Voraz

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Monithex 19/08/2021

Voraz
Maya é muito burra !!!
Ela se deixa levar muito fácil.
Quando vc começa a gostar do Andreas, vai tudo por água abaixo ?????
Apelativo

Karina 08/12/2021

Viciante
Me sinto consumida por esse livro! Que trilha empolgante! Maya sendo ingênua demais e Andreas sendo o escroto que é. Mas eu amo esse dois juntos!

Janise Martins 09/01/2022

Voraz - A Iniciação

Esse livro não é para menores e maiores sensíveis. Eu apesar de não ser muito sensível, esse livro me enojou e espantou. Queria ver uma feminista ler isso hehehehehe… Interessante que assassinato, tortura, tráfico, nada disso mexeu comigo, agora, hummm, as cenas de BDSM, pelamor!! Que coisa nojenta, humilhante, difícil de imaginar.

Esse negócio de BDSM está fazendo-me pensar muito se continuo a trilogia. O que salva é que o livro tem história, e uma muito boa, com tensão constante e as revelações no final dão um outro rumo a história, um que vai fazer a mocinha sofrer feito nem sei o quê. Fiquei com pena dela e de mim, porque ler o acontecerá não vai ser fácil também.

Maya para se vingar do advogado que colocou seu noivo na cadeia, o que terminou com sua morte, vai para São Paulo e com a ajuda de uma agente federal se infiltra, não só no escritório como passa a ser submissa do advogado. Só que Andreas, o advogado, além de seu chefe e dominador, faz parte de uma associação pior que a máfia e ele é MAU. Ele é que a gente chama de [*****] de boca cheia. E não perdoa traidor. Maya corre um perigo constante.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2022/01/trilogia-voraz.html

Karol 22/12/2021

Vamos lá
Maya é uma protagonista que gosto porém alguns momentos acho ela burra. Sinceramente como você vai planejar uma vingança e não pesquisa antes não se informa, você precisa entender essas informações. And bem ele mocinho e vila ao mesmo tempo curtir essa vibe. No geral o livro bem escrito e de prende do início ao fim.

Vanessinha 29/08/2021

Não gostei
A escrita da autora é ótima e envolvente, minhas discordâncias foram com o enredo. Tem vários gatilhos como todo romance dark, mas as cenas do casal são violentas demais com um tipo de dominação agressiva e excessiva. Também me incomodou muito as relações entre as mulheres. Tanto a protagonista como sua principal rival são advogadas inteligentes e bem sucedidas que literalmente brigam por um homem grosseiro e agressivo. Muito desnecessário. Existe muita desvalorização da mulher, muito abuso nas relações que chegam ao estupro. Sinceramente não é um tipo de literatura para mim. Já li vários darks muito mais focados nos negócios ilegais, porém, com homens e mulheres em relacionamentos bem mais saudáveis.

Ines 10/06/2021

Me surpreendi positivamente.
Nesse livro conhecemos Maya, uma jovem advogada, que quer por tudo vingar de Andreas.
Para isso ela conta com a ajuda de uma aliada. Pouco a pouco ela adentra na vida de Andreas.
E muitos mistérios são desvendados.
Começo dizendo que me surpreendi positivamente com a leitura, pois não sou uma leitora assídua do gênero dark, sempre achei muito violento e tal, mas esse livro, meus amigos... É um verdadeiro arraso. Tem horas que você odeia o Andreas, a Maya e companhia limitada e de repente, torce para que o "amor" vença.
Gostei muito da leitura e estou aguardando ansiosamente para o segundo livro.

Arquelana 09/08/2022

um dos melhores romances dark que eu já li
fui sem expectativa alguma, e voraz me tirou o chão. com um protagonista que definitivamente não é mocinho e, melhor de tudo, não é romantizado, eu fiquei completamente envolvida.

tem um plot twist que me deixou completamente tonta, não imaginava MESMO. foi bom demais. apesar de achar um pouquinho rápido demais, não interrompeu a leitura.

adorei o desenvolvimento dos negócios da família e como isso foi explicado no final. ansiosa pro próximo livro!

o que me fez tirar meia estrela foi essa pressa do plot twist e algo meio bobo, mas é meu mesmo, que é mesóclise em um livro contemporâneo e cheio de maneirismos de fala. me pareceu estranho. mas só isso mesmo. ótima leitura.

Dani996 28/04/2022

Maya...
No início achei que a vingança ia durar um pouco mais, ainda mais já sabia que tinha 3 livros. Mas o envolvimento com o Andreas foi bem rápido.
As cenas são MUITO BEM descritas. Achei bem detalhista tudo e amo quando e assim.

Livinha 04/07/2021

Surpreendente
Maya entra na vida de Andreas, assassino indireto do seu noivo, com o objetivo de vingança. Ela não esperava se envolver com ele e gostar das coisas sombrias que ele apresentou a ela.
Eu, particularmente, gostei do livro de modo geral, me surpreendeu, nunca tinha lido um romance dark, mas as cenas de BDSM não me agradaram muito e me incomodaram, mas tirando isso, é um bom livro, bem escrito, só poderia ter sido dividido em mais capítulos, o tamanho de cada um tornou a leitura um pouco exaustiva pra mim.

Livia || @liaquelelivro 30/12/2022

Viciantes
É uma história viciante, envolvente e faz você querer continuar lendo até o final da trilogia. Cheia de mistérios, conflitos e hots de qualidade. Amei demais. Recomendo a leitura.

Lady 02/07/2021

Curiosa demais para a continuação. Gostei da escritora, mas só me incomodou como a autora escreveu algumas conversas formais quando claramente era uma conversa informal. Mas depois melhorou bastante e agora só quero saber quando sai o segundo livro.

Ester 02/10/2021

Me surpreendeu
Só quero Justiça pra Maya!!!
Posso dizer que meus sentimentos para descrever esse livro, é de adrenalina,apreensão, revoltada, e momentos de muita paixão entre Maya e Andreas , mais já vou logo confessando que dei surtos e mais surto com ingenuidade da Maya cara, muito ingênua, e acaba que é compreensível uma menina "da idade dela", não pela idade mais por ter maldade e ainda receber tratamento que recebia antes de seus padrinhos e namorado Breno jamais a preparou para está no meio de leões... Enfim vamos para o próximo
O livro é viciantes
Se recomendo?¿ CLARO QUE SIM!!

Natalia | @_lendoumlivro 16/10/2021

Maravilhoso
AAAAAAA tou tão eufórica que meu pai! Sem dúvida esse livro foi o mais esperado por mim nesse ano. E Lani mulher eu amei muito esse livro ??

gabriela.temponi. 08/11/2021

Incrível!!!
Uma vingança a ser concluída, mas primeiro ela iria conhecer o que é a verdadeira perdição e luxúria

Maya tinha toda a sua vida planejada, iria se casar em pouco tempo, até que seu noivo foi morto e ela sabia quem era o mandante de tal ato. Ela faria de tudo para que ele pagasse por tal crime, até se tornar uma submissa e iria infiltrar em sua vida.

Não poderia haver brechas ou falhas, tinha que ser forte e se portar como uma pessoa fria, porém quando conheceu o advogado na priemira vez, essa razão foi apagada, havia um elemento surpresa que ela não havia contado, a luxúria e a atração.

Só que tudo até ia bem, até que a pessoa que tinha forjado o plano irá trai-la.

1 | 2 | 3 | 4 | 5