Dead Poets Society (English Edition)

Dead Poets Society (English Edition) N.H. Kleinbaum

Resenhas -

B. França 12/02/2024

MARAVILHOSO
Um livro inspirado no filme na verdade, que transcende gerações com uma mensagem inspiradora, que nos faz buscar a liberdade, a coragem, a conexão com nós mesmo e sempre buscar nossos sonhos.
Eu sou apaixonada nesse filme e agora pelo livro. Maravilhoso.
lubzwp 12/02/2024minha estante
terminei esse dia 31, leitura incrível!

bquintans 12/02/2024minha estante
queria muito ler o livro porque esse é meu livro favorito, mas vi muita gente falando que o livro é igualzinho o livro, que não vale a pena. o que você achou?

B. França 12/02/2024minha estante
Realmente é igual ao filme, porque na verdade o livro foi depois do filme, mas eu amei, vale muito a pena a leitura. Pra mim compensou muito, até porque foi uma oportunidade para melhorar mais o inglês.

Bia 25/04/2024minha estante
assista o filme inteiro agora amg, é literalmente idêntico ao livro, amo demais

Maria12029 25/04/2024minha estante
Quero muito ver amg, amanhã já vou ver pra chorar mais um pouco

Amarga.romana 25/04/2024minha estante
Se você se emocionou com o livro vai se emocionar 2x mais com o filme, pode ter certeza!!

Maria12029 26/04/2024minha estante
Mds já vou ver hidratada ent

camila 10/08/2022

pertinho do meu coração
que livro bom de ler vou chorar - como se já não tivesse chorado bastante.
mesmo já tendo assistido o filme, esse livro me pegou de uma maneira..... que dor
talvez por já saber a história, consegui apreciar um pouco mais alguns detalhes então sim super recomendo

só algumas (umas duas ou três) cenas me deixaram meio errr (por isso tirei meia estrela)

esthe 11/01/2023

nunca mais vou ser feliz
eu tô devastada. sem chão. sem palavras. em estado de choque.
não foi NADA do que eu esperava e ainda não sei como me sentir sobre isso.
a única coisa que eu tenho certeza agora é que moveria montanhas pelo charlie dalton, neil perry e todd anderson.
e eu odeio covardes. cameron tomara que você sofra muito na vida.

Luiza.Cabral 04/05/2023

Nunca vi o filme e resolvi pegar o livro pra ler antes. Divertido de ler apesar de ser um pouco raso. Acredito que o filme seja melhor

Gomes 22/05/2022

Dead Poets Society
Eu amo o filme, mas o livro tem umas partes que eu não gostei e me senti incomodada, por isso: 4 estrelas.
Para o filme: 5

ananda 11/11/2022

"i went to the woods because i wished to live deliberately. i wanted to live deep and suck out all the marrow of life! to put to rout all that was not life. and not, when i came to die, discover that i had not lived."

sério, parece q a pessoa q escreveu isso assistiu o filme, descreveu as ações deles, escreveu as falas e chamou de livro. um livro não é um filme, não dá pra simplesmente não falar sobre os sentimentos dos personagens e esperar q seja bom.

Bialourenco 08/02/2023

É um bom livro, breve porém na medida. Gostei da história, me senti dentro do dark academia, gostei das poesias e lições, no entanto o que me incomodou foi a superficialidade de algumas coisas, nunca assisti o filme e agora que descobri que o livro foi escrito após o filme compreendo essa falta de profundidade, apenas no final senti algo realmente relevante.
Enfim, imagino que o filme será bem melhor.

Luane.fvb 02/10/2023

Demorou um pouco pra eu ler mas esse livro foi simplesmente uma experiência de se ter, tem frases impactantes por todo o livro e mesmo sendo um livro curtinho é muito forte e tocante
Não consigo decidir entre o livro e o filme pois os dois são muito bons, mas recomendo a leitura para todos que assistiram o filme e amaram, não foge muito da pegada do filme mas é uma experiência diferente e te deixa olhando pro teto e pensando por 40 horas sobre esse pequenininho livro.
mandismandioca 03/10/2023minha estante
Me empresta lulu

Amanda 02/12/2023

Dead Poets Society
A história é legal, só achei meio superficial. É compreensível considerando a quantidade de páginas, mas ainda assim várias coisas poderiam ter sido melhor exploradas. De maneira geral, é um bom livro para passar o tempo.

Maria1481 19/04/2024

Oh Captain, My Captain
Eu amo essa história. Me sinto acolhida todas às vezes que assisto o filme. Ler o livro foi só um adicional para mim.
Obrigada, Mr. Keating! Você é como uma figura paterna para mim.
Eduardo2001 20/04/2024minha estante
Também sou um grande fã do filme. Já pensou em ler ou já leu 'Walden', de Walt Whitman? Foi ele quem inspirou parte do estilo e as citações do Keating. Inclusive, 'My Captain, my Captain' é o título de um poema dedicado a Abraham Lincoln.
E o ator Robin Williams, que interpreta John Keating, tem um papel muito semelhante e igualmente interessante em 'Gênio Indomável'. Esse outro filme sempre aparece nas listas ao lado de 'Sociedade dos Poetas Mortos', e conta uma história dramática e inspiradora sobre fazer as próprias escolhas. Já assistiu?

Maria1691 13/05/2024

@malulemundos no instagram
Ah é tão lindo, tão poético - literalmente.
Assisti ao filme a primeira vez na escola, só a primeira metade porque foi na penúltima semana de aula e eu não fui na última para assistir o final, mas a primeira metade estava tão interessante que quis assistir à outra metade, de qualquer forma, em casa mesmo. Adoro essa temática mais poética, com o final como o que houve, mais sério, além de ser dark academia.
Fiquei meio desconfortável a princípio por não ter versão traduzida, mas como eu já tinha assistido ao filme, e li pelo kindle, que tem recursos de vocabulário, a partir da metade a leitura fluiu muito bem.
Ainda assim, o filme é bem melhor que o livro - até porque, nesse caso, o filme veio antes do livro.

Rayssa 21/01/2023

Dead poets society
A história é incrível, sempre me comove.
Mas não posso deixar de reparar que parece com um roteiro do filme, e não um livro de fato. em algumas partes faltou expressar oq os personagens estavam de fato sentindo, mas a história é emocionante, inesquecível.

lubzwp 11/02/2024

??? ??? ???????? ?? ????????, ??? ???????? ???'? ??????;
?? ??? ???????? ?? ? ????? ???? ?? ???'? ?????? ????.
?? ??? ???????? ?? ? ??? ??? ???? ??? ??? ???'? ???? ???????.
?? ??? ??????? ???? ??? ?????? ???? ??'? ??? ???? ???? ?? ??????.?
??? ??? ????????? ??? ??? ??????? ??? ????? ?????? ???????,
?????? ??? ??? ?????? ???? ??? ??????'? ???? ?????.
???????? ?? ?????? ???? ?? ??? ??????? ?????,
??????? ??? ? ?????? ???? ?????????'? ?? ??? ?????.
??? ?? ????? ?????.?