Last Chance Books

Last Chance Books Kelsey Rodkey

Resenhas - Last Chance Books

Yasmin1609 10/01/2024

Decepcionante...
A ideia da história é legal ,eu confesso que li pela capa e não li sinopse, o que fez eu me prender um pouco mais na história por tudo ser uma surpresa e sem spoilers e dar um suspense a mais.
Mas o livro em si tem personagens chatos, com brigas bobas ,os personagens agem como crianças em determinados momentos, e quando se lê se esquece que os principais tem 17 anos pela forma como agem que dá a entender durante a naraativa que eles tem 20 pra cima ,mas não.
Tem cenas que parece que a autora só quis complementar pra aumentar a história com uma narrativa entediante que não se usa de nada na história mais pra frente.
Mas dou uma nota de 2,5 pq dá pra ler e é um bom livro pra se sair de uma ressaca literária, sendo leve e uma leitura de fácil entendimento pra qualquer público com alguns diálogos que tem potencial de reflexão sobre família,formas de agir ,e o que certas citações podem desencadear.
Mas em geral não é um livro que eu leria de novo,mas é uma experiência a se passar, mas eu não recomendaria para amigos.

Thalita 06/11/2023

Achei razoável. Odiei os personagens, a perspectiva, o desenvolvimento, tudo.

Acaba de abrir uma nova livraria do outro lado da rua e Madeline cisma que a sua livraria está indo à falência por causa disso; e assim começa uma rivalidade entre ela e Jasper que se torna algo mais

Isabele Cavalcante 30/09/2023

Vamos la, por acaso encontrei esse livro e logo de cara amei a sinopse dele, porque me levou a crer que era um enemies to love, como os que eu estava acostumada a ler e realmente, o inicio do livro se encaminhava pra isso.
Mads com a livraria B&M e Jaspian com a livraria Prologue, uma de frente a outra, rivais competindo e que no meio disso tudo se apaixonariam. Mas foi ai que chegou o meio do livro e que de certa forma me decepcionou. Mads não é uma peotagonista muito adorada e Jaspian no decorrer da história se provou não ser aquele homem de negocios que o inicio do livro me mostrava e quanto mais eu lia, mais percebia que eles eram apenas jovens que tinham acabado de sair do ensino médio e que meio que me desencantou.
Tenho tido leituras de enemies to love com personagens mais maduros e foi nesse ponto que me decepcionou, porque o livro me levou a crer que seria peesonagens maduros, quando na verdade eram só dois jovens.
Eu gostei do livro, mas a trama toda não me cativou taaaanto assim.

Dee 02/02/2023

parabéns, nota dó
sério nem sei por onde começar aqui, eu comecei esse livro com tantas expectativas, a premissa era tão boa e ele tinha tudo pra ser incrível, mas logo nas primeiras 50 páginas você já vê seu sonho morrer. a protagonista é irritante, cansativa, todo o plot é rodeando uma birra que só existe na cabeça dela? o jasper é um fofo, mas honestamente, não compensa muito ler só por causa dele, quero o tempo que eu perdi com essa história de volta!!

jubs.gancedo 27/12/2022

Fofo?
Esse livro (pelo menos pra mim) foi uma leitura super leve e fofa. Eu adoro rivals to lovers, então ver os dois pregando peças um no outro enquanto flertando foi super divertido pra mim.
Eu senti um pouco de falta de um romance maior, talvez mais um pouco de sentimento entre os dois, mas não foi nada que realmente deixou a desejar já que o final teve um encerramento satisfatório.
O drama da família da Madeline, na minha opinião, foi bem desenvolvido. Além do desespero dela pra manter a loja aberta que rendeu várias tretas e discussões, todo o lance com a mãe dela foi bem feito. Eu entendi o ponto de vista da protagonista, mas as vezes a forma como ela reagiu e lidou com alguns obstáculos me deu nos nervos mesmo assim.
O Jasper é um fofo, lindo, perfeito! Quero botar ele num potinho??

elle 26/12/2022

razoável
tinha TUDO pra ser um enimies to lovers bom mas sla... jasper um amor, a madeline é chatinha (apesar de eu achar que muitos não ligavam pra conexão dela com a livraria, não é possível negar que ela exagerou muito em certas situações) e é isso... foi rapidinho de ler, gosto de histórias que não preciso quebrar a cabeça ou algo do tipo, mas poderia ter sido melhor desenvolvido

Giovana Lastori 25/11/2022

Vi uma indicaçao nas bookredes e só a sinopse ja foi o suficiente pra me fazer querer ler.

Mas ai eu me irritei.

Mads é a definicao de insuportavel e todo mundo percebeu na PAGINA 2 QUE O JASPER GOSTAVA DELA,

MENOS O ALECRIM DOURADO DA BONITA

Eu tenho zero problema com esses cliches, na verdade gosto bastante, mas que personagem dificil de engolir.

Todo mundo tinha que viver sob as regras dela, nao dava pro irmao querer seguir a vida dele, a mae nao podia tentar uma reaproximacao, a tia nao podia fazer o que era melhor pro negocio dela, a amiga era mais um capacho do que qualquer coisa

CHATA PRA CARAMBA

Dei 3 por pura consideracao porque a premissa é legal e o Jasper é um amorzinho, mas é isso.

Tafnys 12/10/2022

Não gostei tanto
A Madeline é chatinha, a família dela não ajuda, a mãe dela é uma folgada, a história não é muito empolgante, o casal nem tem química, me arrastei lendo o livro, quase desisto de lê-lo.

@rhyssmate 19/08/2022

Leve e bom pra passar o tempo, mas só
?? Então. Namorada. ? Ele morde o lábio. ? Devemos selar com um beijo?
? Ouvi dizer que é a única maneira de oficializar as coisas.
Ele se inclina e eu fico na ponta dos pés, para nos encontrarmos no meio. Meu último beijo do verão com meu primeiro beijo do verão. [?] Eu não vi isso chegando. É esquisito. Mas um esquisito bom.?

Esse livro é fofo, a protagonista me incomodou bastante por ter um comportamento muito egocêntrico em alguns momentos, mas, ao mesmo tempo, os personagens em geral foram muito maduros, justos. Particularmente, não gosto de livros com adolescentes ou gente saindo da adolescência, teria corrido desse se soubesse de início, mas foi uma leitura bacana, tive momentos de risadas e achei bonitinho. O romance deles é ?ok?, nada arrebatador ou muito terno, achei que poderia ser mais bem desenvolvido, mas é razoável. É o que esse livro foi: razoável.

Débora 17/08/2022

Que livro CHATO!
Começando com a protagonista que é INSUPORTÁVEL fica fazendo o irmão se sentir culpado pq ele tem pai e ela não(????), Com raiva da tia pq a livraria tá fechando como se ela tivesse culpa de algo, passa o verão todo OBCECADA por salva a livraria e culpa TUDO q acontece na vida dela a livraria rival, esse livro tinha tudo pra ser um clichê fofo entre livraria rivais, se os personagens tivessem PERSONALIDADE, essa menina me irritou TANTO q eu fiquei feliz q essa livraria fechou, no final eles obviamente ficam juntos, mas simplesmente conhecendo tipo 2 coisas um do outro, não tem profundidade NENHUMA, é tudo na superfície, até a relação dela com a mãe, tem um pequeno desenvolvimento e só, a mulher abandona os filhos por anos e não pedi sequer Desculpas, eu não senti nada lendo esse livro ( além de RAIVA) tem poucas cenas q salvam, a meninas é cheia de ISSUES e nem um deles é resolvido, como de namorar o cara fosse resolver os problemas dela
??Esse livro tem gatilhos com abandono e aparência ( peso etc)