Pat de Silver Bush

Pat de Silver Bush L. M. Montgomery

Resenhas - Pat de Silver Bush

Eduardo 08/03/2022

Será?
Pat é uma menina que não gosta de mudanças e tem que se adaptar à elas no decorrer da sua juventude, cenário esse que se passa nesse primeiro livro. Particularmente, achei o livro muito disperso de enredo, iniciei a leitura por causa dos livros de "Anne de Green Gables". Nas primeiras 80 páginas eu quase desisti, mas depois melhorou um pouco, e o final, foi meio decepcionante, ainda bem que tem um segundo livro, lerei e espero que seja melhor que o primeiro. Mas recomendo pela escrita maravilhosa da autora, com seus detalhes que te fazem sentir no ambiente.

Flavy 08/03/2022

Raiva e erros!
Esse livro tem tantos erros gramaticais que por hora eu pensei que não terminaria de ler. A história é muito boa, leve, eu diria ser um livro super fofo, assim como todas as histórias da Lucy (que perfeita, não errou em nada) mas a tradução feita, trouxe um livro com muitos erros e uma complicação, que ao menos pra mim foi desanimador. Embora eu tenha tido a vontade de abandonar, ler a senhora de silver bush me fez acreditar que valeu a pena ter terminado o livro, e a história toda claro, que é bem leve de fato!