Spy x Family #07

Spy x Family #07 Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #07

Silas-sama 26/04/2022

Damian x Anya
Nesse volume o "foco" (entre aspas pq é certo q td volume tem a família Forger no placo) foi no Damian, está doidinho pela Anya mas, obviamente, devido à sua tenra idade não sabe como lidar com isso e na mesma situação a fofinha da Anya nem faz ideia do que está acontecendo kkk.

Ah, o teste funcionou, se você marcar um livro como lido mesmo sem marcar que quis ler esse ano, conta no desafio do ano.
Purple1 26/04/2022minha estante
Conta como livro? Não queria que contasse pq já li vários do Spy

Silas-sama 28/04/2022minha estante
Pois é, se fazer a resenha conta sim.

belligna 07/11/2022

Gostei bastante de conhecer melhor os personagens. AMO o Damian, amo o quanto os amigos dele são dedicados a ele. Esse capítulo deles foi muito fofo. E a missão do Bond foi muito engraçada kkkk.

Dâmares Liberato 10/04/2022

Gostei muito desse volume, apesar de não dar tanta continuidade a história principal deu para conhecer melhor outros personagens e como sempre uma leitura leve e divertida.

hxstoryhuh 09/07/2021

Uma história que a gente nem percebe passar de tão leve e divertida que é, além de nos tirar boas gargalhadas em alguns momentos. A gente começa achando que vai ser só um mangá bobinho, mas durante a leitura nós percebemos a criação de uma profundidade maior pra história, assim como para os personagens, o que dá ainda mais vontade de continuar lendo. Estou ansiosa pelos próximos volumes pra ver como essa situação toda vai se desenrolar!

Lara.Bia 10/08/2022

#7
Achei bem legal mostrar o dia a dia dos outros personagens também. Não só manter na família principal, nada contra tbm pq amo eles. Mas é bom dar uma diversificada. O Damian é tão fofinho do jeito meio rude dele

larissa708 28/05/2022

Impecável
Esse mangá é simplesmente tudo, os personagens, o desenvolvimento, a história, enfim, eu tô gostando muito mas dá um nervoso imaginar como eles reagiram descobrindo os segredos de cada um. Entretanto, Anya e Damian são uma fofura e espero mais da relação entre eles, a leitura sempre flue muito bem e é viciante.

M.Days 23/06/2023

As interações entre a Anya e o Damian são hilariantes! Por um lado o Damian que gosta da Anya mas ainda não sabe lidar com os sentimentos...por outro lado a Anya completamente alheia da situação.?

@somaisumparagrafo 10/04/2022

@somaisumparagrafo
O Colégio Éden oferece uma reunião de confraternização e o espião Twilight aproveita o momento para estabelecer seu primeiro contato com o grande alvo de sua missão. Para isso, interrompe um momento familiar entre Damian e seu pai Desmond - o alvo.

???

Nesse volume temos um pot-pourri de acontecimentos envolvendo vários personagens secundários da trama. Os capítulos alternados nos mostram os pequenos traumas e dramas familiares de Damian, sua batalha interna para ser o filho perfeito. Também conhecemos o empenho de Yuri no trabalho, bem como a vida difícil de Bond (o cachorro) quando o assunto é comer algo preparado por Yor (cara, é sério, essa mulher ainda vai matar alguém com suas comidas). Entretanto, obviamente a parte que mais amei e me diverti foram as que tinham como foco os protagonistas da família Forger, especialmente Anya, que não canso de dizer ser o amor da minha vida. Senti que esse volume em questão trouxe mini tramas de respiro. Tendo um final que deixou um gancho fenomenal para o próximo mangá, que promete muita ação e confusão.

Larissa.Sebastiana 17/01/2024

Gostei que nesse volume a história focou mais no Damian, e a gente percebe como a falta de interesse da família dele por ele, estão fazendo com que ele busque tanto a aprovação deles, e tento muita pressão mesmo sendo uma criança, e mostra a interação dele com os amigos dele.

Bibis8 16/11/2021

Encostou no Japão, triste
E número veio em formato de esquete, como se os capítulos funcionassem de forma isolada, tipo antologia. Continua engraçadíssimo, o mangaká definitivamente tem propriedade no que faz além de muito talento {nem todo mundo conta uma história como esse cara}. O volume aprofunda alguns personagens e também deixa alguns núcleos mais complexos. Amei como sempre.

Bruna.Oliveira 15/05/2022

Amo como esse manga só fica melhor a cada volume, adoro como o relacionamento entre os personagens tem evoluído.

Milie0 11/06/2022

fofo
Foi muito bom o foco que o Damian teve, ele indo fazer "pesquisa de campo" para relaxar foi fofinho e os amigos dele imitando ele hahaha

Muito lindinho também o Bond indo ajudar o Loid para não comer a comida da Yor, tadinha dela ?