Unidade Sombra

Resenhas - Unidade Sombra

Resenhas da Si 13/06/2021

Adorei!!! Muito bom!!!
Um livro muito bom!!!!
Prende o leitor do início ao fim, com uma boa história que nos faz não querer parar a leitura.
Agora é segurar a ansiedade e aguardar a continuação.
Recomendo a leitura.

greicy.maronjo.5 16/12/2021

adorei
Que história bem contada! Adorei conhecer a história da Sarah, que mulher decidida e correta!
Ana Claudia está sendo um prazer conhecer seu livro! Foi um livro muito prazeroso e fluido!
Ah! Detalhe… adoro mulheres fortes
Parabéns!
Su 16/12/2021minha estante
Mulheres fortes que não esperam para ser salvas, elas que salvam a si e aos outros. Amo tbm esse tipo de personagem ?

Lívia Stocco 30/05/2021

Romance em uma trama policial
Quando a policial Sarah vai contra sua corporação para defender o certo, ela não imaginava que isso traria só coisas boas, e na Unidade Sombra ela descobre, dentro do um mundo de espionagem e ação, com agentes supertreinados, mas também algo que não esperava: um romance muito quente! Quero ver o próximo!

Atila Guilherme 20/05/2021

Uma Grata Surpresa
Eu adorei esse livro. Comecei sem grandes expectativas, mas logo no capítulo 1 fui arrebatado pela escrita e pela velocidade com que as coisas acontecem. Meu Deus, fiquei até sem ar. Foi impossível não me apegar à Sarah e à toda a Unidade Sombra. Já estou ansioso pelo livro 2

Marcos 01/06/2021

Romance policial que traz personagens femininas fortes e decididas que trilham seu caminho pelas estruturas omissas, corruptas e machistas das instituições de estado.
Temas densos, mas nem por isso o livro deixa de ter seus momentos divertidos, de ação, mistério e principalmente romance. Uma ótima introdução a este série que já mostra a que veio.

Jaime de Andruart 30/05/2021

História policial com pitadas hot numa mistura interessante
Uma história eletrizante e quente sobre uma policial disposta a fazer de tudo para extrair a verdade de uma fatalidade cometida por um colega de trabalho. Sua vida gira em 180º quando ela recebe uma misteriosa proposta, da qual advirão perigos terríveis, paixões improváveis e desafios em todas as esferas da vida.

TineC 31/05/2021

Mulher forte
Um livro com uma protagonista forte, fora do lugar comum das mocinhas de romance. Aliás... É o exato oposto...

Thay 01/06/2021

Quero mais...
Nessa história, conhecemos Sarah, uma policial forte e determinada que sabe o que quer e que luta pelos seus ideais. Porém, seu inconformismo com as injustiças da sociedade e seu faro investigativo apurado ao mesmo tempo que a levam a resolver os casos mais truncados também a colocam em situações delicadas e perigosas. Aqui encontramos uma trama de espionagem, ação, romance, corrupção e críticas sociais pertinentes, tudo isso fluindo numa atmosfera vez ou outra bem-humorada, que é uma característica da voz da autora.
Por fim, notamos que este é o começo de algo muito maior... E eu mal posso esperar pela sequência 👏🏼 Parabéns.

site: https://www.instagram.com/t.s.dantas/

Fabiana Nichelli 01/06/2021

Ação e romance na medida certa!
A autora traz para o papel a vida de uma policial. Os preconceitos e injustiças que sofre em um ambiente ainda dominado por maioria masculina. Seu senso de justiça é cativante. Sarah não tem medo de se arriscar por aquilo que acredita. Uma qualidade de poucos.
A leitura do livro é bastante fluida e o final te deixa com o gostinho de quero mais.

von 29/09/2021

Uma série dos anos 90 em forma literária
Escrita rápida e fácil, uma unidade policial, mistérios e assassinatos.
Uma policial exemplar, boa em tudo o que faz, com um pai que é o seu exemplo, mas algo está errado

Precisa ser lido, mistura de policial, suspense e romance