O Serviço de Entregas Monstruosas

O Serviço de Entregas Monstruosas Jim Anotsu

Resenhas - O serviço de entregas monstruosas

Gui Silva 16/11/2021

Se eu tivesse um filho, daria esse livro pra ele ler
Eu vou ser sincero: demorei muito pra ler Entregas Monstruosas. Arrisco dizer que foi o mesmo tempo que levei pra terminar O Hobbit. Eu amo leituras infantis, como Coraline, por exemplo, mas para mim elas chegam a ser demoradas demais.

Isso não é um grande problema, já que se trata da minha visão e eu não sou o público-alvo, sendo um adolescente. O livro em questão é encantador e você vai adorar os personagens.

O final te deixa surpreso, mas não é um dos maiores plot twist que já vi. Ainda assim, é bem impressionante. Nunca que eu ia esperar por aquilo enquanto lia a maioria das páginas.

Leia, se divirta e se surpreenda!

Boo..! 27/11/2022

Esse livro é muito incrível, eu amei a escrita leve e descontraída dele. Os personagens com personalidade bem definida, e as histórias bem descritas são mais alguns motivos para eu ama-lo. O livro interage com o leitor de um jeito impressionante e que dá vontade de ler de uma vez. Minha fav foi a Strix a fadinha companheira do protagonista Gustavo. O plot em si do livro é bem legal, que não dá pra sacar logo de cara. Recomendo à todos lerem e viverem essa história super cativante que é.

Julia :) 06/01/2022

Vim buscar cobre e encontrei foi ouro
Eu achava que o livro ia ser muito para crianças bem littles, sabe. Mas eu me surpreendi com tudo isso de deltalistas querendo "purificar" o mundo e tal.
O livro é muito bom com personagens incríveis com um final cheio de plots twists, reviravoltas e tudo de bom
Os capítulos são Grandes o que me incomodou um pouco já que eu gosto de parar de ler só no final de um capítulo.
Os comentários da Strix e os desenhos são tão perfeitos.
O Pudim é a coisa mais preciosa desse mundo, claramente o melhor personagem

O livro é muito legal, recomendo vc vai rir, sentir raiva, tristeza, nervosismo, tudo!

mar.ys 25/08/2022

O serviço de entregas monstruosas
Eu gostei muito, mas achei um pouquinnho chato. O livro é nocional e mostra muito bem a cultura brasileira e eu gosto muito disso. Enfim, o livro é muito bom e eu recomendo para todos

Lee 10/02/2022

Uma história divertida
Me diverti bastante com a aventura de Gustavo, Strix e Pudim.

A revelação do vilão me surpreendeu bastante, nunca imaginaria que seria essa pessoa.

Espero que eles tenham mais aventuras juntos.