo e da família dele. Fugir com Miguel foi a melhor decisão que ela tomou.

E amei que Bibi nesse livro abordou as mães fazem de tudo por seus filhos, tirando foco do Joaquim e exaltando essa mulher fod@ que é a Maria.

Além de temos uma gangue de secretarias que se unem para bancar as cupidas dos chefes delas. Sério, o tanto que eu rir com elas ? fazendo ciúmes no Joaquim. Bando de pestes!

E Joaquim é um homem incrível. Desde que Maria sofreu o acidente nunca deixou de se preocupar com ela. Fazendo de tudo para que ela e Miguel tivessem uma boa vida. Só não esperava que mãe e filho fossem roubar e trazer seu coração adormecido a vida. E neles ver uma chance de ter de volta aquilo que perdeu.

Apaixonada demais nesse casal ?.

@minhasleiturices 20/10/2021

Senhor das armas?!
Pelo o título e pela capa imaginei uma história bem movimentada com ação, tiro, porrada e bomba e não foi nada do que imaginei um romance bem clichê. No epílogo temos brevemente como os protagonistas se conhecem e no capítulo 1 já se passou 2 ano?! Onde fica a construção do romance? Achei as coisas meio jogadas, faltou construção de personagens e informações sobre o assunto do livro. Enfim tinha tudo pra ser um bom clichê mas pra mim deixou bastante a deseja.
@leiturasdabah 20/10/2021minha estante
é sobre issooooooooooo

Sinceramente 20/10/2021minha estante
"Tinha tudo pra ser bom" é o que define. kkkkkk

Aucands 19/10/2021

Um livro leve
Pelo título, pensei que fosse sobre máfia, mas não é. Fala sobre um empresário do ramo de armas.
O livro é leve, gostosinho e bem rápido de ler.

Sinceramente 13/10/2021

Senhor das armas
Estava muito ansiosa para ler esse livro, mas ele não era nada do que eu imaginava. Com esse título e essa capa, eu realmente esperava algo mais agitado e puxando pro dark, especialmente porque ele vende armas. Não é. É um livro de puro romance.
A escrita da autora é deliciosa, vc vai lendo sem perceber, quando vê já está no final. Mas senti falta de mais construção de personagem e do relacionamento.

Lua 09/09/2021

Grata surpresa, livro muito bem escrito, personagens críveis e fortes, adorei. Leitura viciante e Joaquim e Maria são personagens muito cativantes.

Scarllat Verde 28/07/2021

𝓡𝓮𝓼𝓮𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓮𝓾 𝓟𝓪𝓻𝓪𝓲𝔃𝓸 𝓛𝓲𝓽𝓮𝓻𝓪𝓻𝓲𝓸
Joaquim Miller é um homem muito rico e poderoso, conhecido pela sua influência no mercado de armas do país. Sua vida é marcada pela perda das pessoas mais importantes para ele, que se culpa pelo que aconteceu e é consumido pela dor, mesmo tendo se passado cinco anos desde que tudo aconteceu. Amargurado e triste, ele pretende acabar com essa dor no aniversário da tragédia, pois para ele sua vida não tem mais sentido.⁣

O que ele não esperava era que, no mesmo dia, seu fiel companheiro, o seu cachorro Calazar, seria o responsável por trazer a esperança e uma nova luz para sua vida na forma de uma mulher e um menino.⁣

Maria é uma mulher guerreira que carrega consigo um passado repleto de sofrimento, e o que ela mais precisa agora é de um lugar seguro para viver com seu filho Miguel, um lugar onde pudessem recomeçar suas vidas. Ela só não contava com o fato de que sofreria um acidente e que seu anjo salvador seria Joaquim.⁣

A atração entre eles é muito forte, mas ambos carregam passados marcados por muitas dores e perdas. Juntos, eles terão que enfrentar grandes batalhas que estão por vir, e a maior de todas ocorrerá quando o passado de Maria resolver bater em sua porta.

site: https://www.instagram.com/p/CRUJSJ_rTCe/?utm_source=ig_web_copy_link

Sarah 11/07/2021

Não me prendeu tanto como outros que já li, mas a história é bem agradável, que dá pra ler em um dia tranquilamente. Mesmo tendo toda a história da mocinha, sobre o passado conturbado dela, já é algo que todo mundo desconfia e sabe desde a primeira página kkkkkkkk

Fernanda M B 21/06/2021

Faltou algo
O livro me atraiu pelo nome, forte e impactante, acreditei que o protagonista fosse ser como o título.
O que achei foi um livro, no geral, bem escrito, porém muito clichezinho, bem morno. O que há de mau nisso? Nada! Só esperava outra coisa.
Para mim faltou mais enredo, a questão da irmã da mocinha, o motivo da fuga, sua bagagem, ficou solto, meio sem sentido.