Abdução

Abdução Pedroom Lanne

Resenhas - Abdução

Pedroom Lanne 28/05/2021

E se?...
Essa pequena pergunta abre uma vasta gama de possibilidades, é nesse universo – multiverso para muitos – de opções que o autor Pedroom Lanne nos apresenta “Abdução, Clonagem Experimental Humana”, mostrando sua visão embasada no imaginário e na formação tradicional de Mestre em Ciências da Comunicação, cidadão contemporâneo, que curte aventura, natureza e desafios, agora um escritor mais maduro, que conquistou seu espaço na literatura nacional.

Nessa nova aventura, vamos percorrer realidades que nos são familiares, da vida cotidiana dos anos 1970 e 1980, com guerras, espionagem, nacionalismo e polarização, em que a presença alienígena a tal realidade se mostrará decisiva para sua destruição ou renovação. Também viajaremos pelas dimensões do tempo para um futuro muito distante, um plano simultaneamente distópico e utópico, em que o homem não passa de uma espécie primitiva que se presta, ou como uma mera atração zoológica, ou como cobaia para experimentos muito além de sua compreensão. Entre essas realidades distintas, mas que se unem por um forte laço familiar, esta é uma obra para todos os gostos, pois a cada página estaremos sempre nos deparando mais um “e se?”.

site: http://www.pedroom.com.br/aducao.htm