Luca

Luca Nikki J. Summers

Resenhas - Luca

Maria7506 21/05/2021

Primeiro contato com a autora Nikki J. Summers e não me arrependo. A escrita dela é envolvente e em determinados trechos te prende muito.

O livro gira em torno de Chloe e os irmãos Luca e Freddie. Os três se conhecem desde pequenos, pois eram vizinhos, mas um dia, os dois garotos desaparecem da vizinhança e da vida da Chloe. Anos depois, ela está trabalhando como dançarina em um clube de strip, quando Freddie ressurge e simplesmente tira nossa mocinha do clube no meio de uma apresentação. O "sequestro" tem um bom motivo e a partir daí vamos entender todos os mistérios que cercam a história desses três, passado e presente. Quando tudo parece se resolver, é claro que tem um acontecimento que te faz roer as unhas. Só lendo pra saber tudo isso.

Chloe é A personagem. Ela tem uma presença marcante, é engraçada, durona, não abaixa a cabeça pra ninguém, espirituosa, uma excelente amiga e é uma trambiqueira de mão cheia. Não jogue poker com ela ou fique desatento, ela vai trapacear e roubar.
A amizade dela e do Freddie é muito bonita, eles são dois doidinhos, amigos de almas gêmeas desde pequenos.

Agora o Luca, par romântico da nossa mocinha, deixou um pouco a desejar. A autora queria fazer aqueles personagens zangados com a vida, fechados e de poucas palavras, mas acho que ela exagerou. Luca realmente fala pouco com a Chloe do início ao meio do livro. Depois que eles engatam o romance, achei o POV dele meio fraco. Mas, como salvação do Luca, suas ações falam mais que palavras e o bad boy aqui demonstra que sempre amou a Chloe com atitudes e tatuagens. Leia para descobrir.

É um livro sobre segunda chance, amizades e tem vários flashbacks - se você não curte muito pode ser um probleminha. Mas não desista por isso, garanto que a Chloe jovem vai ganhar mais ainda seu coração.
Juliana 17/07/2021minha estante
Quero ler , só uma dúvida, fica aparecendo o mocinho com outras garotas? ?

Maria7506 17/07/2021minha estante
Não! Luca não aparece com outras. Aliás, quem faz ciúmes é a Chloe ?

Juliana 17/07/2021minha estante
Graças a Deus , peguei uma resenha no gr que falou que ele está em um encontro com Uma namorada.. então fiquei com a pé atrás.. odeio qnd fica aparecendo o cara com outras. Kkkkk

Vou ler muito obrigado ?

lella9 07/08/2021

chloe e luca
Tô com preguiça de fazer resenha grande então só queria dizer que caí nesse livro de paraquedas, acho que nunca tinha lido outro dessa autora mas a escrita é extremamente viciante. Algumas atitudes dos personagens principais me irritaram um pouco mas a leitura foi boa pra mim, nada muito UAU mas ok, acabei em 1 dia.

missvolkov 06/12/2021

Amei!
Livro de máfia, mas não teve tanto ela envolvida. Amei que o amor da Chloe pelo Luca é desde quando ela tinha oito anos, e amei mais ainda que mesmo amando ela, Luca a respeitou e só mostrou gostar dela quando atingiu a maioridade. Um dos livros mais gostosinhos e viciantes que li até agora.

Natalia.Rodrigues 03/12/2022

Bem mais ou menos
Eu gostei da sinopse, mas o livro não tem muito a ver com ela, eles não são e nunca foram irmãos adotivos, vizinho é vizinho, irmão é irmão.

Achei ambos os protagonistas birrentos e que não têm diálogo.

Não é uma leitura ruim, mas também não foi ótima.

Vou ler o próximo livro da autora, pra ver se gosto mais.

Iparisclarke 20/07/2022

Tinha potencial
A protagonista desse livro no começo era incrível e admito que teve partes que ela FOI A prota, mas venhamos e convenhamos o cara e ela foram uns tapados. A sinopse promete uma coisa que não entrega.