Falling Out of Hate with You

Falling Out of Hate with You Lauren Rowe

Resenhas - Falling Out of Hate with You (The Hate-Love Duet Book 1)

Maria7506 24/05/2021

APAIXONADA ESTOU!
O que dizer desse livro? Faz um tempo que não fico tão apaixonada, quase obcecada por um livro como estou por Falling Out of Hate with You.

Nesse primeiro volume do dueto criado por Lauren Rowe, conhecemos Adrian Savage, vocalista da banda Fugitive Summer e Laila Fitzgerald, uma cantora novata em ascensão.
Savage e Laila pegam fogo mesmo sem se conhecerem pessoalmente. Em uma simples troca de olhares, durante uma festa, fica claro que a química entre eles é explosiva. Mas, nessa mesma festa as coisas já começam a desandar antes mesmo de começarem. Por causa de um mal-entendido, Laila acha que Savage é arrogante e que não ficou contente ao saber que ela vai ser a cantora a fazer os shows de abertura da turnê.

A partir daí, Adrian e Laila protagonizam um excelente enemies-to-lovers. Não espere um livro romântico, isso provavelmente ficou para o segundo volume do dueto. Espere muita tensão, diálogos sexys, ótimas risadas e um mundo cativante de pessoas famosas.

Savage é simplesmente impossível de resistir (ele mesmo fala isso no livro e é real e oficial!). Ele é charmoso, lindo de morrer, engraçado e um amigo extraordinário. Laila é uma mocinha durona, batalhadora e se ouvir A, vai dizer B e C para defender o que pensa. Um casal de respeito esses dois. Mal posso esperar para ler o segundo volume.

liliquinha 20/05/2022

ameiiii
prato cheio pra quem ama um enemies to lovers, fake dating e slowburn!!!

Sério gente, serve muito em tudo isso e perfeitamente bem, uma delícia pra passar o tempo. Apesar de ser grande, acabei em um dia.

Déborah 29/12/2021

Amei
O livro se passa em ambientes musicais obviamente ,e foi tudo muito bem explicado o mundo da música e os prós e contras das situações .O desenvolvimento do casal é perfeito ,você consegue entender eles e se apegar bastante ,principalmente Savage, ele consegue ir de um play boy [*****] a um amor de pessoa q vai cuidar de vc em segundos ,ele foi oq eu mais me apeguei por ele ser uma pessoa incrível mas n mostrar isso a todos por traumas (e foi aqui q eu me apx) . Todos os personagens apresentados eu amei ,queria que alguns tivessem ganhado mais participação e desenvolvimento apenas .Enfim, to ansiosa pra o volume dois e ver meu cão e gato favorito .

rani 26/09/2022

"La la la la la la la Laila Laila"
MEU DEUS, O SURTO QUE ESTOU TENDO AAAAAAA!!!!

Como eu não tinha lido esse livro antes? Foi tão bom que até agora estou sem palavras. É impossível você não se apaixonar pelos personagens, pela banda, por tudo. Sério, parece que você está realmente dentro do livro, a sensação de como estivesse vivendo cada acontecimento pessoalmente, quase consigo ouvir cada música e me imaginar por dentro dos bastidores presenciando os detalhes. Fica ainda melhor quando eu descobri a existência da música 'hate sex high', mano, aquela sensação que senti só aumentou ainda mais. JURO, foram surtos atrás de surtos!!!!