Reforming a Rake

Reforming a Rake Suzanne Enoch

Resenhas - Reforming a Rake

LuizaSH 16/04/2016

No início do livro eu não gostei do Lucien. Ele não perdia a oportunidade de mostrar que era grosso, arrogante, de afirmar que era irresistível, todas as mulheres caem aos seus pés, blá blá blá. "Se achava", pra resumir.
Mas com o decorrer da história ele foi mudando e eu fui gostando mais dele, mas aí passei a não gostar da Alexandra, kkkkk. Cabeça dura demais, me irritei além da conta como ela não aceitava a realidade dos fatos, mesmo depois de tantas coisas que o Lucien fez por ela, ainda assim ela resistia, dizia não. Fosse eu no lugar dele teria largado de mão de uma pessoa como ela, na moral.
E achei a história meio fraquinha. O livro não é ruim, mas me deu a sensação de ser uma enrolação pro fim óbvio, que a gente sabe que o mocinho e a mocinha ficarão juntos no final, mas nem mesmo as partes que deveriam ser as cenas de "ação/suspense" eram muito sólidas, não deixavam em mim aquela sensação de "nossa, que vai acontecer agora?". Pra mim era mais um "ah tá, zzzzz", kkkkk. Como eu disse, o livro não é ruim, mas me deixou uma impressão que poderia ter sido melhor.