Amor Impostor

Amor Impostor Victoria Gomes

Resenhas - Amor Impostor

Jeh 31/10/2023

Amor Impostor
Acho que das quatro histórias, esse foi a que gostei mais. História madura, bem construída, apesar de ter algumas coisas confusas e que não entendi muito bem. Mas gostei do casal. Achei meio mórbido, por conta da questão da viuvez, mas foi bom. A Belle é a personagem que mais gostei das meninas. Dos meninos, ainda prefiro o Alex.

annafeeer 21/03/2023

Eu amo enemies to lovers
Esse gato é rato gostoso me pegou demais, eu amo as provocações e eu amo o momento que descobrem que essa raiva toda é tesão puro HAHAHAHAHAHAHA
Autora arrasando como sempre e fechou com chave de ouro a história dos irmãos Taylor.

Pamela 17/07/2022

"? Por que você quer subir, Mike?
? Porque sua insanidade fez falta hoje ? falo sem pensar, cuspindo a única coisa que arranha minha garganta. ? Eu não sei por que, mas fez."

E vamos de concluir a série com chave de ouro! De todos os livros, este é o melhor!

Mike e Belle entregaram tudo!
Ver a evolução da vida pessoal e como um casal foi tudo!

Naty 15/07/2022

A história dos irmãos Taylor termina aqui
Mike Taylor ainda não superou a morte de sua ex-esposa. Viúvo e sem vontade de se apaixonar de novo, ele mal pode acreditar que sua vida está prestes a mudar com a chegada de Isabelle, a melhor amiga da sua cunhada.

Extrovertida, emponderada, desbocada e sem papas na língua, ela é tudo o que Mike não precisa no momento: uma mulher sexy que mexe com todos os seus sentidos.

Mas basta que ela se instale na sua família, para ele descobrir que superar os traumas do passado e se permitir amar de novo, seja uma das escolhas mais difíceis que ele poderia ter feito.

Acho que não poderia ter sido história melhor para terminar essa série, senão a do Mike. Desde que ele apareceu no primeiro livro (Sete minutos no paraíso), senti que o romance dele ia me peg4r de jeito. E sim, ele é o meu personagem favorito.

A relação que a autora construiu dele e da Isabelle foi excepcional. Além de ter a maioria das tropes que eu gosto, ela desenvolveu muito bem o traum4 e as dificuldades dele em relação a relacionamentos.

A série como um todo traz mensagens super importantes, mas principalmente a relação familiar, entre irmãos, como pano de fundo em todas elas. Por isso, se tu quer aprender, se emocionar e curtir histórias que te prendam de alguma maneira, tem que ler Amores Australianos.

Laura 13/07/2022

Amor impostor
As briguinhas maravilhosas no começo de tudo são perfeitas, o último livro dos irmãos Taylor entrega tudo com um jeitinho bem delicioso.

Jess Cavalcante 21/06/2022

Amor Impostor - Mike e Belle
Incrível, fechando com chave de ouro essa série, eu amei essa família, cada um com sua peculiaridade, seus problemas, as histórias se conectam de uma forma divertida, e emocionante e a cada livro fui gostando ainda mais de todos os personagens.
O Mike e a Belle foi um show, muito bom acompanhar a evolução dos dois, amei d+, ??
A autora ganhou mais uma fã ?

Duda 08/05/2022

O sofrimento excessivo do Mike me dá preguiça, mas faz sentido para a dinâmica do livro.
Belle é uma mulher incrível, amei a personalidade dela. O modo operante do casal é do jeito que eu gosto, muita provocação e tesão.

Thai.Campos 07/05/2022

Mike ?
Eu torcia por um final feliz para o Mike desde o primeiro livro. Faço um elogio, porque acho que foi muito gentil da autora tratar do trauma da personagem com seriedade e terapia.

Lu @gentequeamalivros 15/04/2022

Simplesmente APAIXONADAAA!!!!!
Ahhhhhhhh como eu amei cada segundo desse livro.

Mike e Belle são simplesmente SENSACIONAIS juntos, quando eles apareceram nos livros anteriores eu só pensei esse dois vão entregar tudo e sim eles entregaram tudo.

Uma coisa que gosto na escrita da autora é que ela sempre traz muita representatividade nas suas histórias e amo isso.

Belle e Mike são duas forças da natureza, ele é um viúvo que mesmo após 7 anos ainda não sabe como lidar com o luto e com a culpa já ela uma mulher super forte e barulhenta que  sabe muito bem o que quer e quando quer, e meu bem ela não faz rodeios não.

Que livro bom gente, sério maravilhoso. É lindo, intenso me emocionei com esses dois pois são dois cabeças duras mas cada um com seus medos e receios vão se abrindo um para o outro e claro algo lindo e intenso vai surgindo.

Belle é meu tipo de mulher, amo ler personagens assim que tem sim seus problemas mas que não faz disso uma desculpa para se esconder e que principalmente não foge da luta e senhora e senhores que luta teremos aqui neste livro.

Pra mim a química dos personagens é praticamente o ponto forte do livro mas não é só isso, tem um outro fator que me fez amar cada pedacinho desse romance que é a mensagem do livro.

O amor é lindo? Sim, mas não cura tudo nem ninguém muda ninguém. Vejo muitas pessoas vendendo que o amor por si só basta e não meu povo não basta. Você para amar alguém primeiro tem que se amar e acima de tudo se respeitar.

Saber a hora de partir também é amar.
Entender que todos temos nossos limites também é amar.
E sim amamos em silêncio e não deixa se ser amor.

Apaixonada por esse livro, apaixonada por essa família e principalmente apaixonada por essa autora.

Só leiam a série Amores Australianos mas principalmente leiam Amor impostor.

PS: Cadê meus bebezinhos dona Victoria???? Cadêeeeeeeeeeeee .

Apaixonada mil vezes apaixonada.

Bianca 29/03/2022

Amei
Eu achei esse livro tão lindo ?

No decorrer do livro eu conheci a profundidade dos traumas dos personagens e amei ver eles se cuidando.....amo como a Victória sempre aborda em seus livros temas importantes de forma equilibrada, criteriosa e ainda assim deixa o livro leve(não preciso dizer que amo a escrita dela né?)

Esse foi um encerramento maravilhosamente perfeito pra essa série que eu amo e pra essa família maravilinda que eu amei conhecer.

Luiza Helena (@balaiodebabados) 24/02/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Mike Taylor é o mais velho e mais misterioso dos irmãos. Após perder a esposa em um trágico acidente há sete anos, ele se tornou um homem recluso e um tanto amargurado.

Isabelle Lavigne é uma mulher que não leva desaforo pra casa e nem precisa de um príncipe em um cavalo branco. Apesar de ser algo que ama, a modelo está cansada do seu trabalho e toda a dor de cabeça que ele traz. Fora que ela tem zero paciência para homens problemáticos.

Entre os dois foi tesão à primeira vista e ódio na segunda.

Amor Impostor é aquele hate to love raiz de verdade. Temos muitas provocações, tensão sexual, discussões, hate sex… tudo isso sendo equilibrado perfeitamente com assuntos como luto e saúde mental.

Já conhecemos o mais velho dos Taylor dos outros livros. Sabemos que Mike ainda sofre pela perda da esposa e é aqui que vemos de verdade o quanto a dor e o luto ainda permanecem na sua vida, quase como empecilhos para ele seguir em frente com sua vida.

Isabelle é o tipo de mulher que “o que os olhos não veem, o coração não sente”. Ela escolhe as batalhas que luta, e aquelas mais dolorosas ela apenas ignora até o momento que não é mais possível.

No meio desse “ódio” todo, Mike e Isabelle se ajudam mesmo que isso seja a última coisa que queiram. Isso e também cair nos braços um do outro. Como já falei lá no começo fazia muito tempo que eu não lia um hate to love onde os dois estavam com os dois pés no ódio eterno e ao mesmo tempo querendo se atracar na cama. Ambos possuem problemas e dilemas que precisam resolver sozinhos e a jornada em separado de cada um é bem bonita de se acompanhar.

Também foi o primeiro livro que li abordando a pandemia. Foi um detalhe que me pegou de surpresa, já que passei muito tempo evitando histórias com esse espaço de tempo, mas Victoria abordou de forma responsável e segura.

E claro que temos a participação de todo o clã Taylor naquele velho sentimento de saudades que fica sempre ao término de uma série. Só sei que mais uma vez me despeço de uma família maravilhosa.

site: https://www.instagram.com/p/CaVXX-fvQYL/

Maria 17/02/2022

PERFEITOS
Esse casal de cão e gato me conquistou demais.

Eu já gostava do Mike desde o primeiro livro e ele se mostrou um personagem super interessante e cheio de camadas. Isa não fica atrás com seu jeito debochado. Eles são uns amores!

E que hots.... meu Deus ?????

Smith 08/02/2022

Redescobrimento
Primeiramente: Que livro senhoras e senhores! Desde que descobri que ?Sete minutos no paraíso? era uma série ansiava pelo livro do Mike por ele ser o irmão mais misterioso sempre tive aquela certeza de que o livro viria pra por fogo no parquinho e foi exatamente assim, uma história muito intensa carregada de dor/culpa e ?superação?, e a parte que mais gostei não foi o fato dele redescobrir o amor, mas dele se redescobrir como irmão, filho e parceiro. Não esperava gostar tanto dessa série e acho que esse livro fechou com chave de ouro! p.s.: já estou ansiosa para ler os spin-off.

samara.pereira.7923 01/02/2022

O melhor da série?
Eu espera um enemies to lovers, como está claro na sinopse. Mas me surpreendi muito com toda a trama. Fica muito mais claro o porque do Mike ser do jeito que é e passei a admirar muito a Belle. Em vários momentos nos vemos em reflexões profundas sobre nós mesmos, sentimentos e relacionamentos. Mas o romance está ali, de forma até mais frequente e intensa que os anteriores ?? a série termina com chave de ouro!