Enlace Sombrio

Tillie Cole

Resenhas - Enlace Sombrio

Sdocinho0 26/03/2024

Perfeito
Amo quando as autoras fazem spin-offs, acho necessário. Amo esse casal e espero que as provações com eles acabem por aqui mesmo. (Resenha curtinha pois o livro foi curtinho)

Gisele Aquino de Araújo 09/03/2024

Fofucho
Ahhhhhh e depois de tanta sofrência, finalmente o enlace mais almejado, Mae e Styx????
Como sempre a leitura me rendeu boas risadas com os integrantes do clube.
Uma delicia relembrar esse amor do casal

JoYulli 25/02/2024

Novela boa
Uma novela bem gostosinha que se passa depois de fúria sombria (cai na besteira de ler antes e tomei spoiler, nada que eu já no suspeitava, mas quando me deram os capítulos inicias de tríade sombria eu deixei de lado antes de chegar lá). Conta como foi o casamento fofinho de Mae e Styx e foi bem fofo e lindo de se ver.

Natylla_ 08/02/2024

Um conto gostosinho de ler, que retrata o casamento de Mae e Styx e a luta de Styx contra sua gagueira.

Andressa792 28/11/2023

Um fôlego no meio de tanta tragédia
Esse é o Livro 6 de 10, da série Hades Hangmen. Nele vemos o amor do Styx e da Mae se materializando com a realização do casamento. Ambos precisando superar seus medos, traumas e limitações para fechar essa aliança.

Valquiria.vitoria 18/11/2023

Um conto rápido pra aquecer o coração...??
O infame Hangmen Mudo do Hades Hangmen, tão diferente comigo do que com os demais. Para os outros, ele era indiferente, silencioso e ameaçador. Mas para mim, ele era amoroso, atencioso e a alma mais linda do mundo.

Enfim esse casamento veio.. Mae e Strix são o primeiro casal dessa série e depois de 5 livros enfim eles se casaram. Amei o conto muito levinho e gostoso. Ver o Strix lutando pra conseguir falar seus votos foi lindo. Mae gravidinha e radiante ao lado das irmãs depois de tudo que elas passaram foi o ponto auto. Amei cada capítulo e fiquei com o coração quentinho. Strix e Mae sempre vão ter um lugarzinho especial no meu coração.. porque afinal tudo começou por eles..

Ps: ky como sempre sendo um palhaço e arrancando muitas risadas minhas.

Hoje eu me casaria com o garoto que me tirou do meu desespero mais profundo. Hoje, eu me tornaria a senhora Mae Nash... ... Finalmente, eu estaria em casa.

Amor.livros 15/11/2023

Então
Eu acho que esse livro não era necessário, acho que a autora poderia ter usado esse livro para outros irmãos e histórias bem mais legais.
Porém ok, ver o casamento deles.

paginasdapaty 10/11/2023

Curtinho e pra relembrar o primeiro casal.
Então chegamos aos preparativos do casamento de Styx e Mae. O Prez dos Hangmen e sua mulher com os olhos de lobo.

Esse conto se inicia junto aos acontecimentos de Fúria Sombria, quando AK resgata Phebe das mãos de Meister.

Styx luta internamente pensando na cerimônia de casamento que ocorrerá em breve. Ele quer poder falar os votos para Mae e não usar as linguagem de sinais.

É um conto leve. Não temos dramas e sofrimento como nos livros. É apenas um apanhado de situações durante a preparação para o casamento deles.

Mae aceita Styx do jeito que ele é, mas ele quer poder fazer mais por sua old lady. Quer pode falar na frente de todas as pessoas.

Eu senti esse conto como um encerramento da história dos dois. O felizes para sempre deles digamos assim.

É bem curtinho mesmo. Acaba em 70% da leitura já que a autora acrescentou os primeiros capítulos do próximo livro, Tríade Sombria, no final.

Eu gostei, mas depois de conhecer os outros membros de HH e os casais eu não digo que eles sejam meu casal favorito.

Jessica908 18/09/2023

Um conto fofo. Pode parecer não se encaixar na série, que normalmente lida com temas mais pesados, mas faz todo o sentido e foi um respiro para seguir com o resto doa livros.

Lari yellow 02/09/2023

Hora do casório!
Muito lindinha e leve essa pequena história do Styx e da mãe.
Eu to no chão com o desenvolvimento da escrita da autora ao longo da série, agora vou ter que ler todas as histórias rsrsrs !!

BrendahIsabelly 18/08/2023

Finalmente o casamento
Aí que leitura gostosinha, nada de assassinato, nem abusos e nada, simplesmente só love mesmo.
É de aquecer o coração, ler o casamento deles, depois de tudo que passaram, muito fofo.

thaismag 10/07/2023

Sempre bom ler um epílogo depois do epílogo.
Mae e River/Styx merecem essa felicidade.
Ver a amizade de Ky e Styx é sem um plus kkkk

Sheila.m 09/06/2023

Conto fofo e tranquilo, para aquecer o coração no meio do caos!!!

? Lembro-me daquela noite em que você me mostrou este mural. A noite em que me contou sobre Perséfone se apaixonando pelo senhor das trevas. Como ninguém conseguia entender como a deusa da primavera o amava e queria estar ao seu lado. ? Ela sorriu e virou o rosto para mim, e, na mesma hora, fiquei preso em seu olhar de lobo. ? Mas eu podia.