As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Swann 31/08/2021

Eu viciei completamente
Eu simplesmente amei o livro e a escrita da autora. Segui noites e mais noites a fio para ler essa obra perfeita. Se eu não fosse tão controlada, teria terminado no primeiro ou segundo dia.

O relacionamento de Olívia e Clara se desenvolveu de uma forma que eu fiquei encantada e me peguei entre suspiros enquanto lia sobre um amor tão lindo quanto o delas. Fiquei encantada, extasiada.

Senti falta de algo a mais e por isso, apenas por isso, não dei 4 estrelas. Entendo que esse possa ter sido proposital, mas ainda assim senti falta de um plot que fugisse um pouco das ocasiões rotineiras das duas. Fora isso, não tenho nada a dizer.

Foi lindo e super recomendo para quem quer uma leitura leve e fluida.
Beatriz1421 31/08/2021minha estante
Eu coloquei o livro na minha lista ontem shdhajjaka aaaaaa to doida pra ler

Swann 02/09/2021minha estante
Leia, é muito bom!

Karen 09/01/2023minha estante
esse livro me encantou de um jeito q nem sei explicar, o relacionamento da olivia é da clara e o jeito em q elas foram se envolvendo e se entregando uma para a outra foi certamente algo lindo de ser ler.

ótimo super recomendo um dos melhores livros q já li

Daniele258 05/05/2023minha estante
Olívia, Clara e Otávio, os maiores!

lolaugs 11/09/2021

arrastado e repetitivo, mas sáfico ????
a repetição de palavras e frases, principalmente nos hots e nas declarações me incomodou, parecia que eu tava tendo um dejavu a cada 5 minutos e eu me perguntava se tava tudo bem comigo, mas era só a escrita repetitiva mesmo. desde os 30% o casal já fica estável e juntas. depois disso, os problemas secundários do livro não me cativaram, acho que faltou uma estruturação um pouco maior pra isso. mesmo assim, gostei da história das duas, e achei alguns momentos fofos a ponto de quase chorar por saudade da minha namorada. pulei a maior parte do texto descritivo e só li os diálogos, o que me ajudou bastante a não largar. no geral um livro bom e clichê, apenas meio cansativo de ler e com algumas coisas que eu não gosto, mas o livro não teve nenhuma problemática (o que já é um ótimo ponto). as personagens principais são meio bobinhas pra idade que elas têm também, mas isso a gente finge que não percebe.
RLZ 11/09/2021minha estante
muie magnifica e leitora

lolaugs 11/09/2021minha estante
e totalmente sua

Nanda Travaglia 28/05/2023

Um amor ficção?
Quando leio esse tipo de livro eu fico me perguntando se essas coisas acontecem na vida real mesmo ou se é apenas fruto de imaginação?
julgo não gostar de livros de romance clichê exatamente por isso, mas como não gostar desse livro, um ?enemier to lovers? que te prende e que te faz torcer pelo casal do início ao fim, e mesmo você sabendo o que vai acontecer, o livro consegue te prender e te deixar curiosa para saber como que tudo isso vai acabar?
Ariene.Sousa 04/07/2023minha estante
Amiga, acontecem de vdd sim kkkk

Nanda Travaglia 09/07/2023minha estante
onde???

Ana 17/10/2021

Interessante ???
Confesso ter ficado bastante animada com a proposta apresentada no livro, mas me decepcionei um pouco com ele no decorrer da história. Este foi meu primeiro contato com a autora e achei a escrita dela super leve, mesmo que a construção do enredo não tenha sido bem executada. Durante a narrativa, senti que alguns aspectos do livro não foram bem desenvolvidos, como: a sexualidade da Olivia, o relacionamento das protagonistas e a relação de alguns personagens.
O romance e a história de Clara e Olivia foi muito fofo e envolvente, mas em alguns momentos a leitura da interação entre elas se tornou arrastada. Acredito que isso se deu pelo fato de elas terem se aproximado muito cedo e pela falta da construção do relacionamento delas.
Contudo, mesmo com esses problemas, não encontrei muita dificuldade em aproveitar a história do livro. Me envolvi com a história de todos, dei boas risadas em certas situações e adorei a relação entre Otávio, as mulheres e suas famílias. Também encantei-me pelo lado artístico das duas fiquei com o coração aquecido nas cenas românticas. Concluo que está é uma leitura que recomendo a todos, mas não deve-se manter altas expectativas.
Lisa 17/10/2021minha estante
Ótima Resenha ???

Ana 17/10/2021minha estante
Obrigada amigaa?

Sthef 07/09/2021

Quase desisti, mas odeio leituras incompletas.
Não é que o livro seja ruim, eu só faço parte de uma porcentagem de pessoas que não é muito fã ou não se atraí em acompanhar um casal já estruturado. Com 20% o livro basicamente fixa e estabelece o relacionamento, o que me fez perder interesse.
lolaugs 10/09/2021minha estante
tô na mesma vibe

tine 14/09/2021minha estante
ai tô exatamente assim

carol 12/05/2023

Sáficas que não sofrem????
Esse livro é puro comfort!
todos os pequenos conflitos que aparecem durante a leitura foram facilmente resolvidos e nenhum deles causa realmente problema para o casal.
eu amei a história, as vezes ficava um pouco repetitiva mas era tanta boiolice que eu não reclamava, fofo demais.
a relação da Clara com a Olívia foi muito legal de ler, vendo elas passarem de haters to lovers, a Olívia se descobrindo e se permitindo entender oque estava sentindo, a Clara tendo paciência e respeito com o tempo dela também foi muito importante. Elas são fofas demais, puro clichê e melação de dar até diabetes!
digo e repito que o Otávio fez mais para esse casal ficar junto inconscientemente do que qualquer um! kkkkkkkk
amei a relação delas com o garoto e o carinho que a Clara tinha com ele, fofos demais!
enfim, amei amei, livro leve e gostosinho pra ler sem se preocupar com tristeza, apenas amor e amor entre essas mulheres! ??

ps: não se deixem enganar pela capa fofinha (?)
Babi934 30/05/2023minha estante
Já leu "Imensurável"? E muito bom, da Zey

carol 30/05/2023minha estante
ainda não, já vou colocar na lista

katharinearron 28/08/2021

acho que esse foi o livro mais rápido que já li? acabei ele ontem e já tô com saudade delas?????? um dos melhores livros sáficos que já li! foi lindo demais ler primeiro elas brigando e depois se apaixonando e todo o resto ?? pls queria muito uma clara para mim!
iza 31/08/2021minha estante
que gayyy vou lerrr

katharinearron 31/08/2021minha estante
SIM POR FAVORRRR VC VAI AMAR

Giseli Lemos 24/03/2022minha estante
Essa cena me remete MUITO a "Imagine me and you" o filme.

manuswag 03/11/2022

lésbicas com lula
começo: ÓDIO DESGRAÇA 🤬 #$%!&
meio: SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEXO SEM PARAR
final: fuder com raiva e dormi de conchinha feliz
Karen 23/01/2023minha estante
EU AMEI ESSE COMENTARIO PPRT DKSMDKSKSKSMSKSJJZS

esmedry 06/04/2022

uma fanfic
é um enemies to lovers entre uma milf e uma professora, o começo tem aquele suspense entre ódio e amor, com um desenvolvimento bem legal
Rynna 08/04/2022minha estante
AMO FANFICS! Morro de surtar e sofrer por cada ideia maluca

Laurete | @queridaeusouleitora 29/12/2021

Capa fofa, vários hots
O livro não é particularmente ruim mas acho que minha experiência foi.

As cenas com o Otávio e a mãe, a Clara e os pais dela, mais familiares , onde é só amorzinho, são muito fofas. É um livro livre de preconceitos, não tem aquela tensão de ?meu Deus a mãe dela não aceitou a sexualidade dela? o que eu acho ótimo, normalmente livros LGBTs abordam muito essa temática, então esse foi um diferencial, só amores do início ao fim.

Minha avaliação só tá sendo 3 pois achei grande e fui cansando fácil das melaçoes. Também não gosto tanto de hot então fiz uma leitura mais dinâmica deles mas não para quem gosta tem vários durante o livro.
José 29/12/2021minha estante
??

Laura Rodgs 24/12/2021

Que química!!
Leitura viciante, apesar de alguns momentos serem longos demais, mas nada impossível ou que comprometa bastante o decorrer da leitura. Se você gostar da história isso se torna detalhe pequeno. E foi isso que aconteceu! Amei muitooooo, adoro um enimes to lovers e esse é muito fofo.
Laura Rodgs 24/12/2021minha estante
Enemies** acho kkk

laura3530 17/02/2022

Perfeito
A história é tão linda que sinceramente é impossível não se apaixonar por essas duas. Achei fofo, romântico e tive muitos, MUITOS surtos. Perfeitas, maravilhosas e amei o final ??
Perdidaempaginas 18/02/2022minha estante
Se gostou desse acho q iria amar Classe 309, é da mesma autora!

isa 26/08/2022

acaba pelo amor de deus
comecei esse livro esperando uma coisa levinha, sabia que nao ia ser uma leitura magnífica, mas meu jesus que negócio mal construído
a proposta é legal e realmente podia ser uma coisa leve e fofinha, mas a cada página que passava eu ficava menos entretida com a história
tiveram momentos fofos, mas nada que te deixasse muito empolgado com a história e/ou o casal. sinceramente, parecia uma fanfic mal escrita e sem desenvolvimento nenhum
Tuannee 07/10/2022minha estante
Me senti exatamente assim quando li esse livro ficava pedindo a Deus que acabasse jesus KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Rafa 02/01/2022

Eu adorei o livro, a escrita da autora é simplesmente viciante e gostosa de ler.

O relacionamento que as duas vão criando ao longo do tempo é fofo demais, sem contar a relação que a Clara tem com o Otávio, o filho de Olívia.

Senti que faltou alguma coisa, talvez algo que deixasse as coisas um pouco de "cabeça pra baixo", por isso não foi 4 ou 5 estrelas. Mas foi interessante ver um pouco da rotina delas.

Vale a pena ler, leiamm!!

Ass: R :)
Rafa 16/01/2022minha estante