As Cores do Amor

As Cores do Amor Jéssica Batista

Resenhas - As Cores do Amor

Swann 31/08/2021

Eu viciei completamente
Eu simplesmente amei o livro e a escrita da autora. Segui noites e mais noites a fio para ler essa obra perfeita. Se eu não fosse tão controlada, teria terminado no primeiro ou segundo dia.

O relacionamento de Olívia e Clara se desenvolveu de uma forma que eu fiquei encantada e me peguei entre suspiros enquanto lia sobre um amor tão lindo quanto o delas. Fiquei encantada, extasiada.

Senti falta de algo a mais e por isso, apenas por isso, não dei 4 estrelas. Entendo que esse possa ter sido proposital, mas ainda assim senti falta de um plot que fugisse um pouco das ocasiões rotineiras das duas. Fora isso, não tenho nada a dizer.

Foi lindo e super recomendo para quem quer uma leitura leve e fluida.
Beatriz1421 31/08/2021minha estante
Eu coloquei o livro na minha lista ontem shdhajjaka aaaaaa to doida pra ler

Swann 02/09/2021minha estante
Leia, é muito bom!

Karen 09/01/2023minha estante
esse livro me encantou de um jeito q nem sei explicar, o relacionamento da olivia é da clara e o jeito em q elas foram se envolvendo e se entregando uma para a outra foi certamente algo lindo de ser ler.

ótimo super recomendo um dos melhores livros q já li

Daniele258 05/05/2023minha estante
Olívia, Clara e Otávio, os maiores!

stephany :) 22/02/2022

quase abandonei
é um livro legal, estória fofa, personagens interessantes, enemies to lovers, mas a partir de uns 30% fica tão cansativo, interações repetitivas, leitura arrastada. quando elas estavam no enemies tava muito bom, mas a partir do momento que foi pro lovers não tem mais desenvolvimento é só uma melação e sexo.

e a escrita é boa, mas acho que a autora exagerou na quantidade de vezes que ela usou as mesmas palavras pra descrever as  personagens, tipo eu já entendi que a Olivia é morena e advogada, a Clara loira e professora, não precisava em todo capítulo repetir isso.

My Silva 04/08/2021

Uma Fanfic Clichê!
Uma história de um romance entre uma Advogada que é mãe de um garotinho e a professora da criança.
No início eu só conseguia pensar na falta de profissionalismo de ambas por brigarem no ambiente de trabalho o tempo todo mas eu abracei o livro pois tava bem claro que se trataria de um Enemies to Love então era só aguardar que uma hora ou outra o Love iria aparecer e quando apareceu não parou mais só deu romance e mais romance, nada mais.

maria 24/08/2021

Um amor leve com um pitada de enemies to love
O livro é a coisa mais gostosa que li em tempos, é um romance fácil e leve que li em poucos dias, foi rápido e emocionante.
O fato delas terem uma pequena desavença no incio por conta da educação de Otávio da um ar de ansiedade durante a leitura e isso é bom.
A forma que o enredo vai acontecendo também encanta e apesar de não haver grandes conflitos é uma leitura fluida e acaba não sendo entendiante.
Se fosse resumir as cores do amor em uma frase seria "é um romance que aquece o coração e causa borboletas no estômago"

Isabela 05/01/2023

As cores do amor
A narrativa é bem leve e foca, principalmente, nos sentimentos que as personagens sentiram ao decorrer dos acontecimentos. A história não contém muitas turbulências ou situações complexas, o que torna a leitura bem calma.

Entretanto, senti que a autora estendeu demais a história, visto que na metade do livro já tinha dado tudo certo e não tinha mais nenhum acontecimento inovador, o que fez com que a narrativa fosse formada por situações fofas do cotidiano ou cenas hot.

Ana 17/10/2021

Interessante ???
Confesso ter ficado bastante animada com a proposta apresentada no livro, mas me decepcionei um pouco com ele no decorrer da história. Este foi meu primeiro contato com a autora e achei a escrita dela super leve, mesmo que a construção do enredo não tenha sido bem executada. Durante a narrativa, senti que alguns aspectos do livro não foram bem desenvolvidos, como: a sexualidade da Olivia, o relacionamento das protagonistas e a relação de alguns personagens.
O romance e a história de Clara e Olivia foi muito fofo e envolvente, mas em alguns momentos a leitura da interação entre elas se tornou arrastada. Acredito que isso se deu pelo fato de elas terem se aproximado muito cedo e pela falta da construção do relacionamento delas.
Contudo, mesmo com esses problemas, não encontrei muita dificuldade em aproveitar a história do livro. Me envolvi com a história de todos, dei boas risadas em certas situações e adorei a relação entre Otávio, as mulheres e suas famílias. Também encantei-me pelo lado artístico das duas fiquei com o coração aquecido nas cenas românticas. Concluo que está é uma leitura que recomendo a todos, mas não deve-se manter altas expectativas.
Lisa 17/10/2021minha estante
Ótima Resenha ???

Ana 17/10/2021minha estante
Obrigada amigaa?

luizaxfm 18/07/2021

"inevitavelmente estarei pensando em você..."
saficas dominam o universo, amém!!
eu gostei muito, me prendeu bastante e amei várias frases. me encantei pelos personagens e pelo romance. em algumas partes achei que o livro poderia ser menor, mas realmente gostei pois tive muitos surtos.

Eu queria ter sido o céu sobre você essa manhã para poder tê-la visto amanhecer.

Eu quero absolutamente tudo o que tenha a ver com você. Quero te conhecer por inteiro, todas as suas versões.

?Meus pensamentos já não são mais meus. Que ousadia a sua tomá-los.?

?Tomei e não penso em devolvê-los. A menos que você devolva minha sanidade, pois estou completamente louca por você.?

Quando você me toca dessa maneira eu vou ao céu e volto incontáveis vezes. Mas quando você me diz essas coisas e toca minha alma... Eu subo naquele azul e permaneço nele.

Sempre estarei aqui por você. Jamais, entenda, jamais pouparei esforços para por um sorriso em seus lábios.

Ela não existe, é tão maravilhosa que não parece ser de verdade.

Enquanto o sorriso habitar seus lábios eu sei que estou no caminho certo.

Eu não posso acordar pela manhã sem você na minha mente.

Inevitavelmente estarei pensando em você...

Eu passaria toda uma vida decorando seus detalhes e não me cansaria disso

Saiba que todas essas cores são o amor que sinto por você.

Quando estou com você eu sinto que estou exatamente onde deveria estar.

É como se cada vez que a gente se tocasse, nós estivéssemos nos reencontrando, nos reconhecendo. É algo novo, mas ao mesmo tempo muito familiar.

Deveria ser considerado crime ter você longe de mim, inafiançável e com pena de morte!

Quando digo que ela é especial, eu quero dizer que ela é única, que não existe outra pessoa que compartilha de tantas qualidades juntas. Quando digo que ela é especial, me refiro, também, às coisas únicas e bonitas que ela me faz sentir.

Quando estamos apaixonados, cada dia longe de quem se ama viram anos.

Você está linda ? Não mais que você, minha rainha

Olívia Mello buscava sua luz. Clara Swan buscava um lugar para depositar sua claridade. Foi então que um elo perfeito se formou. E desde então, dia após dia, essas duas mulheres foram descobrindo que a vida tornava-se muito mais bonita se pintada com as cores do amor.

Não dá para permanecer onde não existe amor.

Você me desperta vontade de viver, de fazer coisas. Me desperta vontade de te cuidar e de apreciar os detalhes da vida ao seu lado. Você me desperta vida?

Pra você eu só quero o melhor. Queria poder trazer sempre um sorriso para os seus lábios.

Lírios significava ?Te desafio a me amar.?

?Não te desafio a me amar. Convido-te a permanecer me amando. Dia após dia. E desejo ser merecedora de tal sentimento.

Entre o amor e o ódio, a linha é tênue, meu bem.

Eu estava tão acostumada com a minha escuridão, meus dias cinzas e mornos, até você aparecer e me mostrar toda a sua claridade.

Era como se nossos corpos não estivessem solidamente na Terra. Eles estavam, mas nossas mentes e espíritos não. Foi encontro de corpo e alma. Eu não saberia explicar a você, pois não encontro explicações nem pra mim mesma. É algo que eu apenas consigo sentir e só.

alessia 06/10/2021

romance sáfico q era uma fanfic d sq!!
mto mto bom
a química delas, incrível
o desenvolvimento do romance
AS FALAS MEUO JOGADAS ASSIM Q CATEI D SQ
Q SABOR KAJJSJSKSKJSJ
aiai sdds d ouat
mas ax q as coisas se extenderam mto
ent tinhas umas partes q eu ficava ?ok, mas??
mas eh um clichê sáfico bem ??

lore 21/08/2021

As Cores do Amor
Esse livro é uma fofura e deixou de coração super quentinho. Ele está disponível no kindle unlimited e vale super a pena a leitura.
Esse foi o segundo romance sáfico que eu li e adorei.

Sens0 05/01/2022

fofinho e com hots
Se você está a procura de um livro fofo cheio de declarações e alguns bons hots encontrou aqui! A relação delas evolui lindamente (enemies to lovers) e o Otávio e a coisinha mais querida desse mundo.

(fofo demais ele nas páginas finais com a clara ?)

Mas a escrita não foi muito para mim, achei a formalidade maçante e não me apeguei muito as longas declarações, não gostei muito da história secundária com a diretora também.

Mas tirando isso, é a história fofa demais sobre a formação de uma família mais fofa ainda

Elô 26/02/2022

Adooorei
A história da Olívia e da Clara foi maravilhosa de acompanhar, a forma como a amor delas foi crescendo e se estabelecendo foi linda de ler, amei as duas, o Otávio é um fofo também! Recomendo muito!!
spoiler!! E eu adorei o fato de não ter uma separação e uma reconciliação, ser só o romance delas nascendo foi tudo!!
p.s. as cenas hot MDSSSS

laurx0 13/01/2023

É um livro bom, como um começo que prende bastante a ler. É muito legal ver a Olívia se descobrindo e todos os seus sentimentos em relação a Clara. Porém, o enemies dura até, no máximo 20% do livro, quando elas começam a se entender. Depois dos 60% a leitura se torna extremamente arrastada, uma vez que não existe mais conflitos entre as protagonistas, possuindo apenas cenas fofas do cotidiano. Acredito que com algum conflito na metade final o livro se tornaria uma leitura excelente. Apesar disso, é muito gostosinho de ler, a Clara e a Olívia são duas fofas e a relação delas é linda, vale ressaltar a fofura que é o otávio. Completamente apaixonada por essa família

fer 22/07/2021

é super gostosinho pra ler, com personagens incríveis e bem desenvolvidos, só não me apeguei tanto ao livro porque prefiro romances trágicos, mas amei do mesmo jeito, primeiro livro que eu li pelo kindle ?