Cowboy Fake

Cowboy Fake Paloma Mazzon

Resenhas - Cowboy Fake

Elaine Lima | @jornalizando 01/06/2021

O ruim é que termina

Li esse conto no final de semana, e foi uma leitura muito rápida. Rapidamente me vi envolvida com o casal, que se reencontram e os sentimentos antes adormecido voltam á tona. É uma história que se passa no campo, e tem uma clima muito gostoso.

Sou suspeita para falar conheci a escrita da Paloma esse ano, e estou adorando acompanhar suas obras. A escrita dela é ótima, envolvente, e você termina o conto querendo mais desses personagens, nem preciso dizer que super recomendo! Disponível na Amazon ❤️

Douradinha 26/05/2021

Deus n vai me perdoar, como eu cheguei no fim do poço tão rápido?Minha primeira leitura com agroboy, não quero parar, pf me ajudem. S.O.S

Paloma 27/05/2021

Cowboy fake
Um conto bem rapidinho e cheio de humor entre o casal. Me cativou de forma surpreendente. Muito bom

Feeh05_ 15/11/2022

Então né
Eu confesso que esperava mais ainda mais por ser uma história curtinha.
Não despertou nenhum sentimento ao ler

Josy de Paulo 10/01/2023

O ebook estava com vários erros.
Não gostei da escrita da Paloma nesse conto. Sei lá, não parecia que eu estava lendo uma história dela.
Acho que se a história fosse melhor trabalhada, ia dar um livro legal.

Bibi.Sampaio 28/03/2024

Leitura Rápida..?.
É um livro muito fofo, com uma leitura rápida, mas q tudo acontece no momento certo, o casal principal e um fofo, tem uma leve comédia, em uma tarde da pra ler tranquilo