Na cama com meu inimigo Chris Prado

Resenhas - Na cama com meu inimigo

Maria15475 24/05/2021

Maravilhoso!
Um romance cheio de suspense e emoções que prende do início ao fim.
A estória de Angelina e Murilo é surpreendente, tem vingança, amor, ódio, perdão.

Júlia 24/05/2021

Ameiii
Amo histórias com vingança mas essa foi incrível.
Angelina vai em busca de vingança e o único pensamento que ela tem na vida é destruir o CEO Murilo.
Mas como bem tudo e o Que agente quer e planeja ,Murilo a deixa perdida e sem saber como agir.
Ameii

Cris 23/05/2021

Vingança e amor
Dizem que há uma linha tênue entre o amor e o ódio, e Angelina sentirá na pele esse fato, disposta a se vingar de Murilo ela entra na empresa dele, mas o amor falara mais alto e Murilo terá uma chance de se redimir

Mi Giorf 23/05/2021

Na cama com meu inimigo
Angelina quer vingança pela morte de seu irmão e depois de reconhecer o assassino ela faz de tudo pra se aproximar dele e fazer com que ele pague todo sofrimento que a fez passar. Murilo é ambicioso e vive um casamento de fachada com Cléo. Ele é Ceo e trabalha para o sogro que não gosta dele e na verdade é um bandido poderoso. Quando percebe que não teria coragem de matar Murilo com as próprias mãos, Angie percebendo o interesse de Murilo nela, resolve se aproximar dele por outros meios. Mas como resistir a esse homem ??

Silvana216 24/05/2021

Incrível
Na cama com meu inimigo

A autora Chris Prado escreve um livro que te prende a atenção do começo ao fim,que te deixa com vontade de chegar logo ao final e ao mesmo tempo não quer que acabe, esse com certeza foi um deles, com um enredo bem escrito diálogos bem construídos e inteligentes a narrativa não deixou espaços vazios, havia sempre algo relevante acontecendo, o espaço textual foi bem preenchido, sem embromação as cenas hot's são bem descritas e excitantes o que torna a leitura gostosa e envolvente.
Angelina é uma mulher marcada pela dor de presenciar a morte de um ente querido. Em busca de vingança, ela só quer ver a cabeça de Murilo Navarro, o assassino de seu irmão, em uma bandeja.
Murilo é um homem ambicioso, frio e calculista que aprendeu desde criança a se virar para sobreviver e que não medirá esforços para concretizar seus objetivos.
Adorei uma história forte,envolvente e com muito hot!
Super recomendo.

Ester 28/05/2021

Delicia de leitura
Murilo é um garanhão, mas bem anbisioso em!!
Confesso que fiquei de boca aberta com a ambição dele , mais até que gosto dele, no fundo é bom homem...
Doce Angie, carrega uma raiva mortal,que a consome por anos, é tanta vontade de se vingar, que ela arquiteta planos diabólicos para seu inimigo,mais como tudo pode acontecer, também pode mudar ...e é lindo acompanhar a história de perdão,amor e paixão ardente deles. Tem a grandes surpresa né que muda muita coisa.
O livro é envolvente gostei muito recomendo

Lara.Mendes 07/05/2023

Reviravolta
O livro é bem empolgante, com a quantidade de sexo no ponto e nas horas certas, um enredo excelente, e o final é simplesmente emocionante! Kkkk