Enlace Sombrio

Enlace Sombrio Tillie Cole
Tillie Cole

Resenhas - Enlace Sombrio

Jordana Zatta 14/04/2023

Gostosinho de ler. Um conto bem leve e rápido. Sempre bom ler uma história sobre Styx e Mae e ver como estão progredindo.

iamdudis 16/10/2021

"Porque você é meu Hades, meu mal-compreendido e torturado senhor das trevas. E eu sou sua rainha, sua Perséfone, a mulher de olhos azuis que viu através de seu escudo e ganhou o seu coração. Para sempre manter. Para sempre meu. E o meu, para sempre seu."

Conto sobre o casamento da Mae e Styx e eles descobrindo o sexo do bebê ??

blvckstairs 30/11/2022

o prez e sua old lady
esse conto foi uma das coisas mais lindas e fofas que a tillie cole criou. não tem nada demais e pra quem não gosta de styxmae (se cure) é super dispensável, mas eu sou muito apaixonada por esses dois e leria qualquer coisa se tivesse aparição deles.

Erica 12/02/2022

Muito fofo
O fim romântico q esperávamos para Styx e Mae... clichê, mas os clichês são clichês por um motivo, pq é delicioso de ler.

Larie 05/04/2022

Depois de tanta tragédia dos outros livros uma pausa com momentos fofos era o que precisávamos!

É uma leitura bem rápida só para termos um pouco desse primeiro casal tão fofo, gostei bastante e foi tudo lindo no casamento!

Isa 21/05/2022

Um conto bem lindo, digno do Prez dos Hangmen e de sua mulher com olhos de lobo.

Detestei o nome do filho, mas ok, vida que segue.

Paloma 23/07/2021

Lindo demais esse casamento
Ahhhh que lindo esse conto, tão lindo de ver o quanto o Styx e a Mae se amam, como superaram os problemas e vão se unir pelo resto de suas vidas, o casamento foi a coisa mais linda. Lindo demais, estou apaixonada. E morrendo de curiosidade pelo próximo livro depois daqueles primeiros capítulos extras, nossa senhora que o livro promete.

Gabriella.Thomaz 28/09/2022

Gosto super gostosinho
Esse conto de Hades Hangmen mostra o casamento do nosso primeiro casal da série.

É um acalento no meio de tanto caos. Sim, veio aí o livro mais fofo e clichê da série, hahaha.

Styx e Mae se completam de uma forma única. E esse conto só comprova o quanto eles foram feitos um para o outro.

É um suspiro depois de tantas dores, dificuldades e provações. Amei, amei, amei.

É lindo, fofo, emocionante e deixou meu coração quentinho.
DANILÃO1505 28/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

Gabriella.Thomaz 28/09/2022minha estante
Obrigada! ??

Natylla_ 08/02/2024

Um conto gostosinho de ler, que retrata o casamento de Mae e Styx e a luta de Styx contra sua gagueira.

Cris 28/08/2022

Sim! O Hades e a Perséfone de Tillie Cole, mas sem o grau de parentesco e o sequestro, é claro rs!
" - Eu encontrei minha alma gêmea aos oito anos de idade. E aqui estamos nós, prestes a nos unirmos depois de todos esses anos."

Resolvi reler os primeiros livros da série A Hades Hangmen Novel de Tillie Cole para então chegar na novidade de minha lista que será 'Tríade Sombria', mas antes de conhecer o tal triângulo amoroso entre Sia, Hush e Cowboy, finalizei a história de Mae e Styx. Foi uma leitura bem rápida embora regada com muita paixão, amor e devoção.

'I do, Babe' foi publicado em meados de 2017 e eu mais que depressa procurei o conto para ler, de todos os livros da série, a história de Flame e Maddie é a minha favorita, no entanto, Styx e Mae tem uma fatia enorme do bolo quando me refiro a apego emocional, e, em pleno 2022 logo após ler 'Enlace Sombrio' ainda me derreto ao ver o deslumbramento do Hangmen Mudo por sua musa com olhos de lobo. O Hades e sua Perséfone...

As pouquíssimas páginas retrataram apenas dois assuntos: os detalhes do casamento e a dificuldade de Styx em conseguir pronunciar em voz alta seus votos perante à sua noiva e amigos do clube. Ao longo dos capítulos intercalados em 1ª pessoa pude ver o quanto Mae e Styx ainda se amam e se comportam feitos dois adolescentes completamente desesperados um pelo outro mesmo depois de tantos anos juntos. Foi lindo, emocionante e muito instigante pois terminei o epílogo louca para saber quais serão os próximos passos desse casal que se ama desde a infância.

" - Acho que quando Deus me projetou, ele já tinha você em mente. Veja. - Mae ergueu as mãos, seus malditos dedinhos contra os meus: pálidos contra bronzeados, limpos contra tatuados. - Uma combinação perfeita."

Já tá piegas e bem repetitiva minhas considerações finais a cada livro lido dessa série, mas é que não me aguento de tanto carinho por ela. Tillie Cole consegue camuflar toda sujeira por detrás de uma seita religiosa que subjuga tantos inocentes e me entrega um novo amor puro a cada lançamento como forma de amortecer todo sofrimento que encontro ao longo de seus enredos. É impossível, pelo menos para mim, não me envolver e derramar algumas várias lágrimas em todos os livros rs.

O amor e o cuidado dos Fora da Lei por suas mocinhas é o que mais prende a atenção quando lembro que estou lendo livros extremamente pesados e obscuros, entretanto, ver a interação de todos do clube aquece o meu coração e arranca de mim muitas risadas, principalmente, quando o Vike abre a boca, não vejo a hora de ver esse ruivo com os quatro pneus arriados. Será hilário rs!!

E é isso, não tem muito o que dizer além de mais uma vez ressaltar o quanto amo esse universo um tanto controverso. Por mim Cole nunca mais pararia de escrever sobre o clube, quem sabe ainda teremos uma 2ª geração de MC's ... pois personagem já tem. ?

" - Hoje eu me casaria com o garoto que me tirou do meu desespero mais profundo. Hoje, eu me tornaria a senhora Mae Nash... Finalmente, eu estaria em casa."

Rayza.Figueiredo 02/08/2022

pausa na sofrência
um conto sobre o casamento da Mae e Styx;
bonitinho, fofinho, mas não acrescenta em nada;
apenas uma pausa pra todo sofrimento da saga, e uma sinopse do vilão do próximo livro.

Lidia 05/07/2022

Não tem muito o que dizer desse conto. É um conto sobre o casamento da Mae e do Styx . E da dificuldade dele falar.

BrendahIsabelly 18/08/2023

Finalmente o casamento
Aí que leitura gostosinha, nada de assassinato, nem abusos e nada, simplesmente só love mesmo.
É de aquecer o coração, ler o casamento deles, depois de tudo que passaram, muito fofo.

thaismag 10/07/2023

Sempre bom ler um epílogo depois do epílogo.
Mae e River/Styx merecem essa felicidade.
Ver a amizade de Ky e Styx é sem um plus kkkk