Eu sei das suas Mentiras

Eu sei das suas Mentiras Alysson Hayllon

Resenhas - Eu sei das suas Mentiras

Má :) 03/07/2021

um livro que tem seus prós e contras :)
-ooi gente, vamos falar sobre esse livro (eu sei dos seus segredos e eu sei das suas mentiras).
Esses livros me despertaram muuito interesse, pois a premissa da história é muito boa!! Mas eu senti falta de explicar alguns detalhes, falta de representatividade. Uma dúvida que eu tive foi onde a história se passa, os personagens tem nomes brasileiros e americanos e a escola é americana mas a festa que tem na história contém um nome brasileiro... fiquei perdida, confesso.
Mas... foi uma leitura bem fluída e cheia de surpresas!! :) -

bia 27/05/2021

Segredos e mais segredos...
Gostei do livro, mas nada me prendeu muito, o livro é curto e rápido para ler, a história é rápida e além disso os capítulos são pontos de vistas de várias personagens diferentes, então não senti um grande desenvolvimento das personagens.
Mesmo assim o interesse pela história dos personagens me prendeu, principalmente por saber quem era a Kiss
e tudo o que aconteceu até o morte de um determinado personagem.
Alguns plots realmente me pegaram, mas eu terminei o livro sem entender algumas coisas, o final terminou aberto, gostaria muito de ler uma continuação pra saber como terminou.
Juan 28/05/2021minha estante
Sim! É sobre isso.
Acredito que algumas coisas que ficaram em aberto devem ter seus ciclos fechados em outro livro.

Mallu 07/03/2022

Uau
"É uma pessoa que não encontra paz, não encontra pouso nem sossego, mas no meu ponto de vista pessoal é uma obra prima"
Esse meme representa tudo q eu quero dizer