As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

kezya araujo 02/04/2023

Um livro para ler e reler
Meu Deus, simplesmente o melhor livro de romance que já li.
Não é apenas um romance, mostra o relacionamento desde o inicio, sem joguinhos, e não termina quando elas ficam juntas, e esse é o ápice. O livro se desenrola por todo o desenvolvimento da relação, do amadurecimento, das conquistas e superações diárias que todo relacionamento tem, da construção da parceria e do cuidado para com o outro e para com aqueles que o outro ama.
Me fez desejar, a cada página, um amor assim, que seja parceiro, compreensível e maduro.
A escrita tão boa e a leitura corre de forma tão fluente que é impossível não amar esse livro.

YUL 04/03/2022

Quase abandonei
Eu já tive contato com outro livro da autora que de longe achei melhor. Este livro é bom, leve, mas achei repetitivo, sem grandes momentos, sem ápice, apenas constante e repetitivo. Achei q teve referências um tanto "cavalheiresca" para um livro sáfico. Cheguei nos 60% já cansada, querendo que acabasse logo, é um tanto raso, se fosse metade das páginas tvlz não fosse tão cansativo de ler as msm coisas. Mas pra quem quer um leitura tranquila e romântica, e com hot eu aconselho demais esse livro.

Marianna.Almeida 12/06/2021

Uma história tão leve e gostosa de se ler. Ela nos passa ternura e aquece o coração. Jéssica possui uma escrita suave e envolvente, que faz com que você não perceba as páginas sendo viradas. Cada fim de capítulo com gostinho de quero mais.
Olívia e Clara vivem um romance o qual todos queremos ter, com muita cumplicidade e amor, que aconteceu de forma inesperada e de forma natural.

rafaella13 26/04/2022

o livro é bem clichê e a escrita, impecável.
era só um romance que nem da olivia e da clara sabe.
tão lindinhas ??

Christ 04/03/2022

Gostei do livro, algumas coisas não me agradaram mas não era nada muito grave, apenas coisas minhas.
A escrita é impecável.

Aline.Soyara 20/03/2022

livro sáfico de aquecer o coração
ótimo livro, mas lá pra 60% do livro já podia ter acabado, pois o resto do livro não teve tanta coisa acontecendo só as interações das duas mesmo(por isso as 3,5 estrelas mas colocaria um 4 se não fosse por isso), então poderia ter reduzido muito as páginas do livro tirando isso tive ótima leitura e fluiu super bem, gostei desse livro ser sáfico e +18

Camys 22/11/2021

??
Não sei dizer se eu que gosto de um pouco de drama, ou se esse livro simplesmente foi pura melação
Começou perfeito, na verdade, da maneira mais perfeita para uma leitora: as duas não se dando bem kakakak. Mas até aí tudo bem, logo (rápido demais), elas já se entenderam e ficaram de boa, acontece que a partir daí parece que TUDO foi rápido demais, elas se grudaram e ficou SOMENTE nisso, sim, elas são perfeitas e lindas juntas, eu amei o casal muitoooooo, mas em certo ponto ficou bastante cansativo.
Ouso falar que muitas de minhas cenas favoritas eram quando o filinho dela estava junto, o menino é um fofo, e os 3 juntos são perfeitos, as cenas eram maravilhosas e muito gostosas de ler, a conexão perfeita que ele tem com ambas é de aquecer o coração da melhor maneira possível!!!

lolaugs 11/09/2021

arrastado e repetitivo, mas sáfico ????
a repetição de palavras e frases, principalmente nos hots e nas declarações me incomodou, parecia que eu tava tendo um dejavu a cada 5 minutos e eu me perguntava se tava tudo bem comigo, mas era só a escrita repetitiva mesmo. desde os 30% o casal já fica estável e juntas. depois disso, os problemas secundários do livro não me cativaram, acho que faltou uma estruturação um pouco maior pra isso. mesmo assim, gostei da história das duas, e achei alguns momentos fofos a ponto de quase chorar por saudade da minha namorada. pulei a maior parte do texto descritivo e só li os diálogos, o que me ajudou bastante a não largar. no geral um livro bom e clichê, apenas meio cansativo de ler e com algumas coisas que eu não gosto, mas o livro não teve nenhuma problemática (o que já é um ótimo ponto). as personagens principais são meio bobinhas pra idade que elas têm também, mas isso a gente finge que não percebe.
RLZ 11/09/2021minha estante
muie magnifica e leitora

lolaugs 11/09/2021minha estante
e totalmente sua

mariaria02 20/02/2023

Bom, mas...
Ele è bom, até a metade do livro você me super rápido, mas depois começa a ficar um pouquinho arrastado... as personagens são bem legais oque da uma ajudada, mas não gostei de como as coisas são escritas no cotidiano, ngm fala tão formal assim véi

triz 06/01/2022

as swens foram bem alimentadas
é uma história doce, cheia de cor e amor, vc suspira do começo ao fim. eu amei ler uma história de maneira física com as personagens lembrando tanto swanqueen, os traços, personalidades e o Otávio que tem a mesma doçura do henry, enfim tudo de bom
única coisa que eu reclamaria dessa história seria como foi resolvido rapidamente a intriga das duas, a história em si não corre em relação aos sentimentos das duas, tudo acontece de maneira fluida, mas eu acho que poderia ter tido um pouco mais de intriga antes delas se resolverem.
mas fora isso, a história é linda, os sentimentos entre a Clara, Olivia e Otávio é o mais puro possível e é lindo de se ver a família que eles se tornaram
super recomendo pra quem quer ler um cliche sapatao que dá tudo certo

jup 22/03/2022

as cores do amor
livro fofo e perfeito pra quem gosta de livros onde fala muito sobre momentos fofos do casal, sem aquele drama todo

o enemies to lovers do começo é perfeito e elas são muito minhas mamães

cortez5 31/01/2023

eu realmente nao gostei. parece que voce está lendo uma fanfic escrita por uma criança.
leitura arrastada e sem envolvimento nenhum.
durante a leitura eu nao me senti apegada aos personagens; as falas dos personagens é muito forçada e depois que elas ficam juntas a historia fica repetitiva.

tinha tudo para dar certo.

Juliana2238 31/10/2022

Não é uma história com grande enredo, as personagens são fofas, a história não tem muito drama o que é um ponto positivo, mas senti falta de personagens secundários para acrescentarem no desenvolvimento.
Acho que o livro poderia ser um pouco mais curto, visto que, da metade para o final se tornou uma repetição das declarações de amor.

Obs.: achei extremamente cansativo ler a loira/a morena e a mais nova/a mais velha a cada 2 minutos.

Bruna Beatriz 15/05/2022

Caramba, que enrolação?
Fico triste em falar isso mas FINALMENTE acabei, e nem consegui ler as últimas 20 páginas. É tão bom ler romance entre duas mulheres, me faz sentir tão bem, dessa representatividade cada vez mais na nossa literatura.

Bom, mas vamos lá. Me incomodei muito com as retomadas da autora às personagens, ?a morena? ?a loira? ?a mais nova? ?a mais velha?, ai juro que saco ficar lendo isso. Juro, a parte que eu mais amei ler foram os HOTS, porque o resto é só melação e repetição.

Pra quem gosta do clichê, vai amar. Quero ler mais livros da autora, pois tem muito potencial! Enfim, isso é tudo! :)))