O CLIENTE : DUOLOGIA - BOX

O CLIENTE : DUOLOGIA - BOX Martina Gatti

Resenhas - O CLIENTE : DUOLOGIA - BOX

esmeralda.literaria 30/05/2021

Permita-se
A história dessa duologia é envolvente e surpreendente durante toda narrativa. Livros que trás assuntos delicados, como dependência química, prostituição, depressão, doenças, tráfico, aborto, assassinato e mais situações que vale a pena descobrir.
Antônia, em função de uma gama de situações na vida, foi arremessada ao mundo da prostituição, alcoolismo e outras drogas. Teve uma vida sempre de frustrações e abandono, ao conhecer Jhon, teve um vislumbre de amor, porém, novamente tudo ruiu.
Mas o final não ocorreu por aí, e começa uma série de eventos que transforma a vida de Antônia e de alguns que a cercam, de forma única e linda. Claro que antes de tudo, a autora recheia a trama com várias histórias que se entrelaçam e nos deixam em suspense até o fim, não espere um clichê de uma Cinderela contemporânea apenas, prepare se para se ver tentando descobrir o desfecho o tempo todo (risos e raiva).
Gostei muito da forma realista e transparente que a autora descreve os temas e os personagens, é uma verdadeira lição de vida em todos os aspectos.
E para os que curtem o hot, saibam que o Casal Rômulo e Antônia são bem quentes?.
Recomendo a leitura com certeza. 5/5