O Segredo de Ivy Collins

O Segredo de Ivy Collins Cynthia D. Jonas

Resenhas - O Segredo de Ivy Collins

@literariame 17/10/2021

Ivy Collins é uma mensageira da Morte. Ela basicamente recebe os nomes de suas vítimas e mata as pessoas. Ela vive tranquilamente dessa forma há um bom tempo. Até que seus sonhos começam a mostrar partes de um passado desconhecido.

Quando Ivy é chamada para uma missão secreta em Madrid, mais visões do passado a atingem. E a mulher decide ir investigar.

E então, um lindo homem cruza seu caminho. A mulher se vê em meio a uma bagunça entre seguir com sua missão, descobrir o que são os flashes do passado e conhecer aquele homem que acendeu algo adormecido nela.

Nós já sabemos que Ivy é uma mensageira da Morte, mas qual será seu segredo?

Esse livro me prendeu MUITO. Eu não esperava amar tanto assim, mas a leitura foi uma delícia. Ele flui bem demais, tem um ritmo incrível.

A história da Ivy é muito boa, temos de tudo aqui. Emoção, romance, luta e magia. É uma história bem construída, bem escrita e com um ritmo frenético. A escrita da Cynthia é uma delícia!

Ela é cheia de mistério, amor e entrelaça bem demais duas épocas diferentes!

Dani 20/03/2022

Fantasia nacional perfeita
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e eu amei! O livro tem uma trama cativante, que prende o leitor desde as primeiras páginas! Os personagens principais são maravilhosos e realmente conseguimos nos apegar a eles! O desfecho é surpreendente e o plot é de deixar a cabeça doidinha, complemente chocante e bem construído!

Isa 10/08/2021

Incrível
Novamente, devido à ressaca, eu demorei para ler o livro, mas minha experiência de leitura foi MUITO boa. A narrativa é fluida, inteligente e viciante. Não tenho nem o que falar, porque o final é muito bom.

P.s: tirei meia estrela pois senti falta de algumas explicações, mas no mais o livro entrega tudo

Daocalia 28/08/2021

Apaixonada, que livro, que história !!
O livro fala sobre a Ivy, uma mensageira da morte que recebe uma missão especial que a manda para Madri
Onde acaba conhecendo um espanhol "caliente".
Sendo uma mensageira da morte ela não deveria ter lembranças de sua vida como humana, mas depois de chegar em Madri e conhecer Sebastian uma série de sonhos vividos na pele de uma jovem do século 19 e déjà-vu tomam conta de sua mente. Concluir a missão, viver um romance proibido e descobrir sobre seu passado vira de ponta cabeça o presente de Ivy, mas toda escolha tem um preço!!

O segredo de Ivy Collins é um livro divertido, romântico e tenso, a Ivy foi uma personagem que eu adorei conhecer e Sebastian então dios mio...
Um livro que te prende do início ao fim com um Plot super diferente, aliás o final desse livro é tudoooo, eu não esperava, recomendo demais essa leitura, a escrita da Cynthia é bem leve e fluida, acaba sendo uma leitura bem rápida !!

Ps: Akira

Chris.David 16/06/2021

Simplesmente maravilhoso
Ivy tem uma missão.
Por sua própria escolha,ela se torna uma mensageira da morte.
Mais o que ela não esperava era ter que voltar ao seu passado, que até então ela não se lembrava.
Mais acontecimentos estranhos começam a surgir e ela agora tem mais uma missão, descobrir os Segredos de seu passado.
UM livro com uma história incrível, mistérios e suspense vão deixar qualquer leitor querendo logo saber o desfecho do livro.
Parabéns a autora esse bebê vai fazer muito sucesso ??

davalentim 01/08/2021

Confesso que fiquei um pouco perdida em algumas partes do livro, faltou explicação em alguns Momentos, mas mesmo com esses detalhes foi interessante ler esse livro.

Como mensageira da Morte, Ivy Collins não deveria guardar nenhuma lembrança de sua passagem como humana. Entretanto, sem nenhuma explicação, nos últimos dois meses suas noites passaram a ser perturbadas por um sonho vívido no qual ela se vê na pele de uma jovem do século 19.

Designada para uma missão secreta, Ivy viaja a Madri. Basta colocar os pés na capital da Espanha para que uma estranha sensação de déjà-vu a domine. Tudo fica ainda mais confuso quando conhece Álvaro Serrano, um espanhol sedutor, por quem se conexão imediata. Desde então, suas habituais segurança e frieza são colocadas à prova e, a cada noite, o sonho passa a lhe revelar novos dados. Como se, de algum modo, aquela cidade e aquele homem invocassem seu passado mortal. Depois de tanto tempo sem memórias de sua vida como mortal, descobrir que mesmo no presente é capaz de amar pode mudar tudo. Mas toda escolha tem um preço.

Emy 27/08/2021

O segredo de Ivy Collins
Tava ansiosa demais para ler esse livro e agora estou completamente feliz por ter lido ele. A história é incrível, intrigante é completamente viciante desde a primeira frase. A história da Ivy e dos outros personagens é muito interessante e apaixonante, leiam porque esse livro é maravilhoso!

Cami 25/07/2022

Uma mistura de Indiana Jones, almas gêmeas e ceifadores da morte.
Comecinho confuso, quase desisti..
Mas foi bom. Uma leitura rápida, que prende no meio. Um final também meio confuso mas é bom.

Danielle 23/09/2023

Ivy
Adorei a leitura, apesar de bem diferente do que costumo ler, gostei bastante, a escrita é fluida, vc se pega durante todo livro querendo saber como vai ser a conclusão da história.