Coração Devastador

Coração Devastador Emilie Rose

Resenhas - Coração Devastador

Shirlei 21/08/2020

coleção bem legal. so as intrigas do prédio já valeriam as historias.

Laryssa Miranda 25/03/2017

Coração Devastador
Amei Amanda e Alex desde o começo da serie quando se conheceram através da Julia. A historia dos dois é muito envolvente, mas o final deixou muito a desejar. O foco era a possível gravidez da Amanda e o livro deixou essa questão em aberto, o que é frustrante para o leitor. Fora isso, a historia é bem legal.

Cris Paiva 25/02/2011

Estou adorando essa serie Escândalos! Até agora só achei um livro que foi mais fraquinho.
A mocinha é a amiga da Julia, do livro 1, e no momento ela está meio enrolada com uma divida enorme feita pelo ex-namorado canalha que andou metendo a mão na bufunfa dela, e com isso ela anda meio com o pé atras com os homens no geral. O mocinho, está meio caidinho por ela, e pra cada chega pra lá que a Amanda dá nele, ele fica mais determinado a se dar bem ela. E faz coisas terriveis para seduzi-la: fica sussurando coisas improprias no ouvido dela, fica atentando a coitada com doces e demais delicias culinárias e até a leva para conhecer os pais (pegou pesado!). Em defesa da Amanda, devo dizer que ela lutou bravamente, mas ele não deu direito à defesa para a coitada! KKkkkk

Quanto a série em si, o chantagista atacou novamente, ameaçando revelar os segredos obscuros do mocinho e eu estou cada dia mais achando que meu primeiro palpite quanto a esse criminoso está certissimo!
Também adorei a forma que o livro acabou, com uma verdadeira declaração de amor. Mais romântico impossivel!
Cristine 25/02/2011minha estante
só uma pergunta, qntos moradores tem nesse prédio hein? essa série vai ter qntos livros?!!
rsrs

Jois Duarte 24/01/2011

Adorei o Alex e dou 5 estrelas pra ele. Já o livro me deixou com uma dúvida: até hj não sei se Amanda estava grávida msm, acabou o livro e ela não fez o teste pra confirmar. Perguntei pra uma amiga - pra ver se eu não estava ficando louca - e ela disse ter entendido a msm coisa.
Keila 11/03/2011minha estante
Ficou esse vácuo mesmo, mais fora isso a história é bonitinha mesmo.