Children of Fallen Gods

Children of Fallen Gods Carissa Broadbent

Resenhas - Children of Fallen Gods

dayse 15/12/2021

Children Of Fallen Gods
MELHOR LIVRO DO ANO SIM! Eu precisava de um tempo pra assimilar o que esse livro foi pra mim, e principalmente tentar colocar em palavras o quanto ele é incrível e todos os sentimentos que ele me trouxe. Porém eu acho que tempo nenhum é suficiente pra isso acontecer, sinceramente acho que nunca vou superar, talvez em fevereiro quando o 3 sair, mas acho difícil, sou uma garota traumatizada, meus sonhos foram todos esmagados kkkkkkk gente é desgraça atrás de desgraça, então se prepararem pq o sofrimento é garantido.

O primeiro livro foi bem ok, bem introdutório, por isso como falei na resenha anterior foi bem lento, e acabei não criando muitas expetativas pro segundo, pq normalmente algumas autoras perdem a mão em continuações. Mas esse foi totalmente ao contrário, essa autora mais que arrasou, ela foi INCRÍVEL, agora eu entendo pq a comparação com a Sarah, e não é pq as histórias são semelhantes, não tem nada a ver na verdade, mas sim pela criatividade insana da criação de um universo. Gente o plot que essa mulher criou me pegou de um jeito, que meu mundo caiu inteiro, eu não esperaria algo nem parecido, só queria ficar em posição fetal e morrer ali mesmo, sério foi uma bomba. E eu tenho absoluta certeza que ninguém jamais vai imaginar isso, vai pegar todo mundo de surpresa.

A Tissanah estava incrível como sempre, o Max maravilhoso nunca erra, e os dois juntos ninguém segura, meus piticos ?
No entanto eu preciso relatar minha indignação, gente pelo amor de Deus eles não tiveram paz a merda do livro inteiro, quando eles davam 10 passos a frente, eu ficava "agora sim hein", ai vinha uma bomba e eles davam 30 pra trás, olha era pra acabar com o psicológico de um viu nega? Só queria pegar eles no colo e acabar o sofrimento.
Mas já não bastava esse sofrimento né, a autora nos trouxe uma nova protagonista, e eu digo meus amores ela é A PROTAGONISTA, pisou muito, mas tadinha gente só sofrimento tbm, quem não sofre aqui né? As cenas do pov da Aefe eram insanas, muita ação, babado, confusão e gritaria, era TUDO! A autora expandiu o universo e nos trouxe outro ponto de vista pra história, e eu so queria que os capítulos da Aefe tivessem tipo 10 horas de duração, mas acabavam muitoooo rápido e eu ficava babando pelo próximo. A Aefe também tem um interesse amoroso ? gente ele é tudo, o Caudan me conquistou nos primeiros diálogos, foi tudo pra mim!

E agora finalmente eu posso odiar a Nura em paz ? que lixo de mulher, ódio nem define o que eu sinto por essa demônia. Quero que ela pague por tudo e muito mais, com uma morte bem dolorosa pra eu saborear! Sim eu sou uma psicopata vingativa, foi isso que esse livro fez comigo. Agora eu só penso em matar todo mundo dessa merda e em vingança, ninguém presta, é muita injustiça, mas tipo MUITA mesmo!!!

ATENÇÃO SPOILER ABAIXO:

Alguém pode julgar o Caduan por o que ele quer fazer? Pq eu não, com certeza iria fazer o mesmo. Pelo amor de Deus o que fizeram com a Aefe tá além de desumano, eu queria vomitar com o que aconteceu, só sabia chorar. E sinceramente já não bastando fazer isso com a mulher que ele amava, decidiram voltar a sequestrar o povo dele, me desculpem mas a morte é pouco pra aquele povo. Mas os inocentes deveriam ser poupados, não vale a pena matar gente inocente no fogo cruzado, eis a questão principal né.
E olha minha indignação já não tinha limites ai aparece aquele pombo dos infernos mil anos depois dando uma de bom moço? Foi tudo culpa dele, eu odeio ele com tudo de mim por ele trair a Aefe e entregar ela pra salvar a própria pele, ela não merecia nada daquilo, eu não aceito redenção desse bosta, quero que ele passe por tudo que ela passou mil vezes mais, não aceito e não aceito! ?

E meu sonho de princesa agora é ver a Aefe, Tissanah e Max lutando juntos ?
Su 15/12/2021minha estante
Só pela capa parece foda rs

Su 15/12/2021minha estante
Vc falando sobre o livro ahauuaauauuahauauauauuau morriiii8

dayse 15/12/2021minha estante
É muito bom viu, sou suspeita pra falar mas pode confiar

dayse 15/12/2021minha estante
Eu fico muito inspirada quando tô movida na força do ódio ???? é desgraça demais

shofana 14/06/2021

Perfeição em forma de livro
Eu juro que tô até hoje me perguntando porque que esse livro não é mais famoso. Isso aqui é oooouro pra quem gosta de SJ Mass (na minha opinião é inclusive melhor do que os livros dela kk)
Ele é o segundo livro, logo depois de Daughter of No Worlds, e vai ter um terceiro que ainda não lançou. Ele é dividido em dois POVs diferentes, o que complemente muuuito a história e faz a gente passar raiva, porque a gente se apaixona por todo mundo.
É MUITO bem construído. Mas muito MESMO. Nada é apressado, mas também não é lento demais. Ele segue um ritmo constante assim durante todo o livro, e não deixa a bola cair. Tem algumas reviravoltars que vão mexer com as suas emoções, e eu aaamo como lá pro meio do livro eu saquei sobre o que ele tava querendo contar, fiquei fazendo hipóteses e no fim fiquei q nem palhaça percebendo q errei várias coisas
Sem falar que é incrível quando você entende a dinâmica dele e o que ele tá querendo contar.
Ele tá no Kindle Unlimited - ficadica
Leiam, leiam, leiam
"If you wish to be remembered, I whispered, why would we destroy our audience? You say you want to be powerful. That is what I want, too. How does one gain power? [By wielding it.] Magic flared as Reshaye threw itself against my thoughts, nearly shaking my control, but I held it back. By becoming a god, I murmured"
Susu 14/12/2021minha estante
A resposta do pq ele não é mais famoso do Brasil do que os livros da SJM é simples agente fala português é a maioria não sabe inglês

shofana 27/12/2021minha estante
Disso eu sei
Me pergunto porque ele não é mais famoso num geral, não especificamente aqui no brasil

Mel Rodrigues 28/02/2023

Children of Fallen Gods é a muito longa e muito bagunçada continuação de Daughter of no worlds. Enquanto a história de Tisaanah e Max ganha mais personalidade própria e os personagens principais crescem tanto separados quanto como casal de forma bastante inteligente, a autora torna o mundo uma bagunça difícil de acompanhar.

O livro apresenta um novo POV, Aefe, que não é explicado até quase o final do livro e não se faz realmente necessário mesmo depois de ser revelado, e arrasta a leitura na maior parte do tempo. Além disso, o senso de urgência é perdido quando um "vilão" é substituído por outro, e outro, e outro... Os senhores de escravos são deixados de lado por que os inimigos de Zeryth são o perigo, Zeryth é o inimigo, Nura é o inimigo, os Fae são os inimigos (eu não quero nem comentar quão desnecessário era incluir Fae nesse mundo. Parece que todo mundo só escreve isso agora!!!). Enquanto isso a única parte humana, real e intensa da história é deixada de lado de novo e de novo.
Edu 05/03/2023minha estante
Ptz, vou começar Daughter of no worlds amanhã, mas já to saturado de alta fantasia feérica ?

Loanfi 26/06/2023

O que foi este livro? Fiquei muito surpreendida! Adorei o desenvolvimento dos personagens, relacionamentos, política e do mundo. Gostei que todos os personagens tem várias camadas, então é fácil conectar enteder a história de cada um.

Eu não esperava por este plot, então fiquei muito surpresa. Pensei que a história estava indo para um lado, mas foi para outro completamente diferente. Adorei!!!

O Max e a Tissanah são perfeitos! Comunicação e companheirismo 100%. Não tem aquele drama desnecessário.

O final acabou comigo e tive que começar o terceiro livro logo. Até então é uma das melhores trilogias que já li. Vamos ver como irá finalizar.

Os três livros estão disponíveis no KU em inglês. Creio que também tem um extra.

Ana Pecorari 07/07/2021

Fallen Gods
Em comparação ao primeiro livro da série, me decepcionei. Achei a leitura muito extensa e cansativa, senti que a história não saía do lugar. Espero que o próximo livro seja mais leve.

Ju` 23/01/2023

Continuação
Tiveram momentos que eu fiquei com certa preguiça de continuar, mas logo a história da uma volta e me prende de novo