Last Chance Books

Last Chance Books Kelsey Rodkey

Resenhas - Last Chance Books

Ana Elisa 05/08/2021

Que sofrimento foi pra eu terminar esse livro, e ele tinha TUDO pra ser um clichêzinho enemies to lovers bem gostosinho de ler.
A família da protagonista - até esqueci o nome, de tão chata - é dona de uma livraria meio indie que tá com problemas financeiros, a Books & More, e do outro lado da rua temos nosso protagonista, cuja família também é dona de uma livraria, e essa livraria está ameaçando a existência da B&M.
Então nesse começo tem, aquilo que já vi várias pessoas pedindo no twitter, um enemies do lovers em que só a protagonista tá achando que é enemies enquanto o mocinho já está pronto para ser lovers.
Só que essa protagonista é tão, MAS TÃO CHATA, que eu só queria que tudo explodisse e todo mundo morresse - e a narradora não ajudou em nada.
Os conflitos familiares que tinham tudo pra ser interessantes, num serviram pra nada. O interesse que o mocinho tinha em costura, serviu pra nada (na verdade eles fez uns cosplays legais pra eles, mas achei que isso geraria um conflito com a família dele).
Tô bem triste, porque esse livro foi, de longe, minha maior decepção do ano.
yang 05/08/2021minha estante
"queria q todo mundo morresse " KAKAKAKAKKAKAKA

AMay1 25/07/2022

Joinha...
É um clichezinho bom, apesar de ter alguns pontos que não me agradaram tanto. Poderia ter aprofundado mais alguns assuntos.

O drama da Mads se resolveu muito rápido, e o do Jasper ?ficou por isso mesmo?...

Não é algo que eu releria. Achei um 3, mas vou dar 4 estrelas em consideração por ter me entretido e me tirado da ressaca.
Caro leitor 25/07/2022minha estante
OI?! PRECISO DA SUA AJUDA PRA ACHAR UM LIVRO.

Vi uma pessoa pedindo ajuda pra saber o nome de um livro na caixinha de perguntas de um perfil literário nos storys do instagram! Essa pessoa descreveu esse livro e me fez ficar interessado! Mas até hoje eu nunca descobri qual o nome! Essa pessoa descreveu esse livro assim:

"O livro era o seguinte: o rapaz 1 (não sei o nome dele) gostava muito de ler! Um certo dia a autora preferida estava em sua cidade autografando um dos seus livros favoritos. Então ele decidiu ir até esse evento. Na fila para pegar o autógrafo, um rapaz 2 (que eu também não me lembro o nome) esbarrou nele, derramando café em seu livro... o rapaz 2, pediu desculpas ao rapaz 1, pelo acidente.

Mas não para por aí! Plot twist é que o rapaz 2 era filho da autora que o rapaz 1 estava preste a conseguir um autógrafo. E o rapaz 1 amava esse livro, pois ele se apaixonou pelo personagem. Mas o que ele não sabe é que o personagem que ele tanto amava foi inspirado no rapaz 2."

Então é isso, se por acaso você leu até aqui, e souber o nome, por favor me fala! Obrigado desde já! e desculpa pelo incômodo. ??

alessandra826 08/10/2021

eu tenho pavor de fazer resenha, pois meu senso critico é o mesmo de uma criança de 12 anos, mas se sinto no dever de dizer: BOM DEMAIS!!!!
é clichêzão gente, não tem como sair disso. você acha que vai acontecer isso? vai mesmo. porque é clichê. o que, por outro lado, não faz o livro ser ruim. é o típico livro que você pega só pra dar uma olhada e engole inteiro - é muito fácil de ler.
eu meio que deitei pro jasper já na primeira aparição, então não tem como não continuar.
achei BEM livro infanto juvenil (não gosto muito dessa palavra) porque é uma história bobinha. mas é BOA (reafirmarei várias vezes). ele entrega o que promete pela capa.
pra mim, PRA MIM, o desenvolvimento de todo muito foi ok. não estava esperando uma coisa muito profunda, nada que me fizesse chorar ou coisa assim. mas fiquei tãoooooo amaciada por algumas cenas, sério; quando o negócio finalmente se desenvolve (sim), é tão bonitinho. achei adorável.

avisa que são eles (adoro falar isso). eu e meu senso critico de amoeba adoramos!!!!!

Mari 02/11/2021

sério que história mais fofinha. Não vou mentir as vezes a Madeline me irritava e eu só queria bater nela. Porém ver a determinação dela para tentar salvar a livraria da família, fez eu amar ela.

duda.mens 28/05/2022

Perfeito
amei demais esse livro! Juntou tudo de bom, romance, enemies to lovers, livraria e muuuitos livros, eu amei os personagens e a história, e apesar de ser um livro levinhos tivemos vários tópicos importantes sendo abordados

Laura 09/07/2022

Bom. Fofinho. Mas não sei até que ponto recomendaria para qualquer coisa. Muito previsível, você sabia tudo que ia acontecer página e páginas antes e nada saia do obvio. Mesmo assim, facil de ler e gostoso de acompanhar.

gglendo 24/07/2022

legalzinho
eu gostei de ler, achei que o inglês é bem fácil, mas ao mesmo tempo não vi nada demais no livro

gostei da abordagem sobre abandono familiar e achei lindo o amor da Maddeline pelos livros, a força de vontade dela em lutar pela livraria da família, mas o romance não me convenceu muito, ainda mais depois do que o Jasper fez com ela

de qualquer forma, é um clichê ok, bom para treinar em outro idioma se você estiver começando e bom para passar o tempo

Lais 30/07/2022

Fofo
Assim achei bem fofinho.
O enimies no começo é tudo.
Acho que se eu tivesse lido esse livro uns 2 anos atrás teria gostado mais.
Mas é bem fofo o romance ?

Mrs.Ben Solo 08/08/2022

Ok
Eu gostei do livro, não amei mas foi gostosinho. Acho que ele tem um público alvo (não me encaixo nele) e que talvez pra esse público seja mais fácil de achar identificação com os personagens.
No mais pra ser o primeiro livro da autora foi ok!

Débora 17/08/2022

Que livro CHATO!
Começando com a protagonista que é INSUPORTÁVEL fica fazendo o irmão se sentir culpado pq ele tem pai e ela não(????), Com raiva da tia pq a livraria tá fechando como se ela tivesse culpa de algo, passa o verão todo OBCECADA por salva a livraria e culpa TUDO q acontece na vida dela a livraria rival, esse livro tinha tudo pra ser um clichê fofo entre livraria rivais, se os personagens tivessem PERSONALIDADE, essa menina me irritou TANTO q eu fiquei feliz q essa livraria fechou, no final eles obviamente ficam juntos, mas simplesmente conhecendo tipo 2 coisas um do outro, não tem profundidade NENHUMA, é tudo na superfície, até a relação dela com a mãe, tem um pequeno desenvolvimento e só, a mulher abandona os filhos por anos e não pedi sequer Desculpas, eu não senti nada lendo esse livro ( além de RAIVA) tem poucas cenas q salvam, a meninas é cheia de ISSUES e nem um deles é resolvido, como de namorar o cara fosse resolver os problemas dela
??Esse livro tem gatilhos com abandono e aparência ( peso etc)

@rhyssmate 19/08/2022

Leve e bom pra passar o tempo, mas só
?? Então. Namorada. ? Ele morde o lábio. ? Devemos selar com um beijo?
? Ouvi dizer que é a única maneira de oficializar as coisas.
Ele se inclina e eu fico na ponta dos pés, para nos encontrarmos no meio. Meu último beijo do verão com meu primeiro beijo do verão. [?] Eu não vi isso chegando. É esquisito. Mas um esquisito bom.?

Esse livro é fofo, a protagonista me incomodou bastante por ter um comportamento muito egocêntrico em alguns momentos, mas, ao mesmo tempo, os personagens em geral foram muito maduros, justos. Particularmente, não gosto de livros com adolescentes ou gente saindo da adolescência, teria corrido desse se soubesse de início, mas foi uma leitura bacana, tive momentos de risadas e achei bonitinho. O romance deles é ?ok?, nada arrebatador ou muito terno, achei que poderia ser mais bem desenvolvido, mas é razoável. É o que esse livro foi: razoável.

Tafnys 12/10/2022

Não gostei tanto
A Madeline é chatinha, a família dela não ajuda, a mãe dela é uma folgada, a história não é muito empolgante, o casal nem tem química, me arrastei lendo o livro, quase desisto de lê-lo.