Last Chance Books (English Edition)

Last Chance Books (English Edition) Kelsey Rodkey

Resenhas - Last Chance Books

Ana Elisa 05/08/2021

Que sofrimento foi pra eu terminar esse livro, e ele tinha TUDO pra ser um clichêzinho enemies to lovers bem gostosinho de ler.
A família da protagonista - até esqueci o nome, de tão chata - é dona de uma livraria meio indie que tá com problemas financeiros, a Books & More, e do outro lado da rua temos nosso protagonista, cuja família também é dona de uma livraria, e essa livraria está ameaçando a existência da B&M.
Então nesse começo tem, aquilo que já vi várias pessoas pedindo no twitter, um enemies do lovers em que só a protagonista tá achando que é enemies enquanto o mocinho já está pronto para ser lovers.
Só que essa protagonista é tão, MAS TÃO CHATA, que eu só queria que tudo explodisse e todo mundo morresse - e a narradora não ajudou em nada.
Os conflitos familiares que tinham tudo pra ser interessantes, num serviram pra nada. O interesse que o mocinho tinha em costura, serviu pra nada (na verdade eles fez uns cosplays legais pra eles, mas achei que isso geraria um conflito com a família dele).
Tô bem triste, porque esse livro foi, de longe, minha maior decepção do ano.
yang 05/08/2021minha estante
"queria q todo mundo morresse " KAKAKAKAKKAKAKA

Ale 08/10/2021

eu tenho pavor de fazer resenha, pois meu senso critico é o mesmo de uma criança de 12 anos, mas se sinto no dever de dizer: BOM DEMAIS!!!!
é clichêzão gente, não tem como sair disso. você acha que vai acontecer isso? vai mesmo. porque é clichê. o que, por outro lado, não faz o livro ser ruim. é o típico livro que você pega só pra dar uma olhada e engole inteiro - é muito fácil de ler.
eu meio que deitei pro jasper já na primeira aparição, então não tem como não continuar.
achei BEM livro infanto juvenil (não gosto muito dessa palavra) porque é uma história bobinha. mas é BOA (reafirmarei várias vezes). ele entrega o que promete pela capa.
pra mim, PRA MIM, o desenvolvimento de todo muito foi ok. não estava esperando uma coisa muito profunda, nada que me fizesse chorar ou coisa assim. mas fiquei tãoooooo amaciada por algumas cenas, sério; quando o negócio finalmente se desenvolve (sim), é tão bonitinho. achei adorável.

avisa que são eles (adoro falar isso). eu e meu senso critico de amoeba adoramos!!!!!

Mari 02/11/2021

sério que história mais fofinha. Não vou mentir as vezes a Madeline me irritava e eu só queria bater nela. Porém ver a determinação dela para tentar salvar a livraria da família, fez eu amar ela.