A hora de parar de chorar Emilio Garofalo Neto

Resenhas - A hora de parar de chorar

Amanda 01/03/2022

Veio no momento certo!
Eu sou muito grata por esse projeto, essa história em especial veio no momento perfeito, eu estava precisando ser consolada a importância da minha presença na vida das pessoas (não que eu cogite suicídio) mas sabe quando você acaba se isolando e não fazendo questão de sair com os amigos e tal? então, foi muito bom ter lido essa história!

Chellesbook 01/06/2021

A hora de parar de chorar
Mais um livro maravilhoso do projeto Um ano de Histórias.

Confesso que sou leiga quando se trata de astronomia. Por esse motivo, o começo foi um pouco difícil.

Mas eu gostei muito do livro, o autor não tem medo de abordar assuntos difíceis e tem sido maravilhoso.

Um livro de reflexão e esperança. Leia!

@chelles_book ??

_helenabss 22/11/2021

Não imaginava
Esse livretinho é de uma sensibilidade impressionante. Contém gatilhos e isso dito no livro (mais a coisa maravilhosa).

Eu não sei fazer uma resenha para essa leitura, se você for ler, leia "o peso das coisas" primeiro, foi a ordem que li e gostei.

Pode haver choro envolvido nessa leitura.
:')

Livinha 15/12/2023

A história é legal, porém não superou minhas espectativas. Esperava algo diferente, porem cada um tem o seu ponto de vista. Então recomendo.

Não é porque eu não gostei que você não vá gostar . Boa ?!

juliafinamore 18/09/2021

???
simplesmente maravilhoso! a criatividade do emilio nessa mini ficção científica se misturou com a comédia das referências (uma mais aleatória que outra, incluindo até dawson?s creek ?) e uma teologia dos propósitos de Deus que só pertencem a Ele. e eu acho que toda pessoa que nasce tinha que vir com uma espécie de cajuca!

Gabriel.Ornelas 07/09/2023

Pra pensar
É um livro que faz lembrar em quanta coisa louca poderia acontecer no mundo mas não acontecem.

A maneira como o problema se desenvolve é muito boa e a reflexão sobre responsabilidades é excelente

Camila2076 10/09/2022

Há de apagar uma estrela toda vez que o cê chorar... Gil
Imagina que seus sentimentos estão totalmente ligados com o universo?
Luciana uma garota como nós, todas as vezes em que ela chorava ,ficava triste uma estrela no céu era apagada.

um livro sensível, que trata sobre lidar com suas emoções, sobre não desistir da vida.

Fiquei emocionada com o livro. Todos merecem ter um amigo que nos incentive a viver.

Roberth 03/01/2022

Sorrir e chorar
Eu já não vou mais arriscar a dizer que este ou aquele é meu favorito antes de ler todos, pois vejo que cada livro da série tem algo especial que ressoa no coração.

A história, os diálogos, tudo encanta, toca na alma.

Feliz demais em começar 2022 assim!

"E um dia vem a palavra para amarrar tudo."

Paula.Morais 28/07/2021

Da série 1 ano de histórias, esse é o melhor. Só tem um problema, falo isso a cada lançamento. A conexão entre as histórias vai ficando mais clara, a narração está espetacular.

Daniela 01/11/2021

Que história linda, meu Deus
Leiam! E se possível o faça ouvindo as músicas citadas. Quando cita Céu de Santo Amaro é de chorar. Recomendo que, ainda que o autor não cite, ouçam a composição de Sebastian Bach, Arioso cantata 156.?

Melina 05/07/2022

A hora de parar de chorar
A hora de parar de chorar é um livro curtinho, faz parte do projeto ?Um ano de histórias?, de Emilio Garofalo Neto. Após concluir esse leitura, fico na esperança de serem anos de histórias e não apenas um. Termino desejosa de ler todos os outros livros do projeto. No começo, achei a história meio sem sentido, mas logo ele chegou, e me lembrou que toda dor é só por enquanto, que chegará o dia que só haveremos de sorrir e, enquanto isso, vamos seguindo confiando no Autor do Universo, no Criador de todos os mundos e galáxias, Aquele que nos ama e não nos permite nada maior do que aquilo que podemos suportar.

@umliterario 09/07/2021

Resenha de "A Hora de Parar de Chorar"
Incrivelmente profundo, um livro para todos aqueles que se sentem sobrecarregados demais com seus sentimentos, pensamentos e habilidades. Existe um plano muito maior para todas as coisas e esse livro certamente auxilia em sua compreensão!