Fiftysix

Fiftysix Seven Rue

Resenhas - Fiftysix

Bruna A. 19/08/2021

É muito errado. E é bom por ser errado, pois é uma história sem medo de errar.

Valley é um tipo de personagem que deveria existir mais. A confiança que ela sente em si mesma chega a ser inspirador. E ela é assim na vida pessoal com a família, na vida profissional (mesmo sendo estudante ainda, ela é bem articulada e focada) e na vida sexual também. Riggs chega a ser pequeno perto dela.

Mantenha a mente bem aberta para os gatilhos do livro... e divirta-se!

Thamirys 09/03/2022

??
Vai ser difícil algum outro superar esse. Eu amei esse livro com todas as minhas forças, eu adorei os personagens, e dentro desse género esse livro é simplesmente um LIVRÃO. Só não dei 5 por uma ou duas cenas que não curti, mas toda a história é maravilhosa, o final poderia também ter pulado o clichê, mas as vezes um clichê também é bom rsrs, então está tudo certo. Eu adorei principalmente a Valley, o mundo do romance erótico clama por mais protagonistas com a personalidade da Valley, forte e destemida, muito decidida do que quer, e não deita pra ninguém. Agora só me resta ter fé que vou encontrar um outro que me tire da ressaca que esse livro me deu, porque eu não quero saber de mais nada, só de Valley e Riggs.

Krovu 16/04/2022

Dava p ser melhor
Não é o primeiro livro que leio da autora e notei que ela tendência a não desenvolver os personagens, eles realmente parecem que estão vivendo em uma casa de bonecas. Os personagens principais me agradou muito, gostaria que a personagem feminina mostrasse mais o seu lado dominante com o boy. Foi o primeiro que li com tantos fetiches e foram apresentados da melhor forma. A confiança que ela exerce poderia vir com uma idade mais avançada, cairia bem, não gostei de como deu tudo certo, amo um drama e isso o deixaria com 5 estrelas.
Maria 03/05/2022minha estante
Quero ler esse, eles ficam com outras pessoas enquanto estão juntos?

Maria 03/05/2022minha estante
Ainda não li nada da autora

Krovu 03/05/2022minha estante
O primeiro que li dela foi Echo, gostei até. Nesse aí eles só ficam entre si. Mas acontece algumas coisas que podem ser problemática p você. Só não explico pq é spoiler

Florencia Hidalgo 08/06/2022minha estante
Onde você achou esse livro para ler? Não estou achando em nenhum lugar para abaixar e ler!

Lara.jaynne 25/11/2022

'? Eu nunca vi você assim. Saiba que sinto o mesmo, Valley.
Podemos ter tido um começo difícil? no bom sentido, mas, como eu disse
antes, você é minha. E será até que eu dê meu último maldito suspiro."

'? Eu amo você, Riggs. Não me importo quantos anos há entre
nós, ou quem vai nos julgar por estarmos juntos. Você é perfeito para mim."

(Riggs abençoado ?)
??

Brincando.de.ler 09/12/2021

Esperava mais do livro, uma leitura mediana :( por falarem tanto da escrita dessa autora, por ter gatinhos e cenas tabo tava esperando mais kkkk mas vou ler outro livro dela

Dani 30/10/2022

Ótimo livro ??
Eu amei a escrita,a história,os personagens e gostei de como a autora soube fazer vc torce pelo casal.

E esse livro que surpreendeu muito em relação aos fetiches, não e muito o meu tipo alguns deles l, porém eu amei como eles foram trabalhos e como os personagens não se perderam em relação ao que eles eram no início e no final.

if4rep 13/07/2023

Fiftysix
Gente eu até que gostei mas só me incomodou pq eu achei que o romance deles só se resumia a sexo e não existia nada além disso, não teve os personagens aprofundados a gente não sabe nada do riggs, nem do porque a mãe dela foi embora só jogou ali e fodase o livro teve mais cena de sexo que enredo. Detalhe,gente prestem atenção nos avisos pq eu li que teria golden shower e logo na primeira página já tinha e achei que ia acabar ali mas depois quase tive um treco e surtei muito no Twitter

laura3838 31/12/2021

comecei a ler sem ver os tw e nao sabia que tinha piss play/watersports KKKKKKKKKKKKKK (levei um susto meu deus
3 estrelas pq gosto de novas experiências e pelo age gap de mais de 30 anos ?
Lorena 04/03/2022minha estante
amiga onde tu leu essa preciosidade pelo amor??? kkkkkk

laura3838 04/03/2022minha estante
amg eu baixei em inglês no zlibrary

Lorena 04/03/2022minha estante
obrigadaaaaaa s2

Isabela354 08/03/2022

Gostei da leitura, alesar dos fetiches tratados no livro não serem meus favoritos.
Não chegou a 5 estrelas pq não foi um livro fantástico, Seven tem livros melhores, então é isso.
É bom, só não é tão bom quanto outros da autora

Nefertari_000 29/03/2022

Tempo de leitura: 4H 38M
Marcações: 36

Teve certos assuntos nesse livro que não não me agradaram, como por exemplo :(talvez um spoiler?) não sei se tem um nome específico mas é o mijo durante o sexo, não gostei mas isso é minha opinião,não estou falando isso pra julgar o livro mas sim pra alertar futuros leitores,blz?

Outra coisa que eu não gostei muito(spoiler) foi como a Valley ficou submissa de uma hora pra outra, ela era tão cheia de si, fodona, poderosa etc, e de um momento pro outro ele se torna submissa, não gostei muito disso não.

Coisas que gostei(spoiler)

Da interação dela com outras garotas, por mais que não tenha sido muito foi até que satisfatório, adoraria mais interações dela com as garotas, porem como não teve,eu só posso lamentar .

Eu achei ela muito nova tbm, isso meio que me emcomodou um pouco sabe,se ela tivesse sei lá no mínimo uns 21 eu teria ficado mais dboa sabe

Foi foi isso, essa foi pequena eu sei, desculpa é que eu tô com sono e não vou poder pregar os zoi até as 14:00 de amanhã #chorando ?

E bom não leria dnv, por mais que tenha gostado um pouco.

Vi Venturi 25/07/2022

Maravilhosooo
Foi um dos melhores age gap que já li, eu amei o desenvolvimento da leitura. Foi um livro bem gostoso de ler e que ri bastante. Simplesmente incrível

stef 03/08/2022

Age gap de qualidade
Um livro com MUITA p******! Muitos fetiches diferentes que pelo menos não são tão normais nos livros que geralmente leio? Seven Rue gosta de escrever livros com esses hots mais pesados e sem aquele final ?felizes para sempre? que eu sou acostumada a ler. Gostei bastante e recomendo a lerem com a mente aberta!

nicole.cunha 27/12/2023

???
Deus me deu olhos e eu resolvi desonra-lo lendo isso?

não sei nem o que dizer - chegou um momento que a história era ilegível de tanta repetição? isso é o que eu chamaria de porno (mal feito) literário