Desejo

Resenhas - Desejo

Lauraa Machado 23/08/2021

Enrolado, repetitivo e chato
Nota verdadeira: 2,5

Eu já escrevi outras nove resenhas hoje, mas acho que essa vai ser a mais difícil. Não porque esse livro é complexo e precisa ser analisado a fundo, mas porque ele foi bem bagunçado e eu não sei se tenho energia suficiente para comentar cada problema dele.

Acho que vou começar falando da protagonista, Grace, que não é de todo ruim. Em vários momentos, ela parece ser uma pessoa até bem razoável, mas isso antes de descobrir que o Jaxon é vampiro. Não sei vocês, mas eu não costumo ver muito sangue no meu dia-a-dia e a ideia de alguém beber sangue não me cai muito bem. Sei que vampiros são populares em livros e séries, até gosto deles por definição, mas seria bem diferente ter que encarar um na vida real. E Grace nem precisa de tempo para aceitar e se acostumar com a ideia.

Mas o maior problema dela mesmo vem da escrita. A autora usa tantas, mas tantas gírias e frases montadas iguais, que a narrativa se torna insuportável depois de um tempo. E nem é só gíria, é sigla também. Depois da trigésima vez que eu li que alguém era algo AF e que a boca da Grace estava "seca como um deserto" (desert dry), desisti de ler qualquer outro livro da autora além dessa série. No final, desisti da série também, mas foi por outras razões.

Este livro é grande demais. Eu não tenho problema nenhum em ler um livro de 1200 páginas das Crônicas de Gelo e Fogo, porque sei que o George R. R. Martin usa todas essas páginas com informações relevantes, com construção de personagem, de mundo e da trama da história. Eu confio nele, como confio em vários outros autores. Gosto de livros grandes, de verdade, mas me irrito demais quando dá para ver que não tem história suficiente para tantas. Este daqui tinha 600 páginas na minha edição e história para 300 ou menos.

Mas o pior é que foram 600 páginas nada divertidas. A ideia de uma escola para criaturas sobrenaturais é interessante, mas demorar mais da metade do livro para a Grace descobrir a verdade foi um tiro no pé, porque nada antes foi aproveitado. Está na sinopse que Jaxon é um vampiro, então tive que passar mais de 50% do livro só esperando a Grace se atualizar para a história começar. E, quando ela finalmente descobriu a verdade e eu achei que tudo ia se tornar divertido e instigante, nada de novo aconteceu.

As únicas partes que realmente importam no livro estão nos últimos 30% (sim, li no Kindle). Tudo que veio antes poderia ter sido resumido em menos de cem páginas, porque o monólogo e a enrolação de vários capítulos para uma única cena não eram necessários. De fato, fiquei meio abismada por ver que a história parecia não pular nenhum momento da vida de Grace. Quando um capítulo acabava com uma informação inesperada, o próximo sempre continuava de onde ele parou. No livro inteiro, acho que teve um ou outro salto temporal. Ou seja, você é obrigado a ficar preso em todos os momentos relevantes ou não da vida da Grace na Katmere Academy.

Outra coisa que deixou a desejar foram as "aulas" da Grace. Era para ser um internato, para ter aulas, certo? Porque ela teve umas três ao todo e todas as razões medíocres para ela matar aula e não fazer nada ficaram cansativas de tão repetitivas. Tem, aliás, várias cenas parecidas e acontecimentos que poderiam ter sido retirados em uma edição. Além disso, alguns detalhes do romance pelo ponto de vista da Grace foram levemente problemáticos. Pelo menos o clímax é emocionante, ainda que previsível.

O pior de um livro de tantas páginas não muito bom é que eu acabo tendo muito a comentar. Como sobre o Jaxon. Minha edição veio com três capítulos extras pelo ponto de vista dele no final, que basicamente serviram para destruir sem dó qualquer admiração ou interesse que eu pudesse ter por ele. O que foi aquilo? Ele se mostrou o típico garoto frio, sem emoções e que sofre em silêncio apesar de ser lindo e todo poderoso, mas isso só no começo. Depois, ele pareceu mais real, mais interessante e até quase cativante. Aí eu fui ler os capítulos extras e ele provou que é controlador, super protetor e tóxico. Da hora. Foi aqui que decidi largar a série.

Tá, já cansei de falar desse livro, mas tem outra coisa que quero comentar. A criação dos 'poderes' e das características das criaturas foi péssima. Qual a graça de um vampiro que pode fazer absolutamente tudo, até flutuar? Nenhuma. E fica bem ridículo quando depois ainda tem aquela restrição de não poder entrar em algum cômodo se não for convidado. Voar, levitar, criar terremotos? Okay. Passar da porta? Impossível!

A única coisa realmente boa desse livro é a Macy, viu, e eu não vou continuar com a série, não só porque sei que quase todas as 700 páginas de cada livro vão ser inúteis e redundantes como foram as desse, mas porque a história não tem carisma suficiente para eu querer saber o que acontece. Não é tão parecida com Crepúsculo quanto eu esperava, infelizmente, não que Crepúsculo fosse bom, mas pelo menos ele tinha um certo apelo.

Sigo na minha saga de procurar um livro de vampiros que realmente me conquiste. Se é isso que você está buscando, não recomendo este. Ele não é sobre vampiros exatamente, mas sobre várias criaturas fantásticas e sobrenaturais. E é enrolação pura.
S. G. Conzatti 01/09/2021minha estante
Senti exatamente o mesmo ao ler. E achei que Macy foi mal aproveitada. Amo histórias de Vampiros, até escrevo sobre eles, mas é irritante como é difícil encontrar romances com maior sentido. Pois, né, se descobrimos que quem gostamos é um bebedor de sangue, não vamos ir oferecendo nosso pescoço assim sem questionamento.

Lauraa Machado 01/09/2021minha estante
SIM! Nossa, eu adoraria um livro da Macy! Ela era um amor e merecia muito mais atenção! Haha concordo com o negócio do bebedor de sangue! Haha o normal seria a Grace ter passado por uma fase de estranhamento, né? Mas não, ficou mais animada que o próprio Jaxon!

Lary @sonhandoacordadacomlary 07/09/2021minha estante
Oh amiga, recomendo que leia Paraíso do Sul da @saciaxavier. Acho que você vai curtir muito.

Manu 05/10/2021minha estante
Você falou tudo que eu pensei a respeito do livro e um pouco mais.

vivizocca 08/11/2021minha estante
Disse tudo! O livro tinha tudo pra ser bom... Mas infelizmente, até achei que ela ia descobrir depois q ele deu o livro do Crepúsculo pra ela, mas o presente não serviu de nada... Maior arrependimento

Renata 15/11/2021minha estante
Obrigada pela resenha maravilhosa !!!!!
estava pensando seriamente em comprar este livro por ver muita gente comentando sobre, fiquei com medo do livro ser exatamente como você descreveu, agora sei a realidade ...

Maria5792 15/12/2021minha estante
Considere ler a série Guild Hunter da Nalini Singh, uma fantasia urbana com vampiros e anjos, talvez os vampiros dela te interesse.

Collen 15/12/2021minha estante
Gnt esse livro é perfeito eu adoro o jeito como a autora nos faz sentir tantas emoções diferentes ?

Marco 28/12/2021minha estante
Li esse livro por recomendação da kabook. Bem, pra mim é um Crepúsculo piorado

Lauraa Machado 28/12/2021minha estante
Haha piorado ainda?

Olivia.Morais 17/01/2022minha estante
Concordo muito com essa avaliação, o livro tinha um potencial mas fica extremamente cansativo. Os diálogos são MUITO fracos, eu parei o 2 no meio porque não estava aguentando mais. Me diverti em algumas partes, mas a história é muito lenta e o livro não anda. Depois que você comentou, reparei que de fato não existem saltos temporais. Realmente, complicado.

Francine.Dias 05/02/2022minha estante
Em vários momentos os acontecimentos do livro me remeteram a Crepúsculo e acabou se tornando super previsível o desenrolar da estória.

dindiangel 02/03/2022minha estante
Estou começando a ler esse livro e estou na pagina 120 e sinceramente estou achando a mesma coisa e nem cheguei até o final kkkk
Ele simplesmente está me irritando com o arrastar dos capítulos, como se a autora quisesse fazer um suspense, mas sem efeito efetivos... Parece que eu estou na beira de um abismo, mas eu nunca caio nele, é essa a sensação que eu sinto ao ler e é irritante... Vou prosseguir pq não gosto de abandonar livros, mas já estou achando muito frisson pra nada

Lauraa Machado 02/03/2022minha estante
Eu detesto abandonar livros também! O livro nem é insuportável, mas nossa. Podia ter sido muito melhor!

Pedro.Amaral 17/03/2022minha estante
Essa resenha me representa tanto

vanessaxclementino 26/03/2022minha estante
obrigada pela resenha, você me alertou sobre exatamente o que eu queria saber, e pergunta: achou um bom romance entre vampiros? pq ainda estou a procura

Lauraa Machado 26/03/2022minha estante
Não achei nenhum por enquanto

Ana@anapwatrin 10/05/2022minha estante
Te achei ainda generosa em dar 2,5 ?

Lauraa Machado 10/05/2022minha estante
Hahaha

estrelinha4 14/09/2022minha estante
Não consegui nem passar do capítulo 2. É horrível, até os diálogos são ruins e sem sentido. Parece uma fanfic mal escrita

Hannah97 09/01/2023minha estante
Sua resenha descreve exatamente o que eu senti durante a leitura do livro. A paixão obsessiva da Grace por Jaxon ofuscou até o ato final da vilã. E também acho que a Macy é a injustiçada desta estória toda.

Maria 22/01/2023minha estante
Eu vi tanta gente falando bem que achei que eu era a única em pensar dessa forma

Amanda1215 20/03/2023minha estante
Vcs já leram lore and lust ??? Pra quem sabe inglês tem no Kindle unlimited e é sobre vampiros ( lgbt ) e aí eu acho muito bom e é focado em romance eu tô louca pra ler o 2

Lauraa Machado 22/03/2023minha estante
Não li ainda, mas quero! Vi que vai ser publicado aqui no Brasil!

Lauraa Machado 22/03/2023minha estante
Não li ainda, mas quero! Vi que vai ser publicado aqui no Brasil!

Daphny.Guerra 06/04/2023minha estante
Oii, poderia me informar a classificação indicativa, por favor?

Lauraa Machado 13/04/2023minha estante
Faz um tempo que eu li, mas diria que é adolescente, então talvez +12. Vê se a editora não tem ou na Amazon!

Gleiciana 14/04/2023minha estante
Perfeita sua resenha pior livro q já li nunca passei tanta raiva lendo um livro aff

Kailainy2 19/04/2023minha estante
Eu gostei bastante dos primeiros livros dessa série

Graciele.Basso 09/06/2023minha estante
Ahhh não creio que comprei e é ruim... paciência, agora vou tentar ler.

Cecília 09/07/2023minha estante
Eu vi tanta genge idolatrando o Jaxon, mas ele me passa uma vibe Adam (Estilhaça-me). Onde ele vê a protagonista como uma boneca e tenta controlar ela a todo instante sem incentivar ela a ser o que ela é, é uma insegurança enorme

Natalia.F 04/09/2023minha estante
Concordo muito com vc.

Sabe o que me deixa chateada é pq encontro muita historia assim com um potencial enorme mas que é desperdiçada pq colocam muita melação e muita coisa nada haver no meio.

Uma historia que gostei na época foi Fortaleza Negra da Kel Costa (Mas o ultimo livro é ruim. Os 3 primeiros são bons). Outro que na epoca gostei foi A Caminho da Sepultura (Night Huntress #1) de Jeaniene Frost.

Um que não é de vampiro mais gostei da criatividade da autora foi Morra Por Mim (Revenants #1) Amy Plum. A única coisa que não gostei neste livro é que a personagem principal fica loucamente apaixonada tb. Em livro desse tipo de fantasia gostaria que as autoras e autores não colocasse um romance tão clicker e investisse mais na historia em si.

Racestari 15/11/2023minha estante
Sensacional a análise. Ela me basta para pular este livro.

Thata 16/12/2023minha estante
Lê de novo vc meu errado ou odeia diários de um vampiro ou crepúsculo cara a autora e um gênio de tanta menção boa que ela faz

Kiki 22/12/2023minha estante
Muito obrigadaaa, resenha maravilhosa, agora não terei de passar pela tortura de ter lido esse livro?

Nanda.Lourenco 09/02/2024minha estante
Tá aí!!!! Grande demais... parei na metade.

aninhadanolinha 10/02/2024minha estante
não li o livro e nem vou ler, mas fiquei interessada em uma coisa: quem é macy??

nay.inglez 26/02/2022

VERDADEIRAMENTE, LOUCAMENTE, PROFUNDAMENTE MORDIDA.
Amei! Ele não é perfeito, mas gostei bastante lembra muito Crepúsculo só que com várias outras criaturas.

Mabe 30/11/2022

mano mano manooooo

esse livro é simplesmente perfeito
é cliche? é
soq mds
aaaaaaa

o Jaxon é um gostoso

eu quero mt comprar o livro físico pra marcar tudo que eu surtei, que não foi pouco

?5,0
Luce Lopes 30/11/2022minha estante
Kkkkkkkkkk como assim, o livro 1 é horrível. Já o resto que é perfeito.

P.S: Não quero te dar spoiler mas, sinto muito ? (vai entender mais pra frente)

pamk 07/02/2022

Fanfic mal feita de crepusculo mistrado com mundo sobrenatural
Pessimo e extremamente clichê, eu não preciso ler nem 100 páginas para me sentir no wattpad (brincadeira, lá tem fanfic bem escrita). Meio estrela pela sinopse que prometia muito e entregou nadica de nada.

Rafael Kerr 07/02/2022minha estante

Bruna3223 10/02/2022minha estante
essa série é perfeita demais!!
quando tu ler o segundo e o terceiro livro, tu vai surtar, tipo "?????"
eu amo amo amo amo "Crave"

Bruna3223 10/02/2022minha estante
a vibe Tvd kkkkkkkkkkkkkk

haileegf 10/02/2022minha estante
"Primeiramente, quero ressaltar que chá tem gosto de mijo" O MARIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

tete 10/02/2022minha estante
AAAA TO MT ANSIOSA

tete 10/02/2022minha estante
KAKKAKAKAKAAK GOSTOU RAISSETE????

Filipe 24/12/2022

Fui empolgado e... éeeeee.... bonzinho.
É Bom... se você gosta de histórias mais sombrias com romance é pra você! (EEEEEUUUUU) achei um livro muito introdutório, por ser de uma série de livros, geralmente são assim. Não me prendeu tanto mas não é RUIM. Confesso que pensei em parar no 1° e não continuar, porém dei outra chance porque várias pessoas me falaram pra continuar pelo fato de melhorar no segundo livro. Lembrando que a maioria das séries são assim... alavancam a história no segundo livro, ex: Acotar. É sobre vampiros (se você gosta de crepúsculo, SE JOGAAAAA!) É sobre relacionamentos e muita fantasia.
???????????????

woskxn 27/01/2023

tinha tudo pra ser bom
sendo bem sincera é meio ruim, a sinopse é bem interessante, tipo consegue ser uma mistura de crepúsculo, tvd, legacies e sla o que mais, porém a autora devia ta mt brisada porq ela metia umas coisas la q na minha cabeça não era necessário

o casal principal consegue ter química, mas eu ja tomei spoiler dos outros livros ent perdi totalmente a vontade de ler os outros

q final foi esse ??? mó nada a vê (uma jogada de terminar sem um final feliz para irem ler o 2° livro, mas comigo não funcionou muito)

ainda na saga de achar um livro de vampiros realmente bom.
Saturniana Leitora ðªð½ð 27/01/2023minha estante
É por isso q eu amo esse app. Assim, n vou nem precisar comprar ??

Vihh 26/03/2023

Um ótimo passatempo
Um dia tava na livraria só olhando e acabei comprando esse livro que me fez adorar a história por ser leve, fofo e fácil de ler, não tem uma das melhores histórias mas me tirou risadas e sorrisos bobos pq tem o casal mais fofo e lindo.

Acho que vou ler o próximo, já que amei a escrita por ser algo muito gostoso e sem enrolação.

SueSouza 21/07/2021

“Nada a fazer a não ser admitir que - sorriso irritante ou não - esse garoto é sexy. Um pouco perverso, muito selvagem e muito perigoso.”

Oi Pockets!

Espero que estejam bem. Hoje trago para vocês uma história leve e divertida com seres sobrenaturais que amamos, porque quem não curti um vampiro, um lobo, uma bruxa ou até mesmo um dragão? Pois é, temos todos eles reunidos no primeiro livro da série Desejo: dê uma mordida da autora Tracy Wolff, que trouxe um enredo bem construido e personagens que nos cativa, além de trazer uma nostalgia de histórias que já conhecemos com seres sobrenaturais.

Na história conhecemos Grace, que está passando por uma fase bem difícil, perdeu seus pais e agora está de mudança para o Alasca para morar com o tio e sua prima, e claro morar na Academia Katmere, uma escola, que é na verdade um castelo medieval e esconde muitos segredos, que tenta desde o inicio expulsar Grace ou será matar?

Grace logo ao chegar na academia encontra-se com Jaxon, um rapaz lindo, intenso e que mexe com suas emoções ao trocarem suas primeiras palavras, na verdade trocas de farpas (haha). Mas Grace não baixa a cabeça, mesmo Jaxon sendo irritante e tentando a assustar para sair correndo da academia. Mas acaba só mexendo com suas emoções e aumentando sua curiosidade sobre Jaxon.

“E assim, Jaxon ataca. Mãos agarrando, presas brilhando, corpo envolvendo-se em torno de mim tão rapidamente que eu mal entendo o que está acontecendo. Ele me gira - de costas para a frente - emaranha sua mão no meu cabelo e puxa minha cabeça para trás."

Além de Jaxon, Grace enfrenta os novos "colegas" que ficam a olhando estranho quando passam nos corredores, e tem a sensação que estão escondendo segredos. Grace tem que lutar para se adaptar ao clima e a sua nova vida, mesmo que sinta falta dos pais. Mas os encontros com Jaxon vai mudá-la completamente, assim como a amizade com sua prima.

A escola está cheia de criaturas sobrenaturais, mas Grace a princípio não sabe e quando descobre aceita até muito bem, no meu ver (Acho que eu daria uns surtos. hahaha). Grace se apaixona por Jaxon.

Jaxon é um vampiro e o badboy mais lindo e poderoso da escola, e como um bom badboy (tem até uma cicatriz que aumenta seu charme) ele é um herói torturado com um passado sombrio que passa por momentos de "Não sou bom para você", mas não posso evitar gostar de você e sentir ciúmes.

“Cinco semanas atrás, Heather e eu estávamos comprando vestidos para o baile e reclamando do inglês avançado. Agora sou um órfão vivendo com meia enciclopédia de criaturas sobrenaturais e evitando a morte regularmente. ”

Grace vive o tempo todo sofrendo "acidentes" que a machucam, e Jaxon percebe que alguém está tentando matar Grace, só quer saber quem é, ainda mais que assumiu que gosta de Grace para escola toda. Mas Grace é determinada e não baixar a cabeça, luta para se manter viva e entender o novo mundo que descobriu.

Nos capítulos finais temos bastante ação e revelação de segredos e até mesmo sobre a morte dos pais de Grace. Desejo foi uma leitura leve e divertida (principalmente pelas piadas ruins entre Jaxon e Grace), e eu gostaria de pegar o Crush (Jaxon) ao terminá-lo, pois ele é bem mais legal que Edward Cullen (sorry). E Grace é uma heroína, ela luta para se manter viva e proteger quem ama, entra na luta de verdade, sem ficar esperando ser defendida o tempo todo.

Meu problema com a história é o romance imediato de Grace e Jaxon (mesmo que no final tenha uma explicação para isso) e a falta de atenção que Grace acaba deixando de dar para a prima, por causa desse romance. Mas uma história bem legal sobre esses seres que gostamos. Recomendo!!

“Não há muito o que temer quando você já perdeu tudo o que importa”

E me contem, já conhece essa história?

Ana@anapwatrin 10/05/2022

Existe clichês bons, clichês ruins e existe essa porcaria
Primeiro de tudo, eu achei um insulto compararem esse livro com crepúsculo. Primeiramente pq apesar de crepúsculo ter suas falhas, ele é um livro organizado. Coloca relevância em muitos personagens introduzidos ou de poucas passagens, tem um romance a primeira vista que vai aumentando a medida do tempo.
Nesse lixo vc tem uma personagem q os pais morreram, provavelmente pra autora se poupar de ter q criar cenas onde eles possam estar (atrapalhariam demais se estivessem vivos) e situações que eles poderiam atuar. Por isso resolveram esse problema colocando um tio que.. Bem, tinha q existir um ser pra acolher ela, podemos ignorar ele. E uma amiga, que segundo a personagem principal, acolheu ela, é melhor amiga, blabla e no final não existe contato com essa amiga, apenas um engorda página só pra ocupar espaço mesmo. Trocas de mensagens sem importância alguma. Tudo é corrido do tipo, em um dia a menina já se quebrou toda e no outro dia ela termina de se quebrar mais ainda, mas não tem problema pq no outro dia tem festa, afinal, internato é pra férias. Não existe passagem de tempo, é 24h da vida dessa criatura.

A história é uma bagunça, sem estrutura, sem organização alguma. Grace é obcecada de forma anormal pelo cara desde o primeiro dia e isso é ultramente sufocante até pro leitor. Ser obcecada não é um problema, o problema é na verdade a forma como ela criou isso e a continuidade que teve. Fiquei várias vezes olhando pra foto da autora pensando: cara como vc conseguiu escrever isso? Falando que escreve sobre heróis torturados e heroínas ousadas. Eu vi foi uma protagonista coitada.

Acho que esse é o livro pra toda feminista criar ranço haha. Eu tentei muito conseguir terminar essa leitura, mas foi tão incoerente, que eu só conseguia pensar o quanto estava p da vida por ter perdido meu tempo. Eu amo clichês, e existe os clichês bem escritos, mas esse não é um clichê ruim, só é lamentável. A ideia é ótima e seria bem executada para quem sabe escrever, essa mulher não sabe.

Se vc está procurando algo com a mesma temática, mas bem escrito e divertido, leia Nascida a Meia Noite. Muito mais inteligente, pq nem isso eu considerei q essa autora foi, e mais minimamente decente.
Pedro_henriquee 10/05/2022minha estante
E eu estava doido para ler ?

Ana@anapwatrin 11/05/2022minha estante
Não perde seu tempo ? é absurdo o q essa escritora faz, da vontade de sacudir ela e perguntar como ela conseguiu estragar uma ideia tão boa.

Pedro_henriquee 11/05/2022minha estante
AAAA, você tem alguma dica pra livros de vampiro que seja de romance? Estou precisando kkkkkk

Ana@anapwatrin 13/05/2022minha estante
De vampiros não tenho! ? Li esse na esperança de matar a saudade, mas simplesmente a autora estragou tudo. Os únicos que vejo q valem a pena é crepúsculo, academia de vampiros. Tem um q tem vampiros mas não é tipo, romance com esse sobrenatural especificamente, mas com outros seres que é nascida a meia noite. Vale muito muito a pena

Pedro_henriquee 13/05/2022minha estante
Aaaa? mas pelomenos crepúsculo é perfeito

Ana@anapwatrin 13/05/2022minha estante
SIMMMM ?saudade de sentir a emoção que senti ao ler pela primeira vez.

Pedro_henriquee 13/05/2022minha estante
Ainda estou lendoo estou em eclipse tá sendo muito bom, eu já conhecia os filmes, mas apaixonei pelos livros tmb

malu627 20/05/2022minha estante
Mds acabei de terminar e isso representa 100% pq eu senti

Ana@anapwatrin 20/05/2022minha estante
Eu nem tive capacidade de terminar haha e eu me esforcei muito

Viviribeiiro 12/08/2021

Meu pai amado que livro foi esse?! Estou surtando, o segundo livro nem foi lançado ainda e necessito dele para ontem na minha mesa. Não achei que um livro sobre vampiros, metamorfos, dragões e bruxas pudessem superar minhas outras fasese deste gênero, mas ele é simplesmente DEMAIS. Fora às várias referências pop e títulos engraçados. Aconselho demais demais demais

Melissa.Molinos 17/03/2023

Não vale a pena.
O livro em si é uma grande farofa. É um monte de coisa mistura junta, com uma escrita bem meia boca. Achei o romance bem chatinho também.
É um típico clichê, mas o que mais me decepcionou é que eu senti que tinha potencial. Dava para aproveitar o cenário e os seres sobrenaturais, mas a protagonista literalmente demora 400 páginas para se tocar que o cara é um vampiro. Então já viu né.
Eu não recomendo não. Só terminei porque achei um audiolivro gratuito no YouTube. É um livro muito longo que poderia ser facilmente reduzido para umas 400 páginas.

Bagunça Books 08/10/2021

Crepúsculo? ?
Pera lá, uma escola pra adolescentes sobrenaturais descontrolados? A mocinha entra sem saber de nada, e de cara pasmem, ela já conhece o anti-herói da história, ela já fica louca por ele, pela presença dele a atração magnética e vários outros atributos, e sim ele é um vampiro, sim ele tem cabelo preto, sim ele é super alto, e sim para todos os outros clichês relacionados ao anti-herói de sempre, ela é ingênua, um monte de coisas inexplicáveis acontecendo e ela não percebe nada, e faz péssimas amizades se você ler, você vai ver do que eu estou falando, o romance entre eles é aquele empurra e puxa que já estamos acostumados, com crepúsculo, creio eu que a Bella descobriu muito mais rápido sobre o Edward, do que a mocinha em desejo, sim meu povo a BELLA, então você já pegam daí o quanto essa mocinha é tonta, mas você acaba gostando dela, ela não é de todo mal, eu ainda prefiro minha Bella, podem julgar Kkkkk...
O final do livro conseguiu salvar o livro inteiro, sim teve salvação, á sim já ia esquecendo da prima dela, ela muito legal e se não fosse por ela, a mocinha estaria totalmente perdida, a família é importante pessoal...
Enfim, leiam e tirem suas próprias conclusões ?
Kyara 27/12/2021minha estante
Comecei a ler o livro essa semana, e tudo pra mim parece crespusculo, sério tem umas frases que parece que a autora tirou de crepusculo porque sao muito iguais, isso me desanima um pouco de terminar de ler, porque meio que sinto que é uma copia, até a capa kkkk

Bagunça Books 12/08/2023minha estante
Mulher e só piora, eu larguei essa série sem dó, por que não tive paciência kkkkkkkkkkkk

D' Arc 05/04/2023

Finalmente! Terminei...
Cara, a premissa do livro é boa. Quando li a sinopse meu deu muita vontade de ler.
Quando comecei a ler, me lembrou um pouco Fallen, Academia de Vampiro, Crepúsculo.
Mas o livro... Eu não achei bom, mas também não achei ruim. Eu dei três estrelas porque eu fiquei com vontade de terminar, fiquei com vontade de querer ler. Mas achei a história depois chata, longa demais. Tudo acontece com três dias... A Grace, mano. Chata de mais. Ela é aquela personagem chata que já quer mudar o cara que ela mal conhece. A Grace é a típica personagens que perdeu os pais e agora está sofrendo e vai mudar de cidade e a vida dela se transforma e blá.
Eu achei o Jaxon mal desenvolvido. Cara, ele tinha que ser mais malvadão. Acho que por ser um castelo gótico, os personagens deveriam ser mais mórbidos. A Grace o tempo todo, pra tudo agradece. Até quando não é pra agradecer. Demorou muito pra perceber o real ali da escola. Eu até pensei: não! A autora quer colocar como se fosse na vida real. E na vida real, nossa primeira suspeita não seria vampiros. Aí ela pensa em alienígenas. Kkkkkk
Eu gostei por ser passar em um internato. Gostei, mas achei que foi mal inscrito.
Ah, mas talvez seja porque é o início de uma série e todo início é chato. Pode ser.
O final, a única ação que acontece no livro... Tudo acontece na escola, mas ninguém aparece. Kkkkk Gente! Como ninguém ouviu? E o tio dela? A prima? Ninguém, nem a maldita ordem e nem os outros metamorfos. Sem sentido nenhum!
@leiturasdadudis 05/04/2023minha estante
E a obsessão de Grace por Jaxon tornou tudo mais chato. Tinha muita coisa acontecendo, mas ela só pensava em beijo e coisas do tipo. Mais da metade da história é uma adolescente obcecada por um rapaz. ?