Star Wars: Caçadores de Recompensas #1

Star Wars: Caçadores de Recompensas #1 Ethan Sacks...

Resenhas - Star Wars: Caçadores de recompensas

Mary 06/07/2022

PERFEITO
Pra mim, era tudo o que eu queria ver
Caçadores de recompensas sendo caçadores de recompensas, lutas fodas, momentos de tensão, alguns desenhos que causam até medo, e MDS, que INCRÍVEL
AAAH e não poderia deixar de comentar, [talvez seja spoiler sobre o personagem aparecer, mas...] SIM, meus amigos, o Bossk!!!!!! AAAAA como eu AMO ele, nossa
Sempre tem aquelas falas sobre comer carne crua q eu fico meio bleh, mas é do personagem, fora isso, nossa, eu amo amo amo, ele sempre carrega trocentas aventuras com ele. Apareceu, pode saber q vc vai trancar o c# em algum momento
Muito bom!

Tico Menezes 27/07/2021

O holofote da Força iluminando novos personagens
Beilert Valance é o novo protagonista desse arco de histórias do universo Star Wars. É um ciborgue com pequenas conexões com personagens que amamos, mas que se destaca por sua bravura e pelo coração que está sempre no lugar certo. Porém, é um caçador de recompensas, então sempre estará nos lugares mais perigosos da galáxia, travando combates com tipos iguais a Boba Fett e Bossk.

A HQ tem um ritmo bacana, ágil e cheia de ação, o que deve atrair novos leitores. Mas ainda não soa mais do que apenas um título para divertir por pouco tempo, sabe? Não vejo esse arco tendo tantas histórias dignas de serem acompanhadas. Espero estar errado. Há um pouco de tudo o que já foi feito em Star Wars, logo, é bem fácil se sentir parte da história. E a arte também ajuda, afinal, só cenas de ação explosivas lindíssimas, daquelas de ficar olhando por mais alguns segundos.

Diverte, mas não vai além. Vou acompanhar a jornada de Valance sem muitas expectativas, assim, tenho certeza de que vou sempre curtir. Recomendo que façam o mesmo!