A Herdeira Do CEO

A Herdeira Do CEO Jéssica Macedo

Resenhas -

@recordandolivros 15/09/2020

Família Clarck S2
Aquele livro curtiu para matarmos a saudades dessa família maravilhosa,
e nos deliciarmos com seu crescimento.
amanda_sonholiterario 15/09/2020minha estante
??

Maristtk 03/10/2020

Dean é passional
Muitas emoções nessa família com a chegada da tão esperada Claire, filha de Dean e Angel.

miah.furtado 31/05/2020

Livro bem rapidinho de ler. Praticamente ficamos sabendo noque acontece com todos. Foi do fofo ao desespero e fofo novamente. Adorável.

Mari Sales 19/07/2020

ahh, o Dean
Gostinho de quero mais e mais. Matei a saudade de todos, até perdoei um pouco mais o Dylan depois daqui. O Dean continua sendo meu preferido, ele, com certeza, está se redimindo sendo um bom marido e pai. Parabéns!

Karli Souza 31/12/2022

Conto final
Essa história mostra o final feliz dos irmãos Clark. No início fiquei confusa, pois não li a história do Dean e da Angel. Mas foi fofo ver o nascimento da filha deles e o casamento da Daphne.

Luciana 10/07/2020

Leitura leve, simples e rápida. Ótima distração.
É uma continuação muito fofa.

Sofia.Hellen 26/09/2020

É tão curtinho que nem parece um livro, sim um epílogo, mas muito fofo mostra um pouco do casamento da Daphiny e o nascimento da Clare, além de um epílogo "10" anos depois que eu gostei muito, mas admito que eu queria que fosse um pouco mais longo, queria ter visto mais do casamento haha.
Já quero ler os próximos, que os protagonistas serão as crianças, já adultas

Vanilza1 24/06/2020

Finalmente
Este livro podemos acompanhar o casamento de Daphne e o grande CEO Dean ter seu feliz para sempre com Angel e sua herdeira em seus braços.
Gostei muito e recomendo a leitura.

Ann 13/10/2020

Moda e Eu
Eu tenho do da Daphne tudo acontece com ela!
Esse conto rapidinho que deixa com gosto de quero mais, vemos novamente a família Clark pronta para o casamento da mais nova, quando coisas mágicas acontece!
Gente que coisa fofa!
Jéssica que livro lindo, parabéns pela sensibilidade e pela veia cômica, essa série é uma das melhores brasileira desse estilo e merece muito mais livros!
Apaixonada!

site: http://www.modaeeu.com.br/2020/10/resenha-herdeira-do-ceo.html

Patricia.Oliveira 22/06/2022

Um belo fim para a série com direito a casamento, nascimento e ainda aquele leve toque de peso na consciência.