Menina Má

Menina Má Deia Klein

Resenhas - Menina Má

Chris Silva 22/06/2021

Menina má
Nesse conto fui extremamente surpreendida. A escrita da Feia é muito boa. Mas confesso que pela capa pensei que seria um terror, mas não é nada disso.
O conta a história de Agatha, uma jovem que decide se aventurar com um cara que conheceu na internet.
A partir desse encontro, sua via muda completamente, ela passa a viver um inferno, raptada, presa, abusada, humilhada e submetida a coisa inimagináveis, ela luta na esperança de sua vida mudar algum dia.

Cibele 04/06/2021

Gente!!!! Uma tema muito importante.
Lá vem a Deia me surpreender, ?kkk quando eu vi a capa pensei " um terror, uma protagonista má muito sangue e morte "

Pois é não podia estar mais enganada.

Menina Má conta a história de Agatha uma menina bonita, que quer viver experiência novas que decide arriscar um encontro com Rodrigão que ela conheceu na internet.

As amigas tentam colocar juízo em Agatha mais ela está decidia a entrar de cabeça e conhecer o bonitão.

E a vida de Agatha torna se um pesadelo, rapitada, presa, usada, humilhada e esperando que a sorte mude.

Confesso a minha tensão ao ler esta história, pois é muito atual pra mim, eu com 41 anos não vivi essa geração que se conhece por internet, mas tenho uma filha de 20 anos e vivo num medo total, como sabemos filhos amam seus pais, mais estão aí para desafia -los.

As vezes da certo, outras deixa um buraco no seu ser que só o tempo pra resolver.

Mas sempre terão braços fortes para voltar.

A história da Agatha, nos trás um alerta, não acredite em tudo que se ouve ou vê. Sempre se rodeia de cuidados.

Um enredo que faz pensar, que as coisas não acontece só com os outros pode ser você a próxima vítima.

Deia Parabéns por trazer esse assunto tão importante e pouco comentado.

Uma super indicação para o final de semana.

Vem conhecer Agatha !!!

Denize.Biselli 19/05/2021

impactante
Um simples conto, que nos faz pensar o quanto isso acontece na vida real. Triste realidade

Mara Tavora 18/05/2021

Amei
Resenha

MENINA MÁ
Nº de Páginas: 20

Vamos a resenha do novo conto da minha parceira Deia Klein. Até onde a imaturidade pode levar? A vontade de crescer rápido demais pode ter consequências desastrosas.

Agatha é uma menina no auge dos seus 16 anos, ainda desabrochando e descobrindo o mundo, mas a ânsia de conquistar a tão sonhada liberdade, escolheu um caminho que quase terminou em uma tragédia maior ainda.

Não adiantou a proibição da família, a orientação de quem a amava e protegia. Mimada e teimosa foi contra todos para se encaixar num grupo, queria voar, porém acabou destruída.

Um conto rápido, um tema complicado, Agatha só queria ser livre e independente, porém acabou presa e subjugada. A ilusão de um amor, destruída por um monstro, a escória da sociedade. Vingança veio, sua vida nunca mais será a mesma, sua família lutou por ela, mas as cicatrizes serão eternas.