As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Claudia 20/05/2022

"As pinceladas do amor"
Finalmente eu terminei esse livro lindo. O final foi leve assim como o começo, amei tudo que ele me proporcionou. Confesso que em dado momento o ritmo de leitura se quebra, mas nada que uma boa persistência não resolva. A Olívia é uma personagem incrível e vê as barreiras dela se quebrando é muito bom, uma história madura para lê e se afogar em toda a imensidão que é Clara e Olívia.

Bruna Beatriz 15/05/2022

Caramba, que enrolação?
Fico triste em falar isso mas FINALMENTE acabei, e nem consegui ler as últimas 20 páginas. É tão bom ler romance entre duas mulheres, me faz sentir tão bem, dessa representatividade cada vez mais na nossa literatura.

Bom, mas vamos lá. Me incomodei muito com as retomadas da autora às personagens, ?a morena? ?a loira? ?a mais nova? ?a mais velha?, ai juro que saco ficar lendo isso. Juro, a parte que eu mais amei ler foram os HOTS, porque o resto é só melação e repetição.

Pra quem gosta do clichê, vai amar. Quero ler mais livros da autora, pois tem muito potencial! Enfim, isso é tudo! :)))

Rhanna 15/05/2022

O livro é bom, a leitura flui e a história é bem viciante no começo. Mas depois que as personagens ficam juntas meio que o livro se arrasta.

osantosmari 13/05/2022

Olívia Mello se fechou pro amor, Clara Swan viveu uma vida morna, porém tudo isso muda quando Swan se torna a professora de Otávio, o filho de cinco anos de Olívia. Ao terem seus caminhos cruzados o ódio é iminente e prova, mais uma vez, que o amor e o ódio andam lado a lado. Olívia vai baixando suas defesas conforme Clara vai desarmando-a, virando suas vidas de cabeça para baixo. O amor envolvido é nítido, a conexão e a química são inegáveis e os momentos de descontração trazem uma leveza ao livro e dão um bom ritmo à história. Um dos meus favoritos, impossível não se apaixonar por elas e por Otávio.

Vick 26/04/2022

A história é gostosinha de ler, só senti falta de um clímax, faltou ter uma merdinha pra prender a minha atenção na história? só por conta disso não dei 5

Milly 26/04/2022

Fofo
Um romance daqueles sem muita confusão só pra aquecer a alma e colocar um sorriso no rosto. Perfeito para um final de semestre como esse

maduw 26/04/2022

= Perfeição ?
Nada que eu citar aqui vai chegar aos pés desta obra tão perfeita. Simplesmente é perfeito em todos os pontos.

rafaella13 26/04/2022

o livro é bem clichê e a escrita, impecável.
era só um romance que nem da olivia e da clara sabe.
tão lindinhas ??

samara 20/04/2022

Livro gostosinho de ler, me viciou. História bem escrita, o desenvolvimento do casal foi bom, mesmo não sendo muito forte o enemies to love.

Cat Martins 19/04/2022

"Vem morder minha maçã; Você pode ser meu café da manhã" ;)
Gente, sinceramente acho o termo "enemies to lovers" meio forte pra esse livro! Na real ele é bem gostosinho, estilo sessão da tarde, sem um clímax muito dramático!
Inspirado no ship SwanQueen de OUAT, com direito até a uma possível alusão ao Henry Mills, a história mostra o encontro entre Olívia Mello e Clara Swan (pegaram a referência dos sobrenomes?).
O conflito inicial entre as protagonista é meio sem sentido e um pouco gratuito até, na minha opinião.. Olívia é meio radical, e Clara só responde a isso... Depois que a fase de implicância passa, é bacana acompanhar o processo da "Regina Brasileira" descobrir e explorar sua própria sexualidade, além do desenrolar emocional com sua parceira!
Em resumo, um romance meigo, levinho, rápido de ler, e com um pouco de hot! Para quem gosta do gênero, e quer apoiar uma autora nacional, vale a pena ler, e tirar suas próprias conclusões. ;)

prim 14/04/2022

mttbom
JURO Q ESCRITA BOA FLUI NATURALMENTE, romance com uma energia mtt leve e fofo
Amo o Otávio sério pítico e meu protegido

geo 09/04/2022

as cores do amor; citações
"? Respeito? Ora, que cômico vindo de sua parte! Você não respeita a mim, vive de perseguição para o meu lado. Então, Olívia... ? A professora deu um passo adiante, deixando sua face frente a frente com a da mulher. ? Comigo você terá que descer desse seu salto."

"? Ai, filho... Você me põe em cada situação ? murmurou para si mesma enquanto vagava pelas ruas do centro à procura de um presente apropriado para Swan. ? Como irei presentear o inimigo?"

"? Ela ainda é o diabo de saia. Mas é o diabo mais lindo que eu já vi. Por ela eu cometeria todos os pecados ? brincou, carregando um sorriso maroto nos lábios. Clara e Rebeca dialogavam baixinho e com cautela para que ninguém as ouvisse."

"? Esta é a Clara Swan, minha... Namorada ? completou, trazendo uma expressão surpresa para o rosto de Augusto, e uma ainda maior para a loira, que jamais esperaria uma atitude daquela vindo da mulher.
[...]
? Namorada, senhorita Mello? ? comentou, erguendo uma de suas sobrancelhas enquanto olhava atentamente pra a mais velha."

?Meus pensamentos já não são mais meus. Que ousadia a sua tomá-los.?

"? Mamãe! Tia Clara! Fizemos um bolo enorme! ? disse ele, carregando a felicidade em sua face.
? E qual foi o ingrediente principal? Você? ? comentou Olívia enquanto tentava livrar os cabelos de seu filho de toda aquela farinha, arrancando gargalhadas de Clara e Martha com seu comentário."

"? As notas de um piano ? respondeu prontamente.
? Por quê? ? questionou-a.
? Porque depois da risada do meu filho, esse é o som que mais gosto de ouvir."

?Não te desafio a me amar. Convido-te a permanecer me amando. Dia após dia. E desejo ser merecedora de tal sentimento. O.M?

"? Quem não existe, tia Clara? ? indagou Otávio com a boca cheia de cereal.
A loira sorriu e sentou-se ao lado do menino para tomar seu café da manhã.
? Sua mãe.
? A mamãe não existe? ? perguntou confuso."

n tinha precisão de prolongar a história se acabasse na pag 300 tava bom cansativo demais pro final nem cheguei a ler tudo dava rápidas passadas de olho pra tentar acabar logo