Noiva e Inocente

Noiva e Inocente Lucy Monroe

Resenhas - Noiva e Inocente

Monca 25/07/2011

Costumo gostar dos livros dessa autora,mas esse deixou muito a desejar,ao menos pra mim.Esperava muito mais quando li a sinopse.Para uma mulher com todos os problemas descrito pela autora achei que foi saidinha demais rsrsrsr..Correndo o risco de ser preconceituosa, alguém com os medos dela simplesmente mantém a porta aberta só porque já está próximo da hora do aluno chegar? Mas quando percebe reporteres na porta dela é capaz de se trancar no banheiro e fica lá por 8 horas? A mim esse livro não convenceu,história fraca,casal sem química,enfim dei nota 2 porque 1 seria maldade demais rsrsrsr...
CarlaC 24/07/2011minha estante
Confesso que tenho um pouco de medo dos Paixão e dos Jessica. Já li alguns dessa autora embora já nem lembre ao certo que livros dela eu já li, mas geralmente aposto nas publicações mais antigas, que considero melhores que as atuais. Bjs

Monca 25/07/2011minha estante
pois parece que os antigos são muito melhores.

bj,s

Ludiana 24/08/2010

NOIVA E INOCENTE
Quando comecei a ler essa história,imaginei que o romance entre esse casal ia pegar fogo,pelo fato dele ser grego(td de bom),de ter aquele ar de não estou nem aí,todo senhor de sí...a mocinha tb toda problemática...então pensei, esse está prometendo,só que me enganei,de certa forma particularmente me decepcionei pra dizer melhor,casal teve pouca química,o romance entre os dois quase não emplaca,no geral não é uma história ruim,apenas achei que faltou mais entrosamento e química entre eles.

Suzane 16/08/2010

A mocinha sofre de agorafobia, tem medo de estranhos e se isola sozinha em casa, porem é uma pianista de muito sucesso e doa em um leilao de caridade 1 hora por semana durante um ano de aula de piano.
O amigo do mocinho é quem compra as aulas pra ele.
Assim, o mocinho começa a se envolver com os problemas da mocinha e acabam se envolvendo.
Achei o livro medio, ja li livros muito melhores de Lucy Monroe.

Cris Paiva 16/08/2010minha estante
Gostei do tema, e da sua descrição. Acho que vou dar uma chance para o livrinho...

Rachel 08/01/2011

UM livro que tem mocinho grego, mais q é bem diferente da maioria, pq nao tem chantagem, nem casamento forçado..rsrsrs. A mocinha sofre de agorafobia e teve uma infancia traumatica e o mocinho tbm tem seus traumas!! Um romance leve, divertido e bem fofo!! Gostei bastante.

Dayane 17/08/2011

Noiva e Inocente
Adoooorei e adorei! Não entendi porque tanta brigou com este livrinho!
Claro que não é uma história mirabolante, com indas e vindas, chantagens e casamentos forçados. Mas, sabe o que eu achei super interessante? A sensação de "voyer", parecia que eu espiava a vida do casal com um binóculo, da minha janela.

Cassandra é uma pianista prodígio, que levou sua timidez extrema a níveis complexos de agorafobia e sociofobia, por isso se tornou solitária e sem muitos amigos, considerada reclusa e esquisita. O interessante é que estas dificuldades sociais não tiraram do leitor a admiração pela Cass, pois nós ao decorrer da leitura vamos nos interessando por sua personalidade, sensibilidade e maneira direta e simples de enxergar a vida.

Neo é o típico "dream man": rico, bonito, articulado, poderoso. Claro que isso é o resumo da superfície, pois ao olhar mais profundamente encontramos um homem metódico, viciado em trabalho, com cicatrizes emocionais que o deixaram cínico em relação a emoções mais profundas.

Essas duas almas complexas se encontram com a ajuda do grande amigo de Neo, Zephyr (ai que delícia de nome, não?) que compra para Neo um ano de aulas de piano com a grande artista em um leilão de caridade, na intenção de tirar o amigo da rotina e também realizar o sonho dele de infância.

É muito gostoso, espiar as aulas virarem uma amizade, a amizade se tornar profunda a ponto de um caçoar do outro e se importar com o outro, a atração não poder mais ser contida...

Neo é maravilhoso, considera a amizade e a confiança que Cass deposita nele uma honra, e Cass cansada das prisões que impôs em sua vida arrisca-se a viver um pouco, entregando o melhor de si para ele.

Momento Amizade de Neo e Cass:
"— Vai me beijar outra vez?
— Não é uma boa ideia.
— Por quê?
— Somos amigos.
— E amigos não se beijam — concluiu ela.
Sorriu e afastou o queixo dos dedos de Neo, sem dúvida tentando quebrar o clima tenso entre os dois. Neo tratou de brincar:
— Nunca beijei Zephyr, e ele é meu amigo.
— Mentiroso.
Neo enrijeceu.
— Estou dizendo que nunca beijei um homem.
— E aquele hábito de dar beijos no rosto que os homens gregos têm? O que é?
Neo sentiu as faces quentes.
— Ora! Não tem nada a ver. É um cumprimento.
— Mas são beijos — insistiu Cassandra."

Momento Delícia de Neo e Cass:
"— Não vai ficar desapontado?
Neo passeou os olhos na pele acetinada de seu ventre até o rosto afogueado.
— Como me desapontar se você é linda?
— Não sou.
— Quem determina a magia de uma peça musical?
— Quem a ouve.
— E quem decide o que é ou não bonito? — continuou Neo.
Ela hesitou por um momento.
— Quem olha.
— Portanto?
— Acha que sou bonita, mas é da boca para fora.
— Não. Precisa confiar em minhas palavras.
— Está bem."

Enfim, como eu já disse no começo da resenha, ler este livro deu uma sensação de espiar a vida de uma casal se descobrindo e isso foi tão fofo que não teve como não gostar do livro, do casal de protagonistas, da história....

Recomendo!

Talita 11/10/2011

Noiva e Inocente.
O Magnata Neo não tem tempo e nem cabeça para nada que não seja o trabalho e quando um check-up de rotina diz que ele deve baixar o nível de stress e procurar se divertir um pouco seu grande amigo Zaphyr arremata para ele em um leilão beneficente 1 ano de aulas de piano com uma pianista e compositora de sucesso, mas que não faz apresentações em público pois sofre de agorafobia é conhecida como a pianista reclusa, após uma longa discussão com Z, Néo aceita fazer alguns meses de experiência, mas ao ir a sua primeira aula ele é tomado por uma inquietante necessidade de vê-la novamente e de protegê-la. E Cassandra por sua vez se sente muito bem ao lado de Néo o que é estranho ja que sua doença a deixa totalmente nervosa ao lado de desconhecidos. Mas mesmo tudo provando que jamais dariam certo será que eles vão descobrir o amor juntos?
Um livro rápido, romântico, hot e envolvente, para as românticas de plantão como eu é um prato cheio!!!

Cath´s 27/11/2014

Resenha Noiva e Inocente.
Foi outro romance de banca que comprei naquele dia, o li em uma noite e foi muito gostoso.

Neo Stamos está preocupado somente com seu trabalho, até que ganha um presente de seu melhor (único) amigo e sócio Zephyr: aulas de piano com Cassandra por um ano.

Cassandra é uma famosa pianista, mas que não faz apresentações e tem medo de estranhos, basicamente fica fechada dentro de casa, mas uma vez por ano participa de um leilão de caridade, onde o que der o maior lance ganha aulas com ela.

Mas ao contrário do que possa pensar, Cassandra não abaixa a cabeça para Neo, assim que se conhecem ela deixa claro que não é por ele ser rico e mandão que vai obedecer e aos poucos (rapidamente) se tornam amigos.

Além do romance entre os dois, o que é óbvio que acontece, o livro também trata sobre as fobias de Cassandra e como ela tem que lidar com isso, e o mais fofo é como Neo vai ajudando ela a superar um pouco disso.

O diferencial do livro é esse, a amizade que nasce primeiramente entre ambos que faz surgir um certo cuidado que é muito fofo.

Eu li em no máximo duas horas e fiquei meio que "cuticuti", posso afirmar que gostei, é uma leitura rápida, simples, mas incrivelmente meiga, além de ter seu tom levemente erótico.

site: http://www.some-fantastic-books.com/2014/11/resenha-noiva-inocente.html