Solo Leveling #03

Solo Leveling #03

Resenhas - Solo Leveling – Volume 03 (Full Color)

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thanatos Preverell 14/12/2022

Maravilhoso uns dos melhores manhwas que eu ja li, simplesmente fantástico, apesar dos crescimento do personagem ser muito over é um ótimo manhwa para a temática apresentada

Carol 08/12/2022

Eu adorei o mangá... A trajetória e o crescimento da personagem porém achei o final meio assim... Não acho que ele devia voltar ao "início" mas entendi os motivos que levaram ele a fazer isso.

Alícia 06/12/2022

ergam-se
Solo Leveling é uma webcomic e novel sul-coreana lançada em 2018 pelo autor Chu-Gong. Essa resenha se refere a todos os capítulos da webcomic.
A história conta sobre um mundo em que portais para raids foram abertos e humanos começaram a despertar esporadicamente, recebendo dons sobre-humanos e um rank E, D, C, A ou S, podendo entrar em portais e destruir monstros. Assim, acompanhamos Sung Jin-woo, um rank E que nunca consegue sair de uma dungeon sem se machucar e que acaba por receber o título de "o caçador mais fraco do mundo". No entanto, quando ele vai para uma raid em um covil duplo que era prevista para ser uma rank D, Jin-woo encontra criaturas extremamente fortes e mandamentos que devem ser seguidos para que ele e a equipe consiga sair dali vivos. As coisas não acontecem como o esperado e o protagonista acaba morrendo, porém ganha uma segunda chance como "Jogador", tendo que seguir quests de um sistema.
A narrativa de Solo é sensacional! Tenho muitas dificuldades em ler mangás/manhwas, hqs e webtoons, porém com Solo eu não fiquei nenhum pouco empacada. Os acontecimentos são frenéticos, fazendo com que você não consiga parar de ler e nem fique entediado um minuto se quer, o que me ajudou muito com a ressaca literária que eu estava vivendo. Além disso, cada plot inserido na história vai ter início, meio e fim, não ficando nenhuma ponta solta e isso é incrível demais. No entanto, não me vejo dando mais de três estrelas para essa webtoon por ela não ter imensas críticas sociais e a representatividade ser muito baixa, sem falar que o final é um pouco perdido na grandiosidade da história, decepcionando.
Ainda assim, Solo se tornou uma das minhas obras favoritas que eu vou guardar no coração e lembrar desses personagens, principalmente esse protagonista foda, por muito tempo. Super vale a pena!

Hugo.Miranda 01/12/2022

Satisfação
É muito mas muito satisfatório esse manhaw, acho que é assim que escreve, acompanhar o Sung descendo a porrada em todo mundo é Muito legal, super recomendo

Thaynara.Flausino 24/11/2022

Amei do início ao fim e só tenho uma única palavra pra dizer pra essa resenha: erga-se

MANO É DE ARREPIAR

Kauh 31/10/2022

Solou geral, até quem era Rank Nacional
Não tem muito o que dizer, a arte é linda, a história é bem estruturada e o Sung Jinwoo é um protagonista f*dástico, o negócio é começar a ler e não parar até terminar.

Confesso que achei a falta de aprofundamento de alguns personagens secundários meio chatinho mas em geral tudo foi muito bom, as frases de efeito, as explicações e as cenas de luta te deixam com uma única frase na ponta da língua: Solém!

Uma das melhores leituras desse gênero esse ano, não me arrependo das noites acordada para ler. Recomendo que leiam isso sim!!!

Ella.Ribeiro 28/10/2022

Perfeito
Eu e minhas migalhas de romance imaginário estamoa felizes com o desenvolvimento e esse mangá perfeito e maravilhoso!! É incrível demais!!

Agatha - @emmeufoco 26/05/2021

Aaah, o crescimento
Eu amo Solo Leveling, de verdade e acho que o encadernado está incrível e não perdeu nada da qualidade da leitura online.

Aqui o protagonista continua crescendo e descobrindo novas facetas do sistema e enfrentando novos desafios e começamos a notar qual o custo de se ter tanto poder.

Estou gostando muito, como já gostava hahahha

NatiOli 27/09/2022

Totalmente apaixonada por esse webtoon
Nao tenho palavras para descrever o quanto essa webtoon é perfeita e o quanto eu amo ela, foi ela que me trouxe para esse mundo da leitura e eu amo ainda mais por esse fato, sou totalmente agradecida ao meu amigo que me recomendou apesar que demorei uns 6 meses pra ler pq odiava ler kkk e agora sou uma completa viciada e apaixonada pela leitura.

O protagonista ele teve um dos melhores glow up que já vi, queria eu ter esse glow up pqp em, amo muito Sung Jinwoo pensa em um homem perfeito

A arte é muito bonita e muito viciante, até demais eu diria kkkk sinceramente não queria que tivesse acabado :/

Diego865 28/08/2022

Como sempre Jin woo superando seus desafios e evoluindo de uma forma assustadora, estou ansioso para ler o volume 4

Grazi_girassol 26/08/2022

Muito envolvente
Nota milllllllll!!! Eu assumo que quando meu amigo me recomendou não dei muita coisa por ela, mas agora estou simplesmente apaixonada.

Gi perez 23/07/2022

Manhwa muito bem pensado e escrito. Fico casa vez mais ansiosa pro quão poderoso nosso porta vai ficar. Ainda tem vários mistérios a serem desvendados mas vamos que vamos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6