All the Young Dudes: Years 5-7

All the Young Dudes: Years 5-7 MsKingBean89

Resenhas - All the Young Dudes: Years 5-7

Mandy 26/07/2021

All the young dudes
Que fic meus amigos, isso é uma obra prima meus amigos de vrdd. Meu coração ficou quentinho em tantos momentos. A amizade deles é incrível, como eles se conhecem tão bem. Os marotos viraram o meu xodó. Pra vc que gosta de Wolfstar vai q é tua irmão.
nanda 06/10/2021minha estante
o livro e pdf?? ou vc tem ele fisico? E onde vc comprou ele??

Mandy 14/10/2021minha estante
Eu li pelo Wattpad, traduziram ele @paulak165

Ferreira85 20/01/2024minha estante
Sobre o que é o livro? Não achei a sinopse

leashy loo 27/03/2023

Não posso opinar pq atyd é tudo para mim
"talvez dessa maneira moony, wormtail, padfoot e prongs pudessem ser lembrados, algum dia."

os marotos, meu wolfstar, últimos anos em hogwarts, jily, verão de 77, marlene, mary, as pegadinhas, grant, e a última parte feliz da história deles. sinceramente, não importa quantas vezes eu leia, nunca vou superar essa história?

Cicin 07/07/2023

Meus deuses, eu estou sem palavras, esse segundo volume foi incrível, o amadurecimento dos personagens e dos relacionamentos entre eles foi lindo de acompanhar, não acredito que os anos em Hogwarts acabaram, não estou preparada para a guerra!

Jessy 31/01/2022

Essa fic é oficial e nada mais importa
Eu fiquei obcecada com essa leitura!
Eu sonhava com os marotos, eu chorei, rir e surtei. Eu me mantive viva com migalhas!
Favoritado 5 estrelas pra sempre no meu coração.
Foi muito triste deixar Hogwarts gostaria de viver no verão de 1977. Foi incrível ver eles crescendo e aprendendo tanto.
O foco foi principalmente no Remus e faz total sentido já que é ele que narra porém senti falta dos relatos de amizade dos Marotos em alguns momentos.

olivkholin 27/06/2023

O verão de 77. Pra mim tudo acaba aqui.
Que experiência inesquecível. Chorei? Chorei, sofri, mas também fui muito feliz. Pra mim, esse é o último o livro, eu sei o que vai acontecer no último então prefiro acabar por aqui.
Biaaa 12/11/2023minha estante
Algum dia eu tomo coragem, algum dia vai

olivkholin 12/11/2023minha estante
@Biaaa Você vai amar, amg. É lindo.

Duda APD 09/08/2022

Simplesmente perfeito, a história aborda a adolescência de moony, mostrando a sua evolução pessoal e a forma como ela reflete em suas relações e personalidade. Mesmo com a guerra se aproximando cada vez mais, ainda temos muito humor e romance.
Eu gostei bastante do desenvolvimento dos personagens levando em consideração o cenário em que viviam e a bagagem que carregavam.

Martins 09/07/2022

Wolfstar muito maravilhosos
É muuuito fofo ver Wolfstar finalmente desenrolando, apesar de eu achar q o Sirius e gay e o Remus que é bi, tá tudo bem
É muito triste ver a guerra desabrochando e isso aumentando a inimizade entre sonserina e grifinoria

caroll 09/03/2022

I'm mental about you too
se pudesse dar todas as estrelas do mundo pra esse livro, eu com certeza daria. absolutamente tudo pra mim.
moony é um dos personagens mais bem desenvolvidos que eu já li, sem brincadeira. tudo nesse livro é perfeito e eu não mudaria nada.

Luiza 10/05/2023

All The Young Dudes 4-7
"🤬 #$%!& ! Essa passou perto!"
CA RA LHO
QUE HISTÓRIA FODA

Me tornei completamente apaixonada pelos marotos e tudo q envolve eles! Essa história retrata MUITO bem como eu imaginava eles!

Tudo é perfeito, e ser do ponto de vista do Remus deixa tudo melhor.

Se vc gosta de Harry Potter, e quer explorar um pouco mais sobre o mundo dos Marotos, essa fanfic é realmente incrível!

Prongsflower0 21/07/2023

Que obra prima meus amigos
Chorei... chorei como uma condenada, que história linda e envolvente, mais uma vez a Mskingbean me surpreendeu da melhor maneira possível com sua escrita e genialidade, o relacionamento do Sirius e do Remus é ao mesmo tempo reconfortante e agonizante, o jeito como a autora desenvolveu o relacionamento entre dois garotos em plenos anos 70, cheio de preconceitos internos e externos é incrível. Também vale ressaltar como a Mskingbean descreveu a evolução de Wolfstar no quesito romântico e pessoal dos personagens, a auto aceitação do remus sobre ser um lobisomem e sobre ser gay meu deixou sem palavras.

lureadsalot 16/02/2023

ANYTHING FOR OUR MOONY!!!!???????
Esse livro?eu amo tanto os marotos que nem cabe em mim. Ver a evolução de cada personagem nesse segundo livro foi uma sensação maravilhosa.
Eu simplesmente não consigo superar as interações de Jily (James & Lily), e o momento em que eles FINALMENTE começaram a namorar. EU ESPEREI SETE ANOS POR ISSO!!!! E eu estou mais do que satisfeita. Queria ter visto mais cenas de Jily.
O que é mais impagável é a cadelice do James, meu Deus como eu amo esse homem e o jeito que ele é apaixonado pela Lily ???
Ver Wolfstar também deixou meu coração muito quentinho, amo eles com todo o meu coração.
Confesso que até fiquei com dó do rato safado do Pettigrew, mas passou depois de 5 segundos. Não consigo superar a trairagem dele, ? #$%!& .
Outra parte muito divertida foram as pegadinhas e as interações no geral dos marotos, como amo esses palhaços. Ver todas as pegadinhas deles em Hogwarts foi impagável.
O último ano foi muito dolorido, e cheio de referências ?, mas os marotos foram marotos em Hogwarts, uma última vez.
De modo geral esse livro é perfeito, novamente mantenho a minha nota, essa releitura foi mais do que especial. ???

?I? mental about you too!? + ?Mr. Tell Me A Fucking Secret!!!? ???????