De repente Amor

De repente Amor Jessica D. Santos

Resenhas - De repente Amor

Natalia | @_lendoumlivro 25/05/2021

Gostei
Uma leitura bem rapidinha que indicaria para quem tivesse terminado um livro complexo. Eu amei a história desses dois ??

Bruna 21/01/2022

Gostei bastante dele no começo fiquei um pouco com raiva do Ravi mas depois como passar da história descobrir um pouco sobre passado dele a Bianca a mulher maravilhosa que lutou sim pelo seu filho e sem contar que a sogra dela é maravilhosa ótima história

Ann 27/05/2021

Moda e Eu

Terceiro livro de"Ps: Estou Grávida!". Primeiro livro da autora Jessica D. Santos que eu li.

A série conta a história de três amigas, essa última é a Bianca; Bianca Leal é Casada com Ravi Abrantes com quem se relaciona a muito tempo, porém ele não quer ter filhos, mas ela se descobre grávida e a reação dele não é muito boa.

O desenvolver da história é muito bonitinho apesar de dramático do desenvolver da história. A força de Bianca, o drama de Ravi e as consequências das escolhas.

Fechou com chave de ouro as outras duas histórias. Cheguei a ficar com dó de Ravi depois. Jéssica é uma autora fantástica!
Parabéns!

site: http://www.modaeeu.com.br/2021/05/resenha-de-repente-amor.html

Taiane 28/05/2021

Superação
O amor realmente faz com que superem os traumas, mesmo o que pensamos ser insuperáveis. Confesso que fiquei com Raiva do Ravi no começo, mas no decorrer da leituras, conseguimos entender por que ele agiu da forma que foi. E Bianca nos prova que no amor supera e perdoa tudo.
Livro leve e gostoso de ler, bem rapidinho e que aquece o coração.

Paty M 30/05/2021

Fraco
Gente..que raiva do Ravi... não vi química aqui ,pra mim essa história não deu certo.
No mínimo,ele devia sofrer um pouco ,o fato dele ter seus traumas não significa que ele podia tratá-la tão mal,chegando ao ponto daquela sugestão absurda .
Enfim ,tinha acabado de ler outro livro da autora ,que adorei.. então li esse com muitas expectativas... infelizmente, não rolou.🤷🏼‍♀️

Amanda.Pinheiro 04/06/2021

Raso
Não gostei desse... Achei que ia ser o que mais ia gostar pela sinopse e foi o que menos me envolveu... Não valeu a pena pra mim ???

Bia 02/03/2022

Gostei.
Achei um bom livro. Rápido de ler, com um assunto que amo. Amo muito livros com gravidez.

Não dei 5 estrelas, por conta que achei meio meloso. Recomendo.

Pamela 09/09/2023

De todas as histórias da série até agora, está foi a que não funcionou pra mim.

Todas as anotações que eu fiz durante a leitura foi destacando um absurdo do Ravi.

A sorte da Bianca foi ter a sogra pra auxiliar e estar com ela durante a gravidez.

Joy Alves 16/07/2021

Bianca e Ravi estão casados há anos, amigos desde pequenos a relação entre eles era perfeita até Bianca descobrir que está grávida. Acontece que Ravi nunca quis ser pai, e agora, essa gravidez inesperada pode causar a separação do casal e o fim do relacionamento de anos.

Fui ler esse livro com muito medo. Pois, o anterior a ele me deixou desconfiada com o próximo. De modo geral, esse livro é bem escrito, nada tão problemático assim, claro, tirando o fato do Ravi abandonar a esposa grávida.

O drama do Ravi tomou boa parte da história, já que a narrativa, além de acompanhar a gravidez de Bianca, trata também do porquê o marido dela não quer ser pai. E isso tem relação com traumas do passado de Ravi.

Embora a narrativa trate de um trauma, eu não acho que a autora aprofundou muito na questão ou desenvolveu tanto os personagens. Isso, de certa forma não é uma crítica, eu acho que foi escolha dela, até porque o livro é curto e isso não prejudicou minha leitura. Claro, que se ela tivesse desenvolvido mais ainda o trauma ou seus desdobramentos seria interessante, pois assim, conseguiria me conectar melhor com o casal. Mas, escolhas não é mesmo! Antes ela fazer algo simples do que tentar escrever um dramalhão e ficar ruim.

Marina.Vieira 22/01/2024

Hum.. um pouquinho problemático
Gostei do livro, MAS existem leves red's flags que me encomodaram, no entando eu gostei do romance dos personagens.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 20/05/2021

Quem ama não sente pena, Bia, quem ama apoia, cuida e fica ao lado da pessoa amada para o que der e vier.
Confesso que eu fiquei com bastante raiva do Ravi em um primeiro momento, mas todo mundo tem direito a ter seus traumas e fantasmas né?! A Bianca com todo seu amor, conseguiu dar todo suporte que ele precisava. Uma leitura suuuuper rápida, e mesmo que tenha essa pitada de drama, é uma narrativa leve. Uma boa escolha para quem quer se distrair, ler uma história onde o amor supera, e claro para quem gosta de finais felizes que deixam o coração quentinho.

Marisa165 28/05/2021

As marcas do passado te carregam pela a vida.
Ravi foi marcado pela pessoa que mais deveria amar e proteger. Bianca foi uma mulher maravilhosa ao descobrir o motivo da rejeição dele ao saber do filho.

História muito bem escrita. Para fechar a série com chave de ouro.