As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

helensofia 20/05/2023

Depois de tanto tempo sem ler nenhum livro, retornar com esse não foi uma má escolha. A química das personagens é incrível! Me peguei em vários momentos rindo para a tela do tablet. O típico livro que chega de surpresa e aquece o nosso coração. Eu adoraria ler mais sobre elas!

Mariana113 17/05/2023

As cores do amor ????
A história desse livro têm todos os elementos pra ser perfeita , e até certo ponto ela é perfeita , eu amei o desenvolvimento da relação da Olívia e da Clara , a conexão que elas tem é incrível , a sensualidade que elas exalam juntas é superior a tudo .
Sem dúvidas uma das relações mais lindas desse livro é a da clara com o Otávio, desde o início a relação deles é a coisa mais linda desse livro , um amor tão puro , ele é uma criança extremamente carismática, tão doce e educado , maravilhoso ao extremo, ele tem todo o meu amor .
Acho qur o unico ponto negativo desse livro , é que ele foi alongado demais, não sei se a autora queria deixar maior ou sei la , mas chega uma parte do livro em que tudo ja se resolveu, que tudo que tinha de importante pra acontecer, já aconteceu , então fica um pouco cansativo, mas tirando isso , eu não vejo outros pontos negativos.

Os hots desse livro são TÃO bons , são poucos , mas são de EXTREMA qualidade, juro que esses hots fizeram as partes chatas serem esquecidas kkkkkkkk elas são um casal com MUITA quimica

Nathi Stenico 16/05/2023

É bom e gostoso de ler,mas parece que não tem desafios e tudo é um mar de flores,chega em um ponto que fica cansativo,mas é um livro legal,eu particularmente gostei.

Bia 14/05/2023

De aquecer o coração
Pensem num casal com quimica, eu simplesmente amei essas duas e a familia que se tornaram, esse livro me deixou com o coração tão quentinho, a história é totalmente envolvente e fantástica, a maturidade que as duas tem deixa esse livro mais maravilhoso ainda, é um livro que fala de amor e esperança que mesmo que pareça que você nunca mais vai achar o amor mas ele chega de maneira inesperada e leve, amei essa leitura.

Mariana 12/05/2023

Achei o livro um pouco longo demais, mas é uma história bonita. A história do casal é muito fofa, fala bastante sobre o cotidiano delas com o filho, sobre o crescimento da relação e sobre novas descobertas sobre amor e sexualidade. É uma história simples, mas com momentos que aquecem o coração, o relacionamento delas é muito intenso, mas de uma forma boa. Só achei que não precisava de tanta descrição de alguns cenários, isso deixou a história cansativa em algumas partes.

carol 12/05/2023

Sáficas que não sofrem????
Esse livro é puro comfort!
todos os pequenos conflitos que aparecem durante a leitura foram facilmente resolvidos e nenhum deles causa realmente problema para o casal.
eu amei a história, as vezes ficava um pouco repetitiva mas era tanta boiolice que eu não reclamava, fofo demais.
a relação da Clara com a Olívia foi muito legal de ler, vendo elas passarem de haters to lovers, a Olívia se descobrindo e se permitindo entender oque estava sentindo, a Clara tendo paciência e respeito com o tempo dela também foi muito importante. Elas são fofas demais, puro clichê e melação de dar até diabetes!
digo e repito que o Otávio fez mais para esse casal ficar junto inconscientemente do que qualquer um! kkkkkkkk
amei a relação delas com o garoto e o carinho que a Clara tinha com ele, fofos demais!
enfim, amei amei, livro leve e gostosinho pra ler sem se preocupar com tristeza, apenas amor e amor entre essas mulheres! ??

ps: não se deixem enganar pela capa fofinha (?)
Babi934 30/05/2023minha estante
Já leu "Imensurável"? E muito bom, da Zey

carol 30/05/2023minha estante
ainda não, já vou colocar na lista

rai hurki 09/05/2023

Quero uma Clara Swan para mim
Pensei em abandonar o livro MUUITAS vezes, pois era meio cansativo, mas sendo sincera, ele é mega fofo e prende ao mesmo tempo.
o relacionamento das duas é cliche dms e eu gosto bastante disso. a personalidade da Swan me deixa besta e quero ela pra mim

é enrolado sim, mas é um livro tranquilo, com algumas cenas caliente??
não diria que ele é totalmente viciante, mas é tranquilo para você relaxar

pri 04/05/2023

Mais um livro lido da jessica e como os outros eu gostei dessa história, meu ponto como nos outros sempre é a questão dos diálogos e formalidades nas fala isso me incomoda um pouco mas não atrapalhar no desenvolvimento, e no fato de ser sempre grande e isso acaba que o final fique maçante porque não tem mais nada acontecendo, e vai se prolongando em assuntos sem necessidade mas de todo modo amei o casal, bem agua com açúcar, sem conflitos, sempre bom ler algo em que a gente não se estresse, uma leitura que faz você ficar de sorrisinho bobo o tempo todo
Ariene.Sousa 04/07/2023minha estante
Menina tbm senti que a formalidade aatraapalhou um pouco

Flávia 04/05/2023

Que história maravilhosa
Sem brincadeira, eu literalmente li esse livro em 3 dias!!!!!!!!!!!
a história é muito bem escrita e fluida, me apaixonava cada vez mais pelos personagens. estava com saudades de ler um livro safrico água com acucar, que nenhuma das protagonistas passa por algum distúrbio mental ou problemas familiares muito sérios, sei que é importantes histórias abordarem esse tipo de coisa, mas isso deixou a leitura bem 'calma', o que eu adorei.
Esse é um romance muito fofo e que na minha opinao apresenta personagens bem realísticos e verossimeis, o que acho muito importante para narrativas como essa
Enfim, amei a leitura e recomendo muitooooo
(desculpem os erros de português, ainda estou tentando entender o teclado do meu computador novo kakakakka)

amandoca_ 03/05/2023

Ao mesmo tempo que eu gostei, eu odiei, muito blá-blá-blá, acho que eu não tô acostumada com as coisas dando certo sempre (em livros lgbt) por isso estranhei.
Flávia 04/05/2023minha estante
Eu também ficava esperando alguma coisa dar errado a qualquer momento kkkkkkk

null 30/04/2023

Amei! Romance safico muito bem desenvolvido, sem muitos conflitos, o que deixa a leitura bem leve.
Me encantei com o desenvolvimento do relacionamento delas, um dos mais lindos que já vi com toda certeza.
A relação da Clara com o Otávio é desde início maravilhosa, amei a interação desses dois no livro!
Tem poucos hots, mas o que tem é bem escrito.
te transmite tudo aquilo que quer passar e isso vale pra todas as interações da Clara e Olivia.

Jamille.Priscila 29/04/2023

História fofa
A história é muito fofa. Pra quem curte muito romance vai se deliciar com esse livro. Confesso que estava muito empolgada até os 50% porém da metade pro final não acontecia mais nada além do romance das personagens e isso acabou deixando a leitura mais lenta pra mim.

LAcia12 23/04/2023

Tão doce, suave e cativante... Uma leitura leve e fluida, divertida e extremamente romântica com ensinamentos de extrema importância sobre romper as barreiras do preconceito.

Karen Baltazar 20/04/2023

Legal mas não sensacional
O livro é legal, mas é gigante sem necessidade

Até o primeiro sexo estava ok já poderia ir finalizando ali, mas a autora decidiu estender e trazer um dia a dia das duas e acabou ficando massante

A experiência de leitura foi como uma montanha russa, uma hora eu amava, depois odiava e assim foi

Quase abandonei várias vezes

Mas a representatividade e a leveza que o livro traz sobre duas mulheres que se amam foi sensacional

Eu realmente amei esse casal!

Rafa 20/04/2023

História muito fofa e muito intensa, só que eu confesso que fiquei perdida em alguns momentos da leitura, já que mostra o pensamento das duas, mas não fala de quem é o pensamento da vez, a primeira metade do livro é tudo muito rápido e divertido, mas a outra metade é tão paradinha, elas ficam na mesma, mas num geral é tudo muito fofo, principalmente o Otávio