De Volta Para Você

De Volta Para Você Mariana Carolina

Resenhas - De Volta Para Você

Aline Araujo 20/05/2021

Já tô com saudade!
Eu devorei esse livro em 2 dias, em primeiro lugar porque a escrita da Mariana é muito fluida e em segundo porque eu fiquei muito presa na história a ponto de nem ver a hora passar.

Luís e Kiara viveram um amor adolescente, leve, doce, cheio de expectativas. Um se tornou a âncora do outro, já que suas vidas pessoais estavam desmoronando. Sem contar o motivo, Luís precisa ir embora da cidade. Desse término só restou mágoa e raiva da parte de Kiara. Mesmo 9 anos depois, quando ele reaparece, essa raiva ainda fervilha. Eles podem fazer tudo para se manter distantes, inclusive brigar muito, mas não podem negar o que sentem, o que nunca deixaram de sentir um pelo outro durante esses 9 anos.

Eu amei!! Leiam!

Vivian Fernandes 26/05/2021

Encantada
AAAAAAAH EU FINALMENTE VOU FALAR DO LIVRO DA MINHA AUTORA FAVORITA!

gente eu amei tanto, foi um prazer pra mim ser beta da Mari e caminhar com ela nessa pista pela publicação de um livro, o livro dela! Eu fiquei feliz com cada conquista e triste junto com cada decepção. Agora o resulto final é lindo, e me dá muito orgulho ?!

Kiara é uma garota complicada viu? quem não entende a menina com certeza não engole! prática, rápida, 8 ou 80, sem meio termo. Adorável em certos pontos, insegura em muitos deles, mas amável! Sim a Kiar nos tira suspiros também ok? aprendi a amar essa mulher incrível e agora a vejo com certeza como o arco-íris no final da tempestade, as vezes inalcançável, mas se passar pela tempestade, seremos recompensados.

O Luis.... A luz! se a Kiar rejeitasse mais um pouquinho ele eu pegaria pra mim! Luis é alguém leve, engraçado, fofo, companheiro, compreensivo, eu todos os momentos do livro o Luís foi me dando motivos pra amá-lo, eu fiquei complemente apaixonada por esse homem apaixonado! (homem que chora é a coisa mais fofa, convenhamos)

A história linda dos dois, a pesar de triste e dramática, ensina a gente a superar, a entender que no final, o amor é tudo sim, é o que vale, é o que a gente precisa!
Eu quero pra sempre guardar esse romance no meu coração, não só por ser da minha amiga, mas por ser lindo, ser fofo, ser dramático, ser encantador!

Phany 26/05/2021

?PORQUE O PRIMEIRO AMOR PODE SER PARA SEMPRE?
?"De volta para você" é um romance fascinante, daqueles que te prende do incio ao fim. E eu simplesmente amei a história, o enredo é incrível. O livro é repleto de fortes emoções. Comecei o livro amando a Kiar, odiando o Luis e me questionando se eu sou a personificação da Marla.

?Eu não sei se já falei aqui mais amo os romances que são retratados aqui no Brasil. Isso meio que dá um toque de "real" na história ?

?Começo o livro já me identificando com a Kiar em muitos aspectos... E quando nós leitores nos apegamos é só ladeira abaixo... o que esse personagem sentir, a gente sente em dobro. E não foi diferente nesse livro, eu me envolvi bastante com toda a história e fiquei apaixonada.

?A escrita da autora é impecável e alguns capítulos são flashbacks - o que eram ótimos, mas me matava lentamente, porque eu queria saber deles atualmente. Isso não é um ponto negativo. Pelo contrário, é simplesmente perfeito, porque a autora usou isso como um modo de atrair o interesse do leitor (o que certamente funcionou).

?Eu particularmente amei a leitura, tenho lido muitos livros do gênero em sequência ( o que nunca fiz antes) e esse livro foi além das minhas expectativas. Indico fortemente essa leitura, vocês vão amar.

?O livro está disponível na Amazon e gratuito no Kindle Unlimited. Quando forem ler não se esqueçam de avaliar o livro - Isso ajuda muito o autor?.

-phany

Mika 06/04/2022

Emocionante do início ao fim!
Kiara e Luís namoraram na adolescência, mas devido a uma situação, eles acabaram terminando de uma forma conturbada.
Nove anos se passaram e Kiara ainda se ressente pelo que aconteceu, ainda mais porque Luís foi embora da cidade pouco tempo depois e nunca mais apareceu.
Só que a vida tem várias surpresas e Kiara vai sofrer uma delas.
Luís acabou de se mudar de volta para Goiânia e é o novo colega de trabalho de Kiara; Além de ver ele todos os dias, agora Kiara também precisa lidar com o fato de Luís estar tentando reconquistá-la. Mas ela não vai deixar isso acontecer tão facilmente...
Eu amei essa história! A narrativa da autora é gostosa, cativante e ela mescla bom humor com uma linda história de amor. Kiara e Luís precisam se reencontrar, mas vai ser difícil deixar todo ressentimento para trás, por isso a personagem vai passar por um processo um tanto longo de superação. E acompanhar essa jornada dos dois de volta ao outro foi maravilhoso!
Recomendo muito a leitura para quem gosta de livros bem românticos.

Fran Z. 21/05/2021

RESENHA DE VOLTA PARA VOCÊ
Pensa numa história lindaa e super fluída, você começa a ler e quando vê não consegue parar mais. Os capítulos são intercalados entre o presente e o passado (9 anos atrás) o que me surpreendeu muiito de forma positiva, pq não curto muito livros em que se passa em dois períodos, mas a Marih conseguiu fazer isso de forma leve, fluída e incrível, sendo bem sincera os capítulos que falavam do passado foram super necessários e interessantes.
O que dizer de Kiar e Luz (leiam pra entender pq chamo eles assim haha), são dois personagens opostos no sentido: ela esquentadinha e sem paciência, ele calmo e com uma paciência de cão kkkkkkkkk. Mas uma coisa é igual: os dois sofreram mto por conta de outras pessoas e precisaram amadurecer antes do tempo. É lindo d+ ver como eles amadureceram, como eles lidaram e lidam até hj com as situações e principalmente ver como os dois são estando em um hotel KKKKK
Me identifiquei super com a Kiara por eu ser como ela (0 paciência), mas quem ganhou meu coração mesmo foi o Luís hahaha, ver como ele deixava a sua felicidade de lado ajudar quem ama, a pessoa que ele se tornou mesmo depois de ter sofrido tanto, me fez amar ele, de verdade queira um Luz pra minha vida kkkk
Enfim, esse livro é lindoooo d+, super rapidinho e gostoso de se ler. A Marih conseguiu mostrar a essência de cada personagem ali, vale muito apena ler💖
ps: já qro o próximo

site: https://www.instagram.com/franzanetta_/

Emily 02/06/2021

Um romance leve e delicioso
? "De volta para voce?" e? um romance que conta a histo?ria de Kiara e Lui?s, um casal de amigos que se apaixonaram durante a adolesce?ncia e viveram tudo intensamente ate? chegar ao fim. Entretanto, isso na?o foi uma decisa?o de ambas partes, visto que Kiara se sentiu abandonada e mesmo depois de nove anos conserva um o?dio mortal pelo seu ex-namorado. Para o azar da nossa protagonista, Lui?s esta? de volta a cidade e determinado a reconquistar aquela que um dia foi seu grande amor.

? Uma coisa bacana e? que o livro intercala entre passado e presente sem se tornar cansativo. No?s podemos conhecer a Kiara do presente com todo seu o?dio e rancor, mas tambe?m entender como ela chegou ate? esse ponto, compreender como sua cabec?a funciona. Kiara foi uma personagem que me surpreendeu muito, admito que critiquei ela bastante por julgar as deciso?es do Lui?s e sempre colocar ela como motivo central para terem terminado. Entretanto, tomei uns tapas na cara apo?s entender o porque? desse complexo dela e criei um grande carinho pela protagonista.

? O Lui?s e? o tipo de personagem impossi?vel de na?o se apaixonar. Pelo menos, comigo foi algo automa?tico. Eu defendi o personagem com unhas e dentes desde o comec?o, todas as deciso?es dele possui?am um fundamento e eu sabia disso mesmo antes dele contar sua versa?o. Elogios a autora por na?o fundamentar o problema do casal em algo bobo, realmente teve um conflito ale?m do que dava pra ser resolvido em um dia?logo.

? Eu gostaria de ter visto mais do Rodrigo, sinto que o Luís deveria ter sentindo um pouco da insegurança da Kiara na pele, KKKKKK.

? Foi uma leitura maravilhosa, com personagens encantadoramente reais, que em algum momento você se coloca no lugar e percebe que as atitudes deles foram coerentes. Acho que no início eu esperava que o ódio entre os dois fosse mais verdadeiro, porque estava bem claro que eles ainda se gostavam, fora isso não tenho que questionar. É um livro que vale seu temp e leitura.

mikele | @respiropalavras 23/04/2022

Kiara e Luís, vocês são tudo!
Kiara e Luís se apaixonaram ainda adolescentes, mas as circunstâncias levaram Luís a terminar o relacionamento. nove anos e muita bagagem emocional depois, eles se reencontram e percebem que aquele amor nunca morreu

ambos tentaram amar outras pessoas, viver suas vidas. eles conseguiram até certo ponto, mas nunca com a mesma intensidade de antes porque esse sentimento eles só encontram um no outro.

acompanhamos a história no passado, pelo pov do Luís, e no presente pelo da Kiara. isso permitir uma ampla visão de como as coisas aconteceram antes e como impactaram os personagens no presente.
entendemos os motivos do Luís e a insegurança da Kiara. tudo com detalhes.

Kiara é teimosa, focada e consistente. Luís é altruísta, amoroso e cativante. juntos eles foram um casal fofo e divertido, com um amor que ultrapassa as barreiras do tempo.

faixa etária: +18
gatilhos: relacionamento abusivo

Babi 25/05/2021

Uma história de amor real e ainda sim romântica.
"É nessa hora que me agarro ao ódio, porque o ódio supera o amor que sinto dentro do peito, me ajuda a seguir em frente e mata a saudade das lembranças falsas que assombram a minha vida."

Esse romance foi intenso, dramático e envolvente. Pela sinopse, podemos achar que o Luís é um babaca ou a Kiara uma mal amada, mas nada é o que parece. Em uma narrativa que intercala o presente e o passado, vamos descobrindo o que realmente aconteceu com a autora nos imergindo nessa espiral de sentimentos confusos e complexos dos personagens de tal forma que é impossível não se envolver com nenhum deles e mais difícil ainda é escolher um lado. A situação é dura e delicada, com tantos traumas, feridas e rancores entre eles, mas o desenvolvimento do todo foi muito natural e bem feito, especialmente porque o amor romântico não foi usado como resolução de nada e vê-los buscando melhorar, evoluir e se curar para terem um relacionamento saudável foi muito bonito, real e ainda sim romântico.

"De Volta Para Você" é o livro de estreia da Mariana Carolina que questiona o amor como sendo o único alicerce de uma relação, traz a felicidade como um trabalho constante ao invés de um estado permanente e inspira o leitor a acreditar e lutar por esses sentimentos.

"Nada pode apagar um amor verdadeiro, foi isso que aprendi com ele, eu só precisava acreditar. Porque o primeiro amor pode ser para sempre."

Lua 26/01/2022

?De volta para você?
Esse livro me envolveu desde a primeira página! Os personagens são bem desenvolvidos, a história é incrível, tudo perfeito, o hot então hein? kkkk
Recomendo muito essa obra, além do mais que é de uma autora brasileira.
5 estrelas, com toda a certeza!

Babi 27/05/2021

?Não importava que ele tivesse me machucado como ninguém, o sentimento era puro e estava ali imutável mesmo depois de todo aquele tempo.?

Kiara conheceu Luís na escola ainda adolescente, da amizade nasceu o amor e tudo parecia incrível... até não ser mais. Depois de ser abandonada por Luís no momento em que mais precisava dele, Kiara se torna uma mulher amargurada e fechada.
Depois de nove anos Luís reaparece de volta em sua vida, e tudo o que mais quer é corrigir os erros do passado.
Determinada a não ceder, Kiara não é mais a mesma e pode entrar em colapso quando o alvo de seu ódio não desiste de reconquistar seu coração. Quanto tempo um amor pode durar? Será que mesmo depois de tantos anos Luís merecia uma segunda chance?

Um dos maiores prazeres que essa vida literária me trouxe foi a oportunidade de conhecer muita gente incrível. Conheci a Mariana através da parceria para o lançamento da primeira  obra dela e que mulher sensacional! Vê-la tão vibrante com esse lançamento e compartilhando conosco um pouco do seu processo de escrita me deixou muito empolgada!

Sou suspeita para falar sobre livros de reencontro, pois amo o tema. ?De volta para você? me conquistou logo no primeiro capítulo. O livro é narrado entre o presente e o passado e a autora encontrou o ponto perfeito para a história em dar voz a cada personagem sem se tornar maçante.

Kiara, nossa protagonista, é uma personagem que possui camadas. Quem já foi abandonada por alguém que ama sabe o quanto isso nos marca e nos machuca. E a autora conseguiu trazer isso de forma muito verdadeira para a personagem. Da doce adolescente que não leva desaforo para casa nós vemos Kiara se tornando uma adulta desconfiada e fechada.

Luiz é um cara doce. Doce na medida certa, sabe? Ele não é um cara 100% bonzinho, é falho, mas sabe exatamente o que quer.

A problemática vivida pela mãe de Luiz, que acaba se fundindo a problemática central da narrativa, me fez refletir muito a respeito dos relacionamentos que aceitamos. A química entre Luiz e Kiara sempre se fez presente de uma forma muito natural e doce.

De Volta para você é o livro de estréia da autora Mariana Carolina e eu realmente não poderia estar mais feliz de fazer parte desta parceria que me divertiu tanto.

Café e Páginas 26/05/2021

?Um romance emocionante e com personagens bem desenvolvidos?
Nessa história teremos como protagonistas Luís e Kiara, um casal intenso, que desde o primeiro encontro já estavam destinados a ter o coração um do outro.

Infelizmente nem tudo são rosas e havia muitos espinhos na vida desses dois. O que havia entre eles sempre foi leve e ao mesmo tempo intenso, o sentimento mais lindo que já sentiram, mas não podemos controlar tudo o que acontece em nossas vidas e com eles não foi diferente.

Luís sofria com a perda do pai e com o relacionamento abusivo que sua mãe possuía com um homem deturpado, agressivo e que só a fazia sofrer. Já Kiara sofria por não ter um pai e tudo piorou quando descobriu que sua mãe estava com câncer, tendo Luís ido embora logo em seguida sem dizer o porquê.

Pensem em um casal que sofreu muito, foram longos anos de saudade, dor e mágoa, mas seus corações nunca se enganaram quanto ao amor que existia entre eles.

O destino, como sempre, sabe a hora certa de trazer de volta quem pertence ao nosso coração e esse reencontro pegou ambos de supresa, assim como pegou os leitores também.

O que será que esse reencontro irá causar na vida desses dois? Será que o amor falará mais alto? Será que Kiara irá perdoar Luís por ter ido embora? Afinal, se ele amava tanto ela, porque foi embora? Venham descobrir!

?? O e-book está disponível na Amazon, adquira já o seu!

Karol 24/01/2022

Hummm!!
Bom, a história em si é bem interessante, mas acaba ficando muito enjoativo por conta de tanta enrolação.
Gostei bastante, mas não leria outra vez

camilla 28/01/2022

Livro bem gostosinho pra sair da ressaca literária porém tem algumas falhas e achei que faltou desenvolver mais a história