Bilhetinho

Resenhas - Bilhetinho

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Crisk 15/12/2023

Fofo fofo fofo
Não tenho muito o que falar, é um conto super rapidinho. Achei bem fofo. Fiquei agoniada com o desespero da Catarina, ô menina dramática (mas não julgo, super compreensível kkk).

Gostei do formato da história com os horários do dia. O final foi uma gracinha.

maya122 09/12/2022

"Micaela virou o boné para trás."
Muito fofinho e rapidinho de ler! A Catarina é uma fofa, e a Micaela é um amorzinho. É um daqueles contos que a gente lê numa tardezinha de domingo, sabe?

A Sara torna a história ainda melhor de se ler!

Iasmin 14/09/2022

Amei
Achei uma leitura muito gostosa de se fazer. Fiquei com a sensação que acabou muito rápido. Queria ver mais das duas!

. 04/03/2022

achei muito fofo

me vi tanto na catarina meu deus!!! amei o clichê, curtinho mas atinge o objetivo mt bem, mt gostoso de ler.

Gabriela 14/07/2022

na medida certa
fofinho, gostosinho, leve, tenso na medida certa. leitura rápida, fluida e divertida. deixou até um gostinho de quero mais...

Dani 14/07/2022

Super rápido e gostosinho de ler
Estava com medo de ficar com ressaca, ai peguei esse livro para passar o tempo. Foi tão bonzinho. É uma história leve, divertida, que dá algo para gente desejar dar certo.

saturrnelly 07/03/2022

o livro é curtinho, o medo da Catarina me faz pensar se eu também teria esse medo de falar com a pessoa que eu gosto, ou se não.

Wacs 10/03/2022

Continhos que eu amo
Costumo recorrer aos contos quando eu tô em ressaca de leitura e n consigo levar leituras de outros livros a frente.
Peguei esse livro numa tread de livros gratuitos e a capa me ganhou! Eu adoro escolher livros pela capa , mesmo que me levem a grandes furadas como já aconteceu ???
Mas esse continho é fofo,rápido e engraçadinho de se ler! Apesar das poucas páginas eu imaginei a Catarina de um jeito bem fofinho! Fora que romance adolescente,que me lembra bem como eu era nessa época me deixa alegrinha?

izzi 18/03/2022

fofo
ótimo para passar o tempo.
dá pra se identificar bastante com a insegurança da personagem principal com a crush da escola. quem nunca passou por isso né?

1 | 2 | 3 | 4 | 5