Senhor das Armas

Senhor das Armas Bibi Santos

Resenhas - SENHOR DAS ARMAS

Edilaine Oliveira 23/05/2021

Sabe aquele livro que te prende e você não consegue parar de ler? Foi assim com Senhor das Armas. Quase viro a noite lendo,li ele todo em um dia.

Mocinho frio com um passado triste,será que Joaquim é tão frio assim? Humm sei não?

Maria essa mocinha é maravilhosa,com um passado de carregado de sofrimento,mas ela é forte e capaz de tudo por seu filho.

Miguel é o filho de Maria,uma criança incrível e inteligente,que apesar de tão novinho já carrega um passado de sofrimento,mas isso não impediu ele de ser uma criança amorosa.

Joaquim foi um anjo na vida Maria,a atração entre eles enorme,ambos carregam uma dor do passado,será que vão se permitir?

Você pode descobrir tudo isso lendo essa história que ganhou meu coração,que mexeu muito com minhas emoções. Uma coisa é certa,você pode até chorar,mas vai rir muito com as amigas de Maria.

O final aquece o coração ?
Obrigada

Edrianascimento 15/05/2021

Recomeços
É um livro de recomeços para os dois. Tanto Joaquim quanto Maria mereciam seus finais felizes.. O livro tem uma história muito bonita, o pequeno Miguel e Calazar são mto fofinhos juntos..

Gostei demais da Tati e do Caio, quero mto saber a história deles.
Muito obrigada

Natalia | @_lendoumlivro 29/05/2021

Gostei
O livro é bom mais eu como uma devota da putaria senti um pouco a falta de um hot detalhado. Mais tirando isso a leitura é muito boa ??

Rubia 20/06/2021

Ótimo
Doce e violento, como todo clichê!! Boa história ?????????? mulheres sempre se superando!!

Idolatria aos livros 26/05/2021

M e J
Maria e Joaquim. Dois nomes simples. Personagens simples. Sem grandes dramas emocionais, ou melhor, sem prolongar muito neles. Rápido e fácil de ler.

@minhasleiturices 20/10/2021

Senhor das armas?!
Pelo o título e pela capa imaginei uma história bem movimentada com ação, tiro, porrada e bomba e não foi nada do que imaginei um romance bem clichê. No epílogo temos brevemente como os protagonistas se conhecem e no capítulo 1 já se passou 2 ano?! Onde fica a construção do romance? Achei as coisas meio jogadas, faltou construção de personagens e informações sobre o assunto do livro. Enfim tinha tudo pra ser um bom clichê mas pra mim deixou bastante a deseja.
@leiturasdabah 20/10/2021minha estante
é sobre issooooooooooo

Sinceramente 20/10/2021minha estante
"Tinha tudo pra ser bom" é o que define. kkkkkk

Marcada pelos Livros 23/05/2021

O milagre do recomeço <3
Que livro gostoso, rápido e muito fluido... ME apaixonei, me emocionei e dei altas risadas... O Joaquim é um homem solitário, sóbrio e que sofreu a dor de perder sua família, mas Deus a deu à oportunidade de fazer uma nova.
Maria uma mulher guerreira Voraz e capaz de tudo pelo filho, não vai medir esforços para o proteger, e verá no Joaquim um novo recomeço.
Um casal marcado pela dor e pela perda, mas capaz de amar de novo e enfrentar as batalhas e as barreiras que estão por vim. E o pequeno Miguel é o elo dessa ligação, capaz de fazer sorrir até o coração mais machucado,impossível não amá-lo. Ameiiiiiii muito esse livro, parabéns Bibi.
Muito obrigada!

taiana.paixao.5 14/06/2021

Apaixonada
Fiquei com um pouco de receio com o título, porém a cada capítulo que lia me surpreendia.
O nome Senhor das Armas ficou em segundo plano. A minha paixão focou na Maria, Joaquim e Miguel.
O livro é simplesmente maravilhoso.

Babih | @babihpb 03/11/2021

Recomeços podem ser difíceis quando se tem feridas abertas
?? Contém gatilhos para relacionamento abusivo, agressões físicas.

Joaquim Miller tinha tudo que um homem na posição dele poderia querer: dinheiro, influência como CEO de uma das maiores fabricantes de armas do Brasil e o amor da sua esposa e filha. Era o que mais lhe importa dado que cresceu acreditando que nunca teria isso.

Mas um acidente leva as duas pessoas que ele mais ama, deixando Joaquim com a culpa de que se tivesse com elas poderia ter evitado.

Anos se passam e Joaquim ainda não superou a dor. Planejando acabar com o próprio sofrimento ele decide dar um fim em tudo. Mas na noite em que ia fazer isso, um acidente acontece perto da sua casa mudando assim todo rumo daquela noite.

Naquele carro estava Maria, fugindo da sua antiga vida para que seu filho Miguel tenha um futuro melhor. Durante trajeto ela acaba perdendo controle do carro e assim cruzando seu destino com de Joaquim.

? Essa foi uma das leituras mais fofas que fiz esse ano ao mesmo tempo que temos assuntos tão importantes sendo abordados.

Enganasse quem pensa que essa história será sobre a dor e perda do Joaquim. Aqui não temos o foco no CEO cheio de traumas e sim em Maria. Uma mãe leoa que não mede esforços para proteger seu filho daqueles que podem vir a querer machuca-lo.

Comeu o pão que o diabo amassou na mão do ex-abusivo e da família dele. Fugir com Miguel foi a melhor decisão que ela tomou.

E amei que Bibi nesse livro abordou as mães fazem de tudo por seus filhos, tirando foco do Joaquim e exaltando essa mulher fod@ que é a Maria.

Além de temos uma gangue de secretarias que se unem para bancar as cupidas dos chefes delas. Sério, o tanto que eu rir com elas ? fazendo ciúmes no Joaquim. Bando de pestes!

E Joaquim é um homem incrível. Desde que Maria sofreu o acidente nunca deixou de se preocupar com ela. Fazendo de tudo para que ela e Miguel tivessem uma boa vida. Só não esperava que mãe e filho fossem roubar e trazer seu coração adormecido a vida. E neles ver uma chance de ter de volta aquilo que perdeu.

Apaixonada demais nesse casal ?.

Madu 13/04/2022

Esse era um livro que já tava mofando na minha lista de leituras e resolvi ler agora q tenho o kindle unlimited. Adoro esses livros de superação no ramo do amor, quando um dos personagens desistiu de tudo e chega alguém que trás a esperança de volta pra vida dela. O livro foi bem leve e rápido de ler, é bem curtinho. Não sei se tem livro sobre os outros irmãos miller então já vou procurar saber.

Sinceramente 13/10/2021

Senhor das armas
Estava muito ansiosa para ler esse livro, mas ele não era nada do que eu imaginava. Com esse título e essa capa, eu realmente esperava algo mais agitado e puxando pro dark, especialmente porque ele vende armas. Não é. É um livro de puro romance.
A escrita da autora é deliciosa, vc vai lendo sem perceber, quando vê já está no final. Mas senti falta de mais construção de personagem e do relacionamento.

Aucands 19/10/2021

Um livro leve
Pelo título, pensei que fosse sobre máfia, mas não é. Fala sobre um empresário do ramo de armas.
O livro é leve, gostosinho e bem rápido de ler.

Lay 16/05/2021

Não por vontade própria, já fazia algum tempo que não lia os romances da Bibi Santos, mas sempre que leio, amo. Lembro-me até hoje de como Reencontrando o Passado me derrubou em lágrimas de tanto que me senti naquela história. Bem, Senhor das Armas foi ainda mais incrível.

Joaquim Miller é o presidente da Miller Indústrias e Serviços de Defesa, empresa da família criada pelo avô. Ao assumir o comando, também recebeu o apelido que seu pai tinha: Senhor das Armas. Embora a empresa consumisse muito do seu tempo, ele vivia feliz com sua esposa, Judite, a filha, Lívia, e o cachorro, Calazar. Porém, toda felicidade foi arrancada drasticamente de sua vida quando elas se envolveram em um acidente de carro durante uma viagem na qual ele deveria estar também. Apenas Calazar sobreviveu.

Há cinco anos têm sido apenas os dois e Joaquim simplesmente existe; viver é algo que ele deixou de fazer lá no passado. Entretanto, Calazar, assim como ficou com ele durante todo esse período sendo sua única companhia, será o responsável por trazer uma nova luz para sua vida — ainda que inicialmente não pareça.

Maria estava apenas em busca de um lugar seguro para viver com seu filho e desaparecer do radar; sofrer um acidente, definitivamente, não estava nos planos. Quando Calazar fareja algo errado próximo do local do acidente de Judite e Lívia, Joaquim não tem alternativa a não ser segui-lo. Ao perceber que uma mulher e um menino estavam no carro, fez o que qualquer cidadão responsável faria: chamou o socorro. Mas, mais do que isso, colocou sua equipe em ação para ajudá-los o máximo possível, inclusive disponibilizando um helicóptero para transportá-los rapidamente ao hospital para garantir-lhes a sobrevivência.

Dois anos depois, Maria trabalha na empresa nos serviços gerais e as pessoas sabem muito pouco sobre sua vida antes de chegar na cidade. Sua vida se resume ao filho, Miguel, de seis anos, e suas amigas, Jussara, Hilda e Michele, amigas essas que fez ao entrar na empresa, e que são as secretárias dos donos da empresa: Caio, Joaquim e Tatiana, respectivamente. Durante os dois anos que se conhecem e se tornaram amigas, a alusão a um possível relacionamento entre Joaquim e Maria é recorrente pelas amigas, mesmo ela sempre rebatendo, afinal, ela estava trabalhando ali apenas por causa da bondade de Joaquim, que lhe ofereceu um trabalho depois de ajudar em seu acidente.

Joaquim tem dois irmãos mais novos, Caio e Tatiana, que trabalham com ele na empresa, mas desde o início fica muito evidente que a relação deles não é fácil e, quando vamos conhecendo Joaquim, conseguimos entender a razão por trás disso — e ficar com raiva também, pelo menos eu fiquei.

Durante os dois últimos anos, após o resgate de Maria e Miguel, Joaquim tem se mantido afastado emocionalmente dela, isso porque ele sente uma atração por ela que não acha certo sentir. Desde a perda da família, ele não teve mais nenhum relacionamento amoroso, mas parece que essa determinação não está tão firme nos últimos tempos.

Com capítulos alternados entre Joaquim e Maria, conseguimos conhecer um pouco sobre a vida deles. O relacionamento complicado de Joaquim com os irmãos, mas o potencial que existe ali para serem uma família de verdade, como a culpa é uma constante na vida deles por várias razões, o segredo que Maria e Miguel escondem, que pode colocá-los em perigo caso descubram e nos deixa apreensivos constantemente. Também é possível perceber como a amizade entre Maria, Jussara, Hilda e Michele é verdadeira e como, mesmo sabendo que Maria tem um segredo muito grave, não a pressionam para compartilhá-lo. E Miguel? Um personagem à parte, o pequeno rouba a cena completamente quando aparece e a aproximação que ele criou com Joaquim desde o resgate é incrível, o garoto o vê como um herói.

Quando comecei a leitura eu imagina uma coisa para Joaquim e, ao ler o livro descobri que estava longe de estar certa. Ele é muito mais do que o cara “fodão”, como dizem, ele é um homem em busca de um recomeço, ainda não acredite ser merecedor dele. Maria? Uma mãe determinada a fazer qualquer coisa para manter seu filho seguro. Esse é o seu desejo de recomeço. Felicidade para si é a felicidade e segurança de seu filho. O que ela precisa é apenas disso, não vê qualquer possibilidade de se entregar ao amor novamente, não depois de tudo que passou.

Em vários momentos meu coração ficou apertado com o que estava acontecendo, fossem situações, sentimentos, descobertas, frases… entre amigos, irmãos, filho e mãe, amantes. Foi tudo tão intenso que me sentia à flor da pele.

Fato é que terminei o livro em lágrimas, com o coração ainda apertado, mas também feliz e, claro, querendo livros dos irmãos Miller, afinal eu preciso saber o que aconteceu entre Tatiana e Ricardo e entre Caio e Samanta (de quem eu já não gosto e o nome foi mencionado apenas uma vez). Bibi, pode começar a escrita. 😂😂😂

site: http://www.detudoumpouquinho.com/2021/05/resenha-senhor-das-armas-bibi-santos.html
Muito obrigada

Fernanda M B 21/06/2021

Faltou algo
O livro me atraiu pelo nome, forte e impactante, acreditei que o protagonista fosse ser como o título.
O que achei foi um livro, no geral, bem escrito, porém muito clichezinho, bem morno. O que há de mau nisso? Nada! Só esperava outra coisa.
Para mim faltou mais enredo, a questão da irmã da mocinha, o motivo da fuga, sua bagagem, ficou solto, meio sem sentido.