Meia Lua em Mim

Meia Lua em Mim Alessandra Reis

Resenhas - Meia Lua em Mim

Gattinho 22/05/2021

Fortíssimo
Um verdadeiro grito de dor e libertação. Alessandra Reis nos inseri no seu tão doloroso muito, com muita sensibilidade e esperança!
Alessandra Reis 21/01/2022minha estante
Grata pela leitura e por vir aqui falar do livro! Vida longa à nós, com saúde, amor, paz, luz e tudo de bom e belo!

Gabi 20/07/2021

Impressionante
? deste livro tem uma doença crônica pouco conhecida chamada doença falciforme, nela os glóbulos vermelhos ao invés de serem redondos eles ficam em formato de uma foice. Neste livro A autora da voz a todas as pessoas que tem está doença, quais fases da lua ela não faz só alusão a vida mas também sobre como é lidar com a doença. Autor achou uma forma de cura na escrita para uma doença incurável. A nossa vida é feita de Fases. E todas as nossa trajetória nesta vida será vivenciada em várias etapas e é exatamente isso que vemos nesse livro.
? sei que já indiquei muitos livros de poesia por aqui mas esse é totalmente diferente dos outros. Para ele mostrar o que uma pessoa com essa doença passa. Até então era uma doença que eu nunca tinha ouvido falar então achei muito interessante autora da voz as pessoas que sofrem com ela. Um livro tão bonito e verdadeiro que também fala muito sobre o amor a gratidão e as fases difíceis da vida.
" As horas passam ,os dias seguem a vida prossegue tudo é assim . Fluxo de passagens. Tudo se esvai comtempo. Até mesmo essa dor e qualquer tristeza".
Alessandra Reis 21/01/2022minha estante
Obrigada Gabi pela leitura e pelas lindas palavras!! E viva à vida!! Tudo de bom e belo pra você! ?