Flames of Chaos

Flames of Chaos Amelia Hutchins

Resenhas - Flames of Chaos

MiLe 09/04/2021

Amei, minha relação de amor e odio c essa autora continua. Mas aqui ela me surpreendeu msm, seguindo a linha da minha amada Syn, temos uma bruxa porreta desafiando um alfa daqueles bem FDP, momento sanguinario aqui. Ainda nao tenho outro sentimento por Knox senao ranço dele rs, mas espero muitas risadas mais com esses dois. Essa cena do abacaxi foi hilaria. Nunca mais vou comer abacaxi como antes. kkkkkk irei sempre lembrar de onde ela enfiou kkkkkk
Gaby 04/05/2021minha estante
Esse livro tem hot?

LuaTeresa 05/05/2021minha estante
Também quero saber se tem hot. Porque eu não gosto :(

MiLe 05/05/2021minha estante
Sim o livro é Hot.

Que pena ?. Obrigada por responder

DhiLua 03/03/2022minha estante
Teria em português?

Parceira Do Az 24/01/2022

Eu terminei a leitura agora e não sei se esse livro foi muito bom ou muito ruim sinceramente. Mas vamos de prós e contras!

PRIMEIRAMENTE DEVERIA TER UM AVISO BEM GRANDE DE GATILHO DE ESTUPRO FORTÍSSIMO O LIVRO INTEIRO! Serio! Eu não me considero uma leitora sensível, muito pelo contrario, mas sinto que nesse livro específico precisava MUITO de um aviso de gatilho de estupro/abuso sexual o livro inteiro, se falar nas situações de consentimento duvidoso. AVISOS SALVAM VIDAS kk

O conteúdo sexual do livro em si já é aquela coisa né, sinto que reclamei o livro todo disso, até pq foi o LIVRO INTEIRO só em torno da tortura e do sexo. Literalmente entre tapas e beijos meus amigos, a autora não brincou nesse enemies to love! Foi enemies daqueles que vou te contar...

A autora avisou no começo do livro que iriamos odiar o Knox e que a Aria era muito inocente nesse primeiro livro e não mentiu! Odiar o Knox é inevitável, o cara é um monstro galera, a grandessíssima maioria dos personagens desse livro é. Tipo 99% ??? É bem bizarro. A protagonista me deu tanta raiva sendo trouxa que eu queria matar ela, mas foi muito incrível ver o crescimento dela nesse final. Realmente muito bom.

Porém tem a questão que é perceptível literalmente desde o primeiro capítulo: o livro é muito corrido em questão de desenvolvimento. Tipo não deu pra conhecer direito os outros personagens além dos protagonistas e mesmo as cenas entre os dois são corridas. A não ser que seja cena de sexo. Aí são tipo 3 capítulos descrevendo o hot. Eu não estou brincando. E não foi por falta de páginas, esse livro tem umas 500 pags, agora pode medir a quantidade de hot. NESSE NÍVEL. E quando não tão se pegando tão falando sobre. NESSE NÍVEL.

Tem a questão também da autora não tratar seus personagens como humanos. Eles obviamente não são, mas em muitos livros de fantasia ainda aparece aqueles resquícios de humanidade, seja na educação, no cuidado com o outro e principalmente o respeito para com o corpo do próximo.
Nesse livro não temos isso. Os personagens são primitivos, bestiais, literalmente animais em varios sentidos e eu não tava pronta pra nada disso, tem muitas cenas bem fortes e então fica aqui o aviso.

O desenvolvimento do final foi bom e ruim, teve como eu disse MUITA coisa corrida, cenas super pesadas e grandes revelações. A Aria cresceu e eu to orgulhosa das atitudes dela, sinto que se ela continuar assim vai ser uma heroina muito incrível. Mas não sei se tenho coragem ou psicológico pra ler os outros livros, muito menos agora, porque como eu disse foi um livro bem pesado.

Parceira Do Az 26/06/2022minha estante
Lembro q demorou tipo pelo menos até a metade do livro +/-, eu ja tava até impaciente kkkkkkkkkk

Parceira Do Az 26/06/2022minha estante
Aí quando finalmente chegou era tanto hot q nn aguentava mais kkkkkkkkk

sammm 03/06/2021

A história foi tudo pra mimmm! E digo: a história.
O livro tem uma pegada adulta mas eu acho que acaba se perdendo um pouco nela. Muita cena enrolação e umas duas situações que eu li com uma vergonha alheia difícil de aguentar, apesar de eu ter dado pelas risadas lendo-as hahaha Depois que eu entendi que a construção dos personagens leva em consideração lados mais instintivos e animais e não morais e éticos, a leitura fluiu melhor. Se você não gosta de personagens de moral duvidosa, esse livro não é pra você. A Aria é tudo pra mim, nunca vi uma personagem feminina TAO decidida, as últimas páginas me deixaram com tanto orgulho dessa mulher que não consigo nem dizer! Só não deixei a nota maior porque a escritora gosta tanto de um hot que perdeu a mão aqui mas a construção do ?casal? e o desenrolar da história é na medida.

Sowvxs 01/02/2022

Na metade o bixo pega, literalmente
Meu tem bastante hot mas é bem legal, tem algumas coisas vergonhas sim mas a gnt releva (cmo a do abacaxi). Aria tadinha guerreira, é tri bom meu cupinxa pode ler no segundo livro o *** vai tora vai da guerra e morte ai sim

forbrekker 25/03/2021

Uau
Esse livro me surpreendeu de todos os jeitos possíveis, eu devo admitir que eu até enrolei pra ler, principalmente nas 40 primeiras páginas. Porém apesar dessa introdução longa não ter sido algo positivo pra mim, foi extremamente necessário pra construção da história lá pra frente.

O livro não te dá tempo de respirar, principalmente nas últimas 200 páginas (sim são 200 páginas com plot twist em cima de plot twist, traição em cima de traição) e sinceramente foi o melhor encerramento de um primeiro livro que eu já vi na minha vida. Pra quem gosta de um enemies to lovers raiz, esse livro é perfeito.

Dei 4,5 pela minha dificuldade de passar das primeiras páginas, mas fora isso esse livro é impecável.
Pode me dizer se tem cena +18? Não gosto de hot

forbrekker 05/05/2021minha estante
tem sim, e bem pesada

Que pena ?. Obrigada por avisar

Larissa3929 27/12/2021

Ódio
Não sei nem como começar a explicar a raiva que eu passei lendo esse livro.

A autora informa no começo do livro que não escreve histórias de amor, e que não iriamos gostar de Knox no começo. Eu ODEIO Knox e estava torcendo pela Aria dar um pé na bunda dele.

Eu não sei o que a pobre da Aria fez a autora, mas ela odeia essa personagem. Ela rebaixa essa mulher até não pode mais, sempre exaltando o Knox como o rei da p*rra toda e como sempre vai estar acima da Aria. Nossa, que ódio.

Toda a parte da fantasia do livro, é interessante porém pouco explorada. Se ela aprofundasse mais nessa parte, poderia realmente ser um bom livro (Tirando o "romance").

Eu li esse livro na base do ódio, esperando pelo momento que a Aria acordasse pra vida e metesse a porrada no Knox. Não foi exatamente isso que aconteceu, mas foi bem perto. Por isso criei esperança. Mas ler um livro todo passando raiva, só para ter uma esperança lá nos seus 90% dele, é demais para mim.

Não sei se vou ler o próximo, irá depender muito das resenhas.

Ódio é o que resume esse livro para mim.

Nathalia184 24/04/2022

Wow, Que final foi esse
Confesso que conforme a história foi se desenrolando, o livro não estava me cativando tanto, porém nos últimos capítulos, o decorrer da leitura me deixou muito interessada em ler o próximo.
Ansiosa para saber o desenrolar da caça de Knox.
Pelo jeito não vai ser mole enfrentar Aria kkkkk

Mayra.Rayne 08/02/2023

No início do livro eu fiquei ?o que tá acontecendo aqui??, algumas coisas se perderam na tradução e a descrição de ambiente não é das melhores. Demorei um pouco pra engatar de vez na história, mas pelo que ouvi, a continuação nos demais livros surpreende.
Não é o melhor livro que já li, mas é um bom dark romance.

Karine.Izabel 31/10/2023

Nunca ignore os avisos da autora, achei que era um romance este livro, mas logo no começo do livro foi intensamente avisada que não era.
Achei o livro sem história, os personagens nada legais, principalmente o Knox que mesmo após ter sido revelado seus segredos, que não justificam o que ele fez ou faz.
Como Aria disse ele é um IDIOTA!
O livro não é ruim, mas não é o meu estilo de leitura, minha área de conforto...
Espero que os outros sejam melhores e que não me decepcione ( o que acredito acontecer. )

meyfonseca 01/06/2021

Leia!
Faz alguns meses que li e não resenhei, o que é um erro. Depois de algum tempo eu não lembro quase nada da história. Sei que ao ler eu fiquei muito puta com a autora, porque minha relação de amor e ódio por ela é imensa. Mas no geral, eu amei essa série. To louca pra que Crown Of Chaos seja lançado rapido.

Breve sinopse de Flames Of Chaos

Knox e Aria é o meu casal favorito de todos os tempos! Nem Ryder e Syn o superam.
Amelia Hutchins brilhou na criação desse universo. Simplesmente, maravilhoso.
Se você faz parte da ideologia do politicamente correto como cultura, esse livro será uma decepção. Corre dele! O relacionamento aqui é totalmente abusivo, cheio de traições e disputas de poder. Mata a gente de raiva do inicio ao fim, mas no fim as coisas meio que fazem sentido.
Flame of Chaos é "tiro, porrada e bomba" meu amor!

Aria é uma bruxa da linhagem de Hecate e volta para a cidade humana de Haven Falls a procura de sua irmã perdida.
Quando chega ela encontra Knox, o auto-intitulado rei de Haven Falls. Knox é misterioso, sombrio, implacável e cruel. Quando os dois se conhecem a quimica entre eles é instantanea.
Assim como Ryder, Knox possui um lado selvagem, mas Amelia inova colocando um lado gêmeo em Aria. A história é muito fascinante. Ao menos pra mim foi.
Como ja faz um tempinho que li, vou deixar apenas essa breve resenha, porque nao lembro de todo o universo criado nessa série. Sei que é foda.

#enimestolovers #darkromance #hotfantasy

Nique_Bookstan 11/05/2022

Enemies to "Lovers" to enemies
Eu não sei o que pensar desse livro, teve momentos que tava gostando e teve momentos que tava cansada e queria abandonar, mas acho que no geral o que fez eu ler foi a curiosidade de saber o que iria acontecer.
E o que vai fazer eu ler o próximo é a curiosidade também.

Esse livro tem uma pegada e escrita bem mais adulta, eles falam de sexo como se fosse falando como foi o dia, e a vezes isso cansa.

Eu não sei o que achar do casal, eles tavam só no ódio depois tavam se pegando, e terminou o livro com um nível ainda maior do ódio.
Eu realmente não sei o que esperar do próximo, não sei se vão ser o casal endgame.

Algo me diz que não, e sim o cara que falam o livro todo que quer ela e pediu para o Knox ir atrás. (Não sei se na verdade esse cara é o rei de kavallan e eu fui trouxa achando que realmente existe outra pessoa)

Só sei que eles estão muito putos um com o outro e se Aria vai dá uma chance ao Knox então que faça ele rastejar BASTANTE primeiro.

Nique_Bookstan 25/06/2022minha estante
@lana demora não amg

Dominique 18/06/2022

Péssimo, meu deus do céu.
Tenho três principais motivos para ter odiado esse livro:
1)A cada duas frases, temos pelo menos umas vinte menções a sexo. Nada contra uma boa putaria, mas por vezes eu me perguntava se a autora confundiu fantasia épica com livro erótico, porque a história em si sumiu ou perdeu qualquer relevância com tanta cena de sexo.
2)A forma como estupro e não consentimento é tratado como algo quase corriqueiro aqui é assustador. Se essa temática é de alguma forma um gatilho para você, fuja desse livro. Nunca vi tanto diálogo em que a mocinha ou outros personagens tratam do assunto com uma banalidade que meu pai amado... vou nem entrar em detalhes sobre o knox ou os personagens masculinos dessa história que são o próprio suco de chorume.
3)A escrita é extremamente repetitiva. Senti que eu estava lendo a mesma coisa durante todo o livro, nos capítulos do knox então era um sofrimento que não terminava. Enfim, não recomendo a leitura nem pra quem tá procurando um livro erótico, já que tem outros melhores por aí.
ems3 27/09/2022minha estante
concordo com tudo!!! perdi tempo lendo isso

lana 25/10/2022minha estante
eh harém reverso?

Dominique 24/11/2022minha estante
não é HR não, pelo menos não nesse livro

Nataly 12/09/2022

#1
Me surpreendeu, é melhor do que achei que seria e desperta a curiosidade, o final é bom e estou com vontade de ler os próximos