Uma Chance a Mais: livro único

Uma Chance a Mais: livro único Vania Freire

Resenhas - Uma Chance a Mais: livro único

chungkinggirl 23/12/2022

História super gostosinha
A história é boa se você relevar o instalove entre o Renan e a Paula, eles simplesmente batem o olho um no outro e bum! ficam juntos. Quem dera fosse fácil assim, rs.

O age gap não machuca muito aqui já que se passam 11 anos desde que eles se conhecem, mas eu não fui fã dele ocasionalmente chamando ela de "minha menina", urgh, não rolou pra mim.

Paula tem que lidar com a distância do marido que só quer saber de trabalho e que não quer ter filhos, então ela muito sensata pede o divórcio. Só que ele não vai desistir tão fácil. Daí um lance não tão inesperado assim acontece e é justamente isso que move ainda mais o Renan a tomar jeito.

No geral a história é boa, curtinha e me divertiu muito. Fiquei com vontade de ler mais da autora futuramente.

site: https://www.instagram.com/chungkinggirl/

Letícia Santos 23/12/2022

Conto super clichê.
É um livro super curtinho, mas bem amarradinho, li em uma hora e meia no máximo. Bem leve, super romântico, com alguns hot's muito bons. Um casamento em crise e a busca por redenção do marido.
Recomendo sim.

AlechandraClio 18/09/2022

Um esbarrão, um amor.
Renan é um homem focado nos seus objetivos, sejam eles profissional ou sexual. Possui uma sensualidade magnética e quando quer algo vai e luta para ter.
Mesmo possuindo tanta determinação, ele tem marcas de seu passado que o faz tomar medidas que afetaram a si e a quem mais ama.
Paula é uma pessoa persistente e enfrentou vários tabus e preconceitos para viver com o amor de sua vida.
A uma união e o amor floresce, cada um com seus sonhos e propósitos até que à ruptura.
Mais e o que pode provocar uma ruptura entre ambos? dois corações ligados, como almas gêmeas, um companheirismo aparente, entretanto os objetivos não são mais os mesmos.
Em Uma Chance a mais vai mostrar que o amor pode fragmentar, mesmo tendo a atração, sensualidade e química.
Ambos vão ter que ir além, fazerem escolhas e por na balança o que vale mais.
Recomendo a leitura.

17/05/2021 Publicada na Amazon

Julia 10/09/2022

Essas é pra aquelas que gostam de romance de age gap bem-feito, eu estava bem nessa vibe e gostei bastante, é bem curtinho e muito rápido de ler!

Jhessyka | @doce_leitura6 03/07/2022

será que vale mesmo uma segunda chance?
Um conto, delicioso de ler, onde nos faz questionar o quanto estamos dispostas a se doar por um relacionamento, se vale a pena lutar e sobretudo do que a força do amor é capaz de mudar uma pessoa e suas atitudes.

Lyca.Neiva 29/05/2022

Segundas chances.
O livro é um curta, na verdade o mais curtinho que eu li.
Quase similar ao livro presente inesperado, só que ao invés de durar um dia, os anos e meses passos rápidos.

Não há muito o que se dizer, o romance não é descrito, é como se você estivesse lendo a continuidade de algum livro.

Mas eu recomendo uma tardezinha ler esse livro é bom.

MillaSafira 18/05/2022

Linda História ???
Um Livro Maravilhoso e Apaixonante. Uma Lindíssima História. Um Romance Cativante. Amei Muito Ler Esse Livro. Uma Fascinante Historia de Amor. Paula e Renan São Encantadores e Apaixonante. Amei Muito Conhecer essa Linda História Amor Deles. Que Vão ter Que Superar Seus Medos, Adversidades e Obstáculos Para Se Perdoarem Com Respeito e Amor. Para Construírem Um Lindo E Belo Amor. Adorei Cada Pagina Desse Esplêndido Livro. Uma História de Amor Sensacional. De Uma Leitura Que Flui Muito Bem e Fácil Compreensão e Com Uma Escrita Magnífica Que Te Prende do Começo ao Fim. A Nao Parar de Ler Esse Lindíssimo Romance. Fiquei Arrebatada Por Essa Bela História. Parabéns a Autora Vania Freire Por Esse Belíssimo Livro????

Flávia_SDutra 04/05/2022

É um conto para mulheres
Como assim?
Achei esse livro por uma recomendação no Instagram, dizendo uma coisa, então fiquei naquela espectativa (de algo que é comum nós livros como ela descreveu) achei que ia ser um livro sobre um homen rico e sua estudante e tudo mais, quando peguei pra eles li que descrição já n era a mesma coisa q dizia no post, mas mesmo assim resolvi ler.

É bom sim, li em um dia, é um conto sobre uma moça que não sabe fazer no seu casamento, é rápido, fácil o entendimento, mas não é profundo, não tem aquelas histórias milaborantes que muito romance e hot.
Acho que o público alvo dele é para mulheres acima da faixa considerada jovem

Juliana 26/04/2022

só amor não é suficiente mas vale a pena uma nova chance!!
peguei esse livro para ler sem muita pretensão e sem saber de absolutamente nada da história mas eu AMEI e além de ser uma leitura rápida ainda tem uma história maravilhosa!!

eu sempre digo q sou extremamente suspeita pra falar de age gap pq eu sou apaixonada por esse tipo de trope e com esse livro não foi diferente!! temos a paula, que é universitária, e o renan, um velho rico e dono da faculdade, e assim que os dois se encontram você já sente a explosão de química e me rendi aos dois desde o primeiro momento. porém, depois de 11 anos de casados as coisas já não estão bem e só o amor não está sendo suficiente para sustentar a relação, por isso algumas medidas são tomadas e assim, foi maravilhoso ver o renan caindo em si e vendo que realmente errou com a mulher e correndo atrás de resolver toda a situação e não desistindo dos dois.

enfim, torno a dizer que amei o livro, o casal, a história, a química e claro, as cenas hots q desde a primeira te deixam pegando fogo!!!

Beatriz 29/12/2021

Gostei mto..........
Neste vemos como somente o amor não basta para manter um casamento, vemos como e importante está com a pessoa que se ama.

Duda 18/12/2021

Bom!
Uma história curta, sexy e muito cativante. A escrita da autora é mega fluída e nos prende logo nas primeiras palavras. Adorei ler a história da Paula e do Renan. ??

Thaís 09/12/2021

É uma boa leitura para uma tarde. Mas o casal não me ganhou, não sei se foi a rapidez de tudo. Achei que faltou um pouco de conteúdo pro casal, foi só sexo, distância, sexo?

Thayane 08/12/2021

O livro é muito bom me peguei apaixonada por Renan no começo, odiando ele no meio e voltando a me apaixonar ao término, foi realmente uma grata surpresa.

Joana235 07/12/2021

Amei
No início do relacionamento, Paula e Renan viveram uma paixão avassaladora... Porém, anos se passaram e agora, ambos possuem sonhos diferentes, levando dessa forma, o relacionamento a um desgaste natural.

Este é um romance real que retrata com veracidade as dificuldades do casamento mostrando que o mesmo, muitas vezes, pode não ser o mar de rosas que sonhamos...
Entretanto, a obra ressalta que quando estamos dispostos a nos doar por inteiro a algo, pode haver sim uma segunda chance para o amor.

Super recomendo a leitura!

Lay 06/12/2021

Maravilhoso!
Simplesmente amei a história de Paula e Renan!
Leitura rápida, leve, fluída e muito envolvente!
Amo o tema diferença de idade e amei como a autora o abordou!
Que história incrível!
Apesar de Renan ter errado, eu super passo pano para ele kkkk
Ele conseguiu se redimir e ganhou um espacinho no meu coração!
Super indico a leitura!