Mal-lakri

Mal-lakri Thais Lopes
Tatiana Pinheiro

Resenhas - Mal-lakri

Julia.Caneschi 08/01/2022

Leitura bastante fluida e rápida, me prendeu bastante. Amei o casal protagonista. Só fiquei um pouco confusa quanto ao funcionamento do acordo, espero entender melhor nos próximos livros.

Gabi.Athala 24/12/2021

Naaaao faz mal, eu tô carente mas eu tô legal
Eu não imaginava o Mal do jeito que foi retratado nesse livro. Talvez eu tenha ignorado a descrição nos anteriores, foi uma surpresa bem positiva. Não imaginava ele como badboy não hahahah na minha cabeça era o amigo contrabandista engraçado.

Queria saber mais sobre os espinhos, estava esperando uma explicação, mas o "depois" nunca veio. Outra coisa também foi aquele stalker, que não sabemos se ele desistiu ou sei lá. O problema do casal é a inédita falta de comunicação ?. Confesso que me irritou um tiquinho, mas pelo menos resolveram.

Gostei muito que ao contrário das outras meninas, a Júlia deixou claro que não largaria a vida dela na Terra por nada e o Mal respeitou.

Aquela cena no clube onde ele fica só olhando abalou todas as minhas estruturas e eu nunca irei superar.

@primaveraliteraria 19/12/2021

Não bastando o crush em alien, também desenvolvi crush em alien trambiqueiro hahahahahaha
eu adorei essa história e leria muito mais desse casal incrível!

Ana Manini 17/09/2021

Mal-Lakri
Me surpreendi com essa parceria! Estava achando as histórias desse universo meio pesadas e repetitivas, mas nessa nova saga senti uma mudança da narrativa que me agradou muito. Acho que as autoras estão aproveitando muito bem todas as possíveis história que podem surgir desse universo enorme e rico que criaram. Super recomendo! Não deixem de ler filhos do acordo primeiro, para se situar sobre o universo.

Giovana | Blog Dei um Jeito 11/07/2021

Começar o tinder alien com um cafajeste intergalático foi a melhor coisa
O passatempo de Júlia nos últimos meses vem sendo utilizar o aplicativo Prazer Intergalático, que é tipo um Tinder que você dá match com aliens, só que tem duas coisas que estão confusas: não dá para marcar encontros por lá (uma amiga já tentou e o suposto alien sumiu), e o alien que ela deu match, o Mal, é bom demais para ser fruto de inteligência artificial.

Um convite para a versão VIP é a chance da Júlia para finalmente conhecer o Mal, em que tudo vai saindo as mil maravilhas - o Mal é do jeitinho do aplicativo, existe vida fora da Terra, e a viagem para fora da Terra é simples -, até o trabalho dele como mercenário atrapalhar a sua segurança na Terra.

Geralmente com os aliens do Acordo eu demorava um pouco para me simpatizar com eles, mas com o Mal em poucos capítulos eu já estava separando os panos e o rodo para passar pano na primeira oportunidade, já que a mistura de fofo e cafajeste chega a ser criminosa, e olha que ele deu uma baita de uma rasteira por conta do que ele faz como mercenário. Para ter noção eu tenho dois quotes reservados para mostrar o jeito da criatura:

"Ele me olha desse jeito, me dá esses sorrisos travessos e de quem quer muito aprontar, mas ao mesmo tempo me diz que não espera nada demais."

"É impressionante como um cara que consegue ser tão tranquilo e divertido na maior parte do tempo consegue ser essa porta teimosa quando quer, mas isso é Mal, desde que o conheço."

A Júlia é o atestado que ninguém com uma boa dose de juízo vai passar pelo Acordo, pois ela vai seguindo pelos instintos (que estavam tinindo até na hora da treta) e o que faz sentido para ela, além de fazer o que está em seu poder para não se lascar.

Eu gostei tanto do clima leve do encontro no espaço que cheguei a ficar braba quando começou a treta (e olha que eu sou 100% a favor do queima quengaral), mas pelo menos garante que o que aconteceu em O Começo não foi tão simples para finalizar em apenas um conto.

Fica um aviso de que a fofura do Mal para na linha dos quotes acima e que o livro está todo trabalhado nas participações especiais da galerinha de Filhos do Acordo.

site: https://deiumjeito.blogspot.com/2021/05/livros-mal-lakri-thais-lopes-e-tatiana.html

Karina Antunes 02/07/2021

Ótima leitura
Amo essas séries aliens da Thais e esse não seria diferente é muito bom, envolvente e nos transporta até a trama. Adorei a criatividade do aplicativo.
Mas particularmente eu gostei mais da primeira história da série, pois o casal era mais apaixonado e sem orgias, mas isso é uma preferência minha gosto mais dos romances românticos rsrs.
Mesmo assim é uma ótima história e muito envolvente, super recomendo.

Karina 23/06/2021

Eu quero um tinder alien!
Desde que Thais anunciou que escreveria em conjunto com a Tatiana mais uma série sobre os aliens, com algumas referências a Filhos do Acordo eu fiquei tão empolgada, porque sou totalmente apaixonada por essa série (o primeiro romance alien a gente nunca esquece)
Mano, eu amei demais esse livro hahaha criaram um tinder para aliens se envolverem com humanas (meu deus genial).
Júlia, a mocinha se inscreve num aplicativo chamado Prazer Intergalático onde se pode ter romance com aliens achando que era pura zoeira até porque aliens não existem não é? Ledo engano. Júlia e Mal viram amigos e disso vai crescendo até uma relação amorosa.
Esse livro é tão surpreendente meu deus, eu amei demais! Tem ação, tem reviravolta, traições e umas putaria alien que misericórdia... Aleluia arrepiei

keila 16/06/2021

Muito bom!
História bem escrita e envolvente do começo ao fim! Gostei muito dos personagens e do enredo do livro. Muito bom mesmo!

Su 29/05/2021

You're my starlight, I need you all night
Como diria Dua Lipa: If you wanna run away with me, I know a galaxy, and I can take you for a ride.

Pois bem, estava Júlia querendo escapar da realidade, quando instalou um Tinder Alien pra conhecer uns aliens e novas galáxias, mentira, a garota achava que era uma grande zoeira, pq obvio não existem aliens nem nada disso, mas mesmo assim essa garota aceita um DATE, com Mal, um alien que pra quem assistiu Panico na TV é uma versão do Prateado, but, ruivo (hahahhaah), e passa um fim de semana muito loko, com seu alien, curtindo loucamente.

Primeiramente um TINDER ALIEN??? Meus amigos, cade??? Quero na minha mesa até as 17:00 (hahahhaha). Que eu adoro um pornô alien não é surpresa pra ninguém, mas eu adorei a Julia, misericórdia que garota louca, parece comigo, (HAHAHAHHA) e o Mal e sua dupla personalidade, achei ótimo e estou super animada pra continuar com os outros.

PS: Mas agora um conselho real pras manas que usam app: Lugar público, enviando a localização no grupo das migles a cada 15 minutos e é claro após 30 minutos tem que ter a ligação de help, pra ver como ta as coisas ne, eu assisti salve Jorge, aqui é pós graduada em tráfico humano.
Andrea 29/05/2021minha estante
YOU CAN FLY AWAY WITH ME TONIGHT BABY LET ME TAKE YOU FOR A RIDE ?
Seria Dua uma adepta do tinder alien também??? ?

Minha recomendações estão melhor que a Amzn, hein. ???

Su 29/05/2021minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk livro incrivel, jaja alguem cria um tinder alien na vida real.

Stephanny.Manini 27/05/2021

Rápido
Leitura rápida e envolvente, te prende do ínicio ao fim, adorei essa junção da Thais Lopes e Tatiana Pinheiro, e que venha o próximo pois já estou curiosa para conhecer o Sor'Arkav devido ter amado conhecer o Mal-Lakri pros intimos Mal kkk