Para Dizer Que Te Amo

Para Dizer Que Te Amo Evelyn Santana

Resenhas - Para Dizer Que Te Amo

Welida 30/04/2022

Um verdadeiro afago
Que livro mais delicinha de ler!
Uma história de dois amigos que se conhecem de uma forma bem aleatória, mas que funciona tão bem, com um carinho tão lindo, que simplesmente torna-se amor, até o ponto em que eles não conseguem mais negar o que sentem!

Matt e Laura são um casal lindo demais!
E nossa, que sufoco que eles passaram coitados! Quando a gente acha que eles terão seu momento ainda mais feliz, algo ruim acontece e dá tudo errado! Ódio!!
Mas como é um livro curtinho, tudo se desenvolve rapidamente e finalmente temos nossos refrescos novamente, até dar ruim novamente e tudo se esclarecer! Kkkkkk

Também fiquei imensamente feliz que esse livro tem criança, porque simplesmente amo!

Ótimo pra tirar da ressaca literária!

Readbybela 09/05/2022

Será que eu lembro??
MT fofinho esse livro gente, amei a vibe dele, escrita da autora, amo plot de amnésia(nn sei como o povo pode não gostar) alguém que se apaixonar pela mesma pessoa mais de uma vez, por não lembrar mais dela, isso é tudo de bom.
Aqui também tivemos uma criança linda e fofa(amo livros com crianças, scrr e essa me deixou apaixonada).
Tivemos altos e baixos, mas deu tudo certo, gostei bastante, leve e rápido de se ler.

Letícia 13/10/2022

Intenso ??
Adorei conhecer Matt e Laura, um livro cheio de altos e baixos, me prendeu bastante, devorei esse livro com muitas emoções a flor da pele, surtando com quase todos os capítulos.